Terraria 1.1.92

Terraria

1.1.92
  • Gratuito
  • 45,06 MB
  • Para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
  • Atualizado em 12/9/2013
  • 505 Games Srl
Clique para baixar Terraria Clique para Baixar

Explore cavernas e construa sua própria fortaleza na edição mobile do famoso Terraria

Por Ricardo Costa

Terraria é um game independente de ação/plataforma em 2D que se transformou em uma verdadeira febre. Seguindo uma mecânica muito similar à do consagrado Minecraft, o título coloca os gamers para explorar ambientes imensos, cavar, lutar contra monstros e construir artefatos.

É marcante a presença dos personagens controlados por computador, que auxiliam você de diversas maneiras. Para liberá-los, contudo, é necessário que sejam construídas habitações completas, com mobílias e iluminação, para que eles tenham onde viver.

Diferentemente da versão original, aqui é apresentado um tutorial rápido no início do jogo que explica rapidamente o esquema de controle e as possibilidades mais básicas. Para mover o personagem, basta deslizar o polegar no canto esquerdo do visor, enquanto o lado direito serve para atacar.

Os itens básicos do inventário, como a espada, a picareta e o machado, se encontram no canto superior esquerdo.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Terraria e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Terraria é sem dúvida nenhuma um dos games independentes mais conhecidos desta geração. Abraçando a temática de liberdade e exploração de mundos abertos cheios de recursos, o título garante que os jogadores passem horas construindo estruturas, desenvolvendo ferramentas e matando monstros.

Versão demonstrativa

A versão para Android apresenta basicamente as mesmas possibilidades vistas nos computadores. No entanto, há várias restrições na versão gratuita, limitando a evolução dos personagens e a construção de estruturas, por exemplo.

Mesmo assim, as ferramentas oferecidas gratuitamente têm potencial para entreter os fãs por longas horas, principalmente os que não querem gastar R$ 11 via microtransação para liberar o jogo completo.

O esquema de controle baseado em dois D-pads analógicos e gestos proporciona precisão na medida certa para jogar de forma despojada. Contudo, é fácil se irritar nos momentos em que você precisa remover apenas um quadrinho específico, pois os movimentos do cursor são bastante sensíveis.

Viciante e imersivo

É inegável que o estilo gráfico do jogo chama a atenção — não pelas imagens de alta definição, mas por destoar do que estamos habituados e se assemelhar ao Minecraft. Todos os objetos são pixelizados e as cores são relativamente opacas, assim como em games retrôs. Embora esse padrão possa não agradar a todos os jogadores, logo que a imersão inicia as imagens fazem todo sentido e a falta de “qualidade” se torna uma característica do estilo artístico do título.

A música que embala a jogatina é imersiva e de excelente qualidade. Mesmo assim, o jeito saudosista está presente. Por sua vez, os efeitos são bem definidos, representando de maneira coerente e até realista os diversos materiais com os quais o gamer entra em contato.

ImportantePrós
  • Boa jogabilidade
  • Controles intuitivos
  • Pixel art de excelente qualidade
  • Sons envolventes
ImportanteContras
  • Limitações na versão gratuita
  • O cursor é muito sensível, dificultando a interação com itens pequenos

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Wave Games Wave Games
    em 15/3/2014 às 20:38h
    versão: 1.1.92 4

    Mto legal

  • Gabriel S Benetti Gabriel S Benetti
    em 4/3/2014 às 17:38h
    versão: 1.1.92 5

    Otimo.

  • Rodrigo Araujo Rodrigo Araujo
    em 13/9/2013 às 06:51h
    versão: 1.1.92 4

    Muito bom esse game idêntico ao de consoles

Ver todos os comentários »


Requerimentos

  • Android 2.3 ou superior

Shopping Baixaki


(0.156 segundos)