*

South Park: Phone Destroyer

South Park: Phone Destroyer

  • Gratuito
  • 516,00 MB
  • Para Android 4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
  • Adicionado em 21/6/2017
  • Ubisoft Entertainment
  • Acessar
    Gratuito

Um divertido card game com todos os personagens e baixarias da consagrada série animada

Publicidade

Eric, Kyle, Stan, Kenny e toda a trupe da famosa — e politicamente incorreta — série animada South Park decidem fazer as vezes de caubóis e índios e você é quem vai ser divertir com a brincadeira, um card game com várias sacadas engraçadas e os elementos do universo dos desenhos.

O jogo funciona de forma semelhante a outros títulos do gênero, em que você dispõe de uma certa energia para ações e pode colocar no “tabuleiro” — nesse caso as ruas — as cartas de acordo com a pontuação disponível nas suas mãos.

Depois disso, os personagens passam a combater na arena, com direito a muito humor e surpresas. Vence quem derruba o “capitão” da equipe.

Cartas colecionáveis

São vários níveis e 80 cartas colecionáveis. Elas pertencem a grupos diferentes e algumas são melhores para ofensivas, outras servem melhor como defesa. Em alguns casos, também podem exibir poderes especiais, como no caso do Xerife Cartman. A Loja oferece vários pacotes para você melhorar os atributos de seu deck e personagens.

Construtor de baralhos

Depois de ganhar experiência utilizando e conhecendo as funcionalidades e as cartas básicas, você poderá montar seu próprio deck, balanceando os as qualidades de cada uma com as limitações de cada cenário que vai enfrentar. Sua base é onde também poderá customizar o avatar e desenvolver o que tem em mãos.

PvP

Partidas de 3 minutos, com cada um em um canto da tela. O objetivo é usar suas cartas com estratégia para zerar a barra de energia do adversário. Ao vencer você também ganha mais pacotes para desenvolver seu deck e sobe na tabela de classificação. Além disso, essa batalhas rendem tickets que podem ser trocados por itens no posto de troca especial.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o South Park: Phone Destroyer e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Anunciado como uma das grandes atrações da Ubisoft na E3 2017, South Park: Phone Destroyer faz juz à fama e traz todo aquele delicioso humor ácido, politicamente incorreto, para as telinhas dos dispositivos móveis.

Os gráficos e animações são um show à parte: além de serem fieis ao material original, trazem camadas em 2,5 D e boa parte da ação muda de acordo com o contexto durante a jogatina — a movimentação na arena é dinâmica e depende do posicionamento de cada peça.

As vozes são originais e a trilha é sensacional, mantêm o clima de diversão. Mas as traduções estão incompletas e nas cut-scenes nem mesmo há legendas.

Jogabilidade divertida

O esquema de card games com energia progressiva já é conhecido de quem joga Hearthstone ou Clash Royale e é bem simples de manusear. A diversidade de cartas colecionáveis e upgrades aumentam ainda mais a diversão por aqui — especialmente pelo capricho com que os itens foram confeccionados.

As batalhas online funcionam bem e devem promover grande fôlego ao título após o esgotamento da aventura solo, que traz uma história muito engraçada. O ponto fraco fica com relação à instabilidade: como o título ainda não está 100% finalizado, há atraso de resposta e até mesmo travamento em algumas ocasiões. Mas nada que apague o brilho do app.

ImportantePrós
  • Humor ácido
  • Trama engraçada
  • Gráficos e animações muito bem feitos
  • Dublagens originais
  • Jogabilidade divertida e variada
ImportanteContras
  • Travou ou demorou para responder às vezes
  • Não está completamente traduzido para o português

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Android 4.1 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki