Real Football 2013 Varia de acordo com o dispositivo

Real Football 2013

Varia de acordo com o dispositivo
  • Gratuito
  • 877,57 MB
  • Para Android 2.3/3.0/3.1/4.0
  • Atualizado em 10/6/2014
  • Gameloft
  • Clique para baixar Real Football 2013Clique para Baixar

Um dos melhores jogos mobile de futebol

Por Daniele Starck

Real Football 2013 é um jogo de futebol gratuito para Android desenvolvido pela Gameloft.

O jogo possui muitos times diferentes do mundo todo, incluindo uma grande variedade de jogadores e modos de disputa.

Você começa a jornada com um time iniciante e, logicamente, fraco. É preciso desenvolver os jogadores e suas habilidades até que seja possível vencer uma partida.

Você deve treinar duro para chegar ao topo da liga campeã e competir com os maiores times do mundo em busca da liderança do campeonato mundial de futebol.

O realismo é grande: o game conta com mais de 3 mil jogadores reais, incluindo suas principais características, movimentos e fotos. Conforme você desenvolve o seu time, é possível contratar novos atletas para deixar o seu grupo invencível.

Desenvolva o seu time

Os maiores times do mundo possuem avançadíssimos centros de treinamento. Evolua os seus jogadores colocando-os para treinar pesado e desenvolver os principais atributos de cada um: físico, técnico e tático.

É possível aumentar o tamanho do estádio e até mesmo colocar algumas lojas para atrair mais torcedores e, assim, aumentar a fonte de renda do time. Real Football 2013 também permite que você explore a publicidade do estádio, expondo marcas famosas.

O jogo conta com mais de 700 animações registradas através da tecnologia de captura de movimentos com jogadores reais — tudo isso para aumentar muito o realismo e fazer com que a jogabilidade seja primorosa.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Real Football 2013 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Real Football 2013 é a nova versão do jogo de futebol para plataformas móveis. O jogo conseguiu introduzir muitos elementos novos desde a última versão, além de melhorar os controles e os gráficos e tornar as experiências muito mais interessantes.

Ele conta com muitos jogadores reais, incluindo características físicas, técnicas e até mesmo fotos. Isso é muito interessante, pois permite que você contrate o seu ídolo e o escale para as partidas decisivas com o seu time.

A complexidade do título vai além das partidas de futebol. É possível gerenciar e administrar o seu time, fazer aquisições, melhorar as características dos estádios e até mesmo trocar os jogadores da equipe.

O centro de treinamento também pode ser melhorado para que os jogadores possam aumentar seu rendimento dentro de campo. Essa variedade torna o jogo complexo suficiente para poder ser comparado com gigantes do futebol, como FIFA e PES (é claro, guardadas as devidas proporções).

A movimentação dos jogadores durante as partidas é bastante fiel: isso porque a Gameloft incluiu cerca de 700 movimentos capturados diretamente de atletas reais. Com isso, o realismo das jogadas aumenta muito e, consequentemente, cresce a diversão na hora de jogar.

Os controles respondem muito bem, fazendo com que seja possível executar jogadas avançadas até mesmo com as telas de toque, que são notoriamente menos eficientes que os joysticks. É claro que a eficiência dos comandos nunca será como a de um controle normal, mas a Gameloft conseguiu desenvolver um sistema eficiente de controles.

O game é freemium, ou seja, é gratuito para jogar, mas traz muitos recursos que exigem que você invista dinheiro real se quiser acelerar o processo, por exemplo: um jogador lesionado pode ficar até 24 horas sem poder jogar, mas você pode “comprar” um processo de recuperação mais rápido.

A inteligência artificial do game não é a mais brilhante já vista em jogos de futebol, deixando passar várias jogadas “manjadas” pela zaga adversária. O jogo também não permite que você escolha outros times para jogar.

Depois que você escolhe o primeiro, é aquele até o fim. Isso faz sentido na hora de desenvolver a equipe, mas só até aí. A Gameloft poderia ter incluído um sistema de perfis para tornar essa característica menos problemática.

De modo geral, Real Football 2013 é uma excelente diversão para seu Android. Você vai encontrar um aplicativo de gráficos excelentes, com imagens em alta definição e recheadas de detalhes. Para complementar o visual, um conjunto sonoro completo, com narradores, sons dos jogadores e até mesmo da torcida vibrando com a atuação do time em campo.

ImportantePrós
  • Jogadas realistas
  • Jogabilidade variada
  • Gráficos excelentes

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Rayson Rayson
    em 20/1/2014 às 08:49h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 4

    Super legal


  • em 12/10/2013 às 16:29h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 3

    otimo

  • Tiago Tiago
    em 2/10/2013 às 22:53h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 4

    muito maneiro

  • samuel samuel
    em 4/8/2013 às 16:30h
    versão: 1.0.7 5

    um dos malhores jogos de todos vale a pena baixar. A melhor coisa do jogo é que ele te obriga a seguir o modo carreira. Porisso dou 5 estrelas

  • Rafael Lopes Rafael Lopes
    em 22/7/2013 às 19:05h
    versão: 1.0.7 5

    muito bom

  • Tony Araújo Tony Araújo
    em 8/7/2013 às 20:35h
    versão: 1.0.3 5

    É legal.

  • Lucio Lucio
    em 12/5/2013 às 09:59h
    versão: 1.0.3 4

    E legalzinho

  • lucas souza santos lucas souza santos
    em 10/5/2013 às 05:31h
    versão: 1.0.3 4

    o melho jogo de futebol.

  • galileu galileu
    em 21/4/2013 às 01:56h
    versão: 1.0.3 5

    so podia ser da gameloft.os melhores jogos saem de lá

  • CARLOS BRESSAN DE OLIVEIRA CARLOS BRESSAN DE OLIVEIRA
    em 13/4/2013 às 19:37h
    versão: 1.0.3 1

    É de se lamentar que os controles de direção e de marcação sejam deficientes e imprecisos, dificultando e muito a jogabilidade. Os controles em 2D do RF 2012, são muito mais eficientes e agradáveis; está mais do que na hora de se corrigir isso. Do jeito que está, o RF 2012 põe o RF 2013 no chinelo.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Android 2.3 ou superior

Shopping Baixaki





(0.137 segundos)