NinJump Varia de acordo com o dispositivo

NinJump

Varia de acordo com o dispositivo
  • Gratuito
  • 7,70 MB
  • Para Android 1.6/2.0/2.1/2.2/2.3
  • Adicionado em 22/3/2011
  • Backflip Studios Inc.
Clique para baixar NinJump Clique para Baixar

O pequeno ninja precisa ser habilidoso para escapar de todos os perigos

Por Daniele Starck

NinJump é um jogo para Android onde você deve ser rápido para conseguir somar muitos pontos. O personagem é um pequeno ninja, que está entre as paredes de dois prédios. O objetivo é subir o mais alto que conseguir, para somar pontos.

No entanto, muitos objetos, bichos e armadilhas estão entre as paredes, dificultando o caminho. Para desviar, você deve tocar na tela e fazer com que o personagem pule de um lado para o outro.

Sempre que o ninja pular, ele pode golpear os bichos e estrelas que surgem em seu caminho. Essa é sua forma de defesa. Toda vez que ele conseguir destruir três objetos iguais seguidos (por exemplo, três pássaros azuis), ganha um bônus que o deixa imune aos obstáculos.

NinJump

Outra forma de não ser atingido é passando por bolhas azuis, que podem proteger o pequeno ninja. Mas, caso ele passe por marquises, não há como se defender. O ninja continua no jogo, mas perde sua imunidade.

Ao final de cada partida, a pontuação máxima é armazenada. Sempre que bater esta pontuação, ao longo do jogo, uma faixa no caminho exibe a pontuação recorde anterior. Ao final, você pode compartilhar seu resultado no Facebook, Twitter e via email.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o NinJump e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

NinJump é um jogo interessante, com gráficos bem feitos e nível de dificuldade crescente. Sua conexão com redes sociais (Facebook e Twitter) é muito legal, pois você pode competir com seus amigos informalmente.

É uma pena que não existam vidas e o menor descuido possa representar o final do jogo. Dessa forma, pode se tornar um pouco cansativo sempre recomeçar a partida do nível de dificuldade mais baixo.

ImportantePrós
  • Compartilha resultado no Facebook e Twitter

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Hugo Leonardo Hugo Leonardo
    em 7/4/2011 às 12:02h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 3

    Jogo legalzinho mas enjoa muito facil, tem um grau de dificuldade muito bom.

Ver todos os comentários »


Shopping Baixaki


(0.312 segundos)