*

PES 2017 - Pro Evolution Soccer

PES 2017 - Pro Evolution Soccer

  • Em Português
  • Gratuito
  • 0 KB
  • Para Android 5.0/6.0/7.0/7.1
  • Adicionado em 26/5/2017
  • Konami
  • Acessar
    Gratuito

Entre de cabeça no mundo do futebol com a versão de PES para smartphone

Publicidade

PES 2017 chegou para smartphones em uma versão que mistura gerenciamento de times com o controle da própria partida em si, fazendo uso de comandos específicos que se encaixam no padrão de tela com touch dos celulares e tablets. Assim, você vai poder montar seu time, gerenciá-lo, fazer parte de todos os trâmites burocráticos do futebol e, melhor de tudo, botar a bola para rolar.

Ao acessar o game, você deve registrar o seu nome de usuário e escolher algumas características de seu time. Você começar se baseando em um time já existe, como tantos que estão disponíveis, incluindo os principais clubes brasileiros, ou mesmo iniciar um do zero. Você também seleciona um técnico, que vai ter peso sobre a formação tática da sua equipe, e todos os craques que você acompanha no melhor esporte do mundo!

Feito isso, você se depara com uma série de opções de jogo que vai poder encarar: na aba “Partida”, você pode acessar o “Modo de evento”, com partidas realizadas pelos desenvolvedores do jogo e que fornecem recompensas altas em forma da moeda interna do game. Em “Partida Online”, você encara algum adversário real por meio da internet em uma partida amistosa, mas que vale como ranqueamento e para ganhar experiência e dinheiro.

Nos campeonatos do mundo

Em “Campanha”, você segue o percurso de um campeonato contra times controlados pelo computador. Após 10 partidas, a campanha será concluída e você poderá ser promovido, rebaixado ou se manter na mesma categoria. As regras seguem as dos jogos reais: três pontos para uma vitória e apenas um no caso de empate.

Se você prefere apenas assistir os jogadores realizando suas táticas como técnico, acesse o modo “Campanha – Sim”. Nele, todas as partidas são simuladas de acordo com as estatísticas dos times e você apenas gerencia o time. Em “Partida local”, você pode conectar o seu aparelho com o de um amigo via Bluetooth e desafiá-lo para uma partida.

Burocracia futebolística

Acessando a guia “Sede do clube”, você pode gerenciar a sua equipe de diversas maneiras. Em “Gestão do time”, você muda a escalação, podendo já deixar esquemas fixos favoritos salvos, altera o técnico, edita números de jogadores e verifica a força total de seu time.

Na opção “Meu time”, você verifica com detalhes cada um dos seus jogadores, ténicos (é possível ter mais de um disponível), preparadores e olheiros. Nessa mesma área, você acessa a seção de treino, que serve para melhorar as estatísticas de seus jogadores. Em “Bens”, você verifica com detalhes o balanço de sua conta e tudo que você tem para gastar no time.

Em “Conquistas”, é possível ver o que você já conseguiu como gerenciador da equipe, tudo em conexão com os “achievements” da Google Play. A opção “Praticar” permite que você encare um treino livre para praticar os comandos no celular e virar um craque no PES 2017 para smartphone. No mesmo lugar, há um tutorial que explica todas as jogadas possíveis na touch screen do celular.

Novos boleiros

Para conseguir empresários para o seu time e trazer jogadores melhores, acesse a aba “Contrato”. Lá você acessa também o olheiro, que vai dar dicas sobre quem contratar, e a opinião do técnico sobre quem melhor se encaixaria em seu time. Existe também um leilão, onde algumas ofertas por boleiros são tentadoras e, às vezes, mais baratas que a compra normal.

Outras funções do game podem ser acessadas na guia “Extras”. Lá você acompanha resultados diversos das partidas, verifica detalhes do usuário, alteras as configurações gerais da aplicação e busca ajuda para qualquer dúvida que tiver.

Bola em jogo

Com a partida iniciada você precisa saber o que fazer, certo? Pois a recomendação principal é realmente passar pelo tutorial, visto que existem muitos comandos e que eles não são assim tão intuitivos para se sair jogando sem aprendê-los.

Para conduzir a bola e driblar adversários, toque e segure no lado esquerdo da tela. Você pode fazer movimentos para que o jogador desvie do caminho reto. Para correr, basta tocar o lado direito da tela enquanto conduz a bola.

O passe é feito com um pequeno arrasto na direção do jogador que vai receber a bola no lado direito do visor. O chute ao gol é feito quando tocamos duas vezes na lateral direita também. A duração do segundo toque é que define a força do disparo.

Para roubar a bola do adversário, pressione e segure a lateral direita da tela ao se aproximar do jogador que está com a bola. Um passe alto, para alcançar um jogador mais distante, é feito com um arrasto em forma de arco também no canto direito do visor.

Lançamentos longos são parecidos com os passes, mas com um detalhe importante: você deve deslizar o seu dedo na lateral direita da tela na direção onde você quer lançar a bola, mas no fim do arrasto, segure o dedo pressionado no visor. Para finalizar o básico, você pode dar um carrinho no adversário com a posse de bola arrastando o dedo no lado direito da tela contra ele.




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o PES 2017 - Pro Evolution Soccer e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

PES 2017 - Pro Evolution Soccer é uma ótima pedida para os fãs de futebol. Totalmente adaptado ao mundo dos dispositivos móveis, o game possui controles fáceis de realizar e muito melhores do quando feitos por meio de botões virtuais na tela do celular. Com alguns movimentos rápidos dominados, você pode ser um craque nos campos digitais.

Inicialmente um pouco confuso, o game tem uma interface bastante cheia de opções, o que pode distrair o jogador ou dificultar que ele chegue logo onde quer. Com um tempo de uso, tudo fica mais familiar e você consegue encontrar o que busca. O sistema de gerenciamento de times é um pouco cansativo e meio chato, com outros títulos mais apropriados e divertidos para isso.

Já com a bola rolando em si, tudo é uma maravilha. Gráficos muito bonitos, som de alta qualidade e uma jogabilidade exemplar. Lembrando um pouco os comandos do consagrado Score! Hero, jogar futebol no celular finalmente se tornou gostoso e divertido. As partidas são viciantes e instigadoras, nos fazendo querer ganhar a qualquer custo!

Com uma lista imensa de times e jogadores reais, entre eles os melhores do mundo, você não vai mais precisar de um console ou um computador para se aventurar pela diversão de PES 2017.

ImportantePrós
  • Comandos e jogabilidade ótimos
  • Gráficos bonitos
  • Grande variedade de tipos de jogo

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Android 5.0 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki