THE KING OF FIGHTERS '97 1.1

THE KING OF FIGHTERS '97

1.1
  • Pago
  • 57,34 MB
  • Para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
  • Adicionado em 15/11/2013
  • SNK PLAYMORE
  • Clique para baixar THE KING OF FIGHTERS '97Clique para Baixar

Um clássico dos video games agora disponível diretamente no seu celular

Por Allan Valin

THE KING OF FIGHTERS '97 é uma versão para Android do jogo de mesmo nome para o antigo console Neo-Geo. Nela, alguns aspectos foram melhorados para garantir mais fluidez nos combates.

Além disso, o game também conta com recursos não disponíveis na época, embora não seja tão completo quanto a versão do console. Afinal, embora você possa batalhar contra outras pessoas próximas via Bluetooth, não há como jogar o multiplayer em apenas um celular.

O game apresenta apenas um modo de campanha, no qual você escolhe três personagens para usar durante as lutas: quando todos forem derrotados, você perde. Apesar disso, como não há fichas para gastar, você tem “Continues” infinitos.

Dependendo das configurações escolhidas, a tela apresenta um joystick virtual à esquerda e uma quantidade de botões, à direita, variando entre quatro e seis. Basicamente, os botões de cima são os de soco, os de baixo, para chutar. À direita dos botões principais, há  funções especiais, que servem para acionar um golpe especial e o modo “Desperation” (se disponível).




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o THE KING OF FIGHTERS '97 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

THE KING OF FIGHTERS `97 se trata de uma versão para celulares do jogo lançado para o antigo console Neo-Geo. O game em si não apresenta nenhuma novidade relevante em relação ao original, exceto o uso de tecnologia Bluetooth para possibilitar a existência de um modo multiplayer. O uso da tela para controlar os lutadores também é diferente, porém não garante tanta precisão como um controlador convencional.

Como se trata de um aplicativo pago, você precisa pensar bem se deseja adquirir o game, já que não existe uma versão demonstrativa. Logo, é indicado que apenas aqueles já conhecedores do jogo o comprem sem pensar duas vezes. Afinal, este é um jogo com mais de 15 anos de idade, então pode não agradar a todos os jogadores devido aos seus gráficos antiquados (embora ainda melhores que aqueles vistos em tantos outros apps).

Pancadaria rolando solta

Já que é uma conversão, não há problemas com os gráficos de THE KING OF FIGHTERS `97, pois eles estão exatamente como eram no original. O fato de não haver nenhuma melhoria é uma decepção, já que poderiam ter aproveitado o trabalho de converter o game para deixá-lo mais atual. Contudo, seu visual é quase irrelevante: o fato de você jogar colocando os dedos na tela faz quase impossibilita a visualização de qualquer coisa.

Portanto, a jogabilidade de THE KING OF FIGHTERS `97 fica bastante comprometida se você não for um possuidor do aparelho Xperia Play: este é um dos poucos jogos feitos com suporte ao seu controlador integrado, algo muito interessante porque garante uma jogatina fiel ao original. Contudo, usar a tela para executar combinações complexas de comandos é algo impraticável, pois não apenas eles não são reconhecidos, como você tem seu desempenho prejudicado por não ver direito o oponente.

As músicas apresentadas contam com enorme qualidade e garantem uma experiência similar àquela dos jogadores que tiveram acesso ao título original, além de serem bastante variadas. Os efeitos sonoros mudam conforme os ataques dos personagens, além de cada um ter suas próprias falas narradas por dubladores japoneses. Apesar disso, sua repetição exagerada não é muito agradável – porém, isso é algo comum a jogos de luta, no geral, sobretudo para a época.

ImportantePrós
  • Bastante similar ao original
  • Músicas ótimas
  • Boa jogabilidade
ImportanteContras
  • O visual poderia ter sido atualizado
  • Jogar sem ser no Xperia Play prejudica o seu desempenho
  • Modo multiplayer apenas via Bluetooth

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Android 2.3.3 ou superior

Shopping Baixaki





(0.254 segundos)