The Sims 3 1.5.21

The Sims 3

1.5.21
  • Pago
  • 104,45 MB
  • Para Android 2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
  • Atualizado em 8/8/2014
  • EA Mobile Games
  • Clique para baixar The Sims 3Clique para Baixar

Um dos jogos mais famosos do mundo em sua versão para Android

Por Daniele Starck

Desde que se lançou no desafio de desenvolver uma versão de The Sims para smartphones a Eletronic Arts tem tentado se superar. Os primeiro jogos tinham opções limitadíssimas e visual super simplificado.

Agora, com The Sims 3, os faz do jogo de simulação tem uma excelente opção para instalar em seus aparelhos com sistema operacional Android. O jogo se aproxima cada vez mais da experiência no computador, rodando muito bem até mesmo em aparelhos com menor capacidade de hardware.

The Sims 3

Instalação

Após comprar e baixar The Sims 3 em seu Android, é necessário fazer download completo do jogo, com tamanho de 43 MB. Por essa razão, recomendamos que você baixe o aplicativo utilizando a conexão Wi-Fi, para economizar planos de dados.

Ao finalizar, você pode escolher o idioma do jogo (inglês, francês, espanhol, italiano ou alemão). The Sims 3 possui três slots de memória, para salvar o desenvolvimento de vários jogos ao mesmo tempo.

Crie seu personagem

Para começar, você deve criar seu personagem. Escolha o sexo, cor da pele e cor dos olhos. Em seguida, é possível escolher sua vestimenta e estilo dos cabelos. As opções aqui são limitadíssimas perto de tudo que a versão para computador oferece. Mesmo assim, é possível montar um Sim com várias características interessantes.

The Sims 3

Para finalizar, selecione o tipo de personagem que ele vai ser (brincalhão, amigável, ambicioso, entre outros) e cinco características principais que vão ditar o modo de vida do Sim, seu trabalho e evolução no jogo.

Sua casa e vizinhança

Agora você está pronto para começar a jogar. Sua casa já vem montada, ao contrário do jogo no computador. No entanto, você pode aumentá-la e decorá-la como quiser – desde que tenha dinheiro para isso.

Em The Sims 3 para Android, seu personagem tem objetivos e vontades que você deve satisfazer. Portanto, é necessário arranjar um emprego para se sustentar, fazer amigos e desenvolver sua personalidade

The Sims 3

Sua casa não é o único cenário do aplicativo. O centro da cidade pode ser acessado, com lojas, mercados e vários locais para que o Sim possa se divertir e trabalhar. Para conhecer novas pessoas, visite suas casas, converse e faça piadas.

O aplicativo tem pequenos tutoriais que podem ensinar qualquer um a jogar, mesmo que não conheça nenhuma versão de The Sims. Em sua versão para Android, o popular jogo ficou funcional e divertido.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o The Sims 3 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Os fãs do The Sims 3 vão gostar de sua versão mobile. Obviamente, ele tem opções mais limitadas que o jogo para computador, além de jogabilidade mais simplificada. No entanto, o resultado final ficou muito legal.

O aplicativo é roda bem até mesmo em aparelhos mais simples, e tem bons gráficos, com opção de zoom e possibilidade de girar e visualizar em detalhes cada cômodo da casa. Um aspecto que pode não agradar alguns jogadores é a pouca variedade de opções para personalizar seu Sim, pois são poucas roupas e estilos para cara personagem.

Outro detalhe que surpreende é que The Sims 3 ainda não tem uma versão para tablets. O tamanho ampliado da tela seria perfeito para jogar este aplicativo.

ImportantePrós
  • Roda bem, mesmo em aparelhos simplificados
  • Várias opções de zoom
  • Bons gráficos
ImportanteContras
  • Não tem versão para tablets
  • Poucas opções para personalizar o Sim

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Jp Joao Pedro Jp Joao Pedro
    em 23/9/2014 às 18:43h
    versão: 1.5.21 5

    Galera eu recomendo esse jogo ele é muitoooooo legalllllllll

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Android 2.1 ou superior

Shopping Baixaki





(0.125 segundos)