Papa Pear Saga Varia de acordo com o dispositivo

Papa Pear Saga

Varia de acordo com o dispositivo
  • Gratuito
  • 44,90 MB
  • Para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
  • Atualizado em 2/1/2014
  • King.com
Clique para baixar Papa Pear Saga Clique para Baixar

Mais um jogo dos mesmos desenvolvedores do sucesso Candy Crush Saga

Por Daniele Starck

Papa Pear Saga é um jogo disponível para Android e iOS dos mesmos responsáveis pelo sucesso Candy Crush Saga. Com esse nome envolvido, você sabe que terá um jogo divertido e de alta qualidade técnica — e as expectativas foram correspondidas.

Neste joguinho casual, você tem um enorme número de fases para completar e cada uma delas tem seu próprio objetivo. Para conquistar pontos, deslize o dedo e direcione o lançamento do Papa Pear, o divertido personagem que vai pular de um lado para o outro destruindo todos os itens na tela.

Você vai perceber que temos diferentes frutas e objetos, de cores e estilos variados. Ao destruir todos do mesmo tipo, você pode ganhar bônus que aumentam ainda mais a sua pontuação. No entanto, é preciso ficar atento ao limite de lançamentos de cada fase, pois eles são determinantes para o seu sucesso.

Assim como no Candy Crush, você pode se conectar ao Facebook para interagir com seus amigos, visualizando suas pontuações e enviando e recebendo vidas para continuar na jogatina.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Papa Pear Saga e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Papa Pear Saga é mais um excelente e viciante joguinho dos mesmos desenvolvedores de Candy Crush Saga. O jogo segue os mesmo moldes, com inúmeras fases e a possibilidade de interagir com seus amigos através do Facebook.

Qualidade técnica

Os gráficos de Papa Pear Saga são realmente legais. Imagens em alta definição, cores fortes e personagens engraçados dão o tom da jogatina, que é complementada por efeitos sonoros que mais parecem ter saído de desenhos animados. Mesmo com vários elementos na tela, você não sente que a interface é poluída e carregada, pois o clima lúdico é muito interessante.

Jogabilidade viciante

Assim como seu irmão mais velho de sucesso, Papa Pear Saga pode deixar você viciando em poucos minutos de jogatina. No início, as fases são fáceis, mas você vai chegar aos níveis avançados rapidamente e pode penar para conseguir passar de fase.

A cada falha, uma vida se perde, e então você entra no modo Candy Crush Saga, precisando da ajuda de seus amigos para ter novas vidas com maior rapidez. Se por um lado isso é bastante inconveniente, por outro deixa à sua disposição um jogo com grande número de fases sem exigir que você pague por isso.

Papa Pear Saga também merece elogios por fugir da forma já batida de juntar três elementos da mesma cor para somar pontos. Você tem um visual diferente e uma forma de disputa que foge totalmente do estilo tradicional de combinação de cores e formas — e isso é sempre válido. Temos aqui mais um joguinho de qualidade, com estilo muito envolvente, que pode ser seu novo game casual favorito!

ImportantePrós
  • Jogabilidade viciante
  • Visual colorido e divertido
  • Muitas fases
ImportanteContras
  • Vidas limitadas

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?


Requerimentos

  • Android 2.3 ou superior

Shopping Baixaki


(0.422 segundos)