The Sims 3 1.5.21

The Sims 3

1.5.21
  • Pago
  • 104,45 MB
  • Para Android 2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
  • Atualizado em 8/8/2014
  • EA Mobile Games
  • Acessar
    Pago

Um dos jogos mais famosos do mundo em sua versão para Android

Publicidade

Desde que se lançou no desafio de desenvolver uma versão de The Sims para smartphones a Eletronic Arts tem tentado se superar. Os primeiro jogos tinham opções limitadíssimas e visual super simplificado.

Agora, com The Sims 3, os faz do jogo de simulação tem uma excelente opção para instalar em seus aparelhos com sistema operacional Android. O jogo se aproxima cada vez mais da experiência no computador, rodando muito bem até mesmo em aparelhos com menor capacidade de hardware.

The Sims 3

Instalação

Após comprar e baixar The Sims 3 em seu Android, é necessário fazer download completo do jogo, com tamanho de 43 MB. Por essa razão, recomendamos que você baixe o aplicativo utilizando a conexão Wi-Fi, para economizar planos de dados.

Ao finalizar, você pode escolher o idioma do jogo (inglês, francês, espanhol, italiano ou alemão). The Sims 3 possui três slots de memória, para salvar o desenvolvimento de vários jogos ao mesmo tempo.

Crie seu personagem

Para começar, você deve criar seu personagem. Escolha o sexo, cor da pele e cor dos olhos. Em seguida, é possível escolher sua vestimenta e estilo dos cabelos. As opções aqui são limitadíssimas perto de tudo que a versão para computador oferece. Mesmo assim, é possível montar um Sim com várias características interessantes.

The Sims 3

Para finalizar, selecione o tipo de personagem que ele vai ser (brincalhão, amigável, ambicioso, entre outros) e cinco características principais que vão ditar o modo de vida do Sim, seu trabalho e evolução no jogo.

Sua casa e vizinhança

Agora você está pronto para começar a jogar. Sua casa já vem montada, ao contrário do jogo no computador. No entanto, você pode aumentá-la e decorá-la como quiser – desde que tenha dinheiro para isso.

Em The Sims 3 para Android, seu personagem tem objetivos e vontades que você deve satisfazer. Portanto, é necessário arranjar um emprego para se sustentar, fazer amigos e desenvolver sua personalidade

The Sims 3

Sua casa não é o único cenário do aplicativo. O centro da cidade pode ser acessado, com lojas, mercados e vários locais para que o Sim possa se divertir e trabalhar. Para conhecer novas pessoas, visite suas casas, converse e faça piadas.

O aplicativo tem pequenos tutoriais que podem ensinar qualquer um a jogar, mesmo que não conheça nenhuma versão de The Sims. Em sua versão para Android, o popular jogo ficou funcional e divertido.




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o The Sims 3 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Os fãs do The Sims 3 vão gostar de sua versão mobile. Obviamente, ele tem opções mais limitadas que o jogo para computador, além de jogabilidade mais simplificada. No entanto, o resultado final ficou muito legal.

O aplicativo é roda bem até mesmo em aparelhos mais simples, e tem bons gráficos, com opção de zoom e possibilidade de girar e visualizar em detalhes cada cômodo da casa. Um aspecto que pode não agradar alguns jogadores é a pouca variedade de opções para personalizar seu Sim, pois são poucas roupas e estilos para cara personagem.

Outro detalhe que surpreende é que The Sims 3 ainda não tem uma versão para tablets. O tamanho ampliado da tela seria perfeito para jogar este aplicativo.

ImportantePrós
  • Roda bem, mesmo em aparelhos simplificados
  • Várias opções de zoom
  • Bons gráficos
ImportanteContras
  • Não tem versão para tablets
  • Poucas opções para personalizar o Sim

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Jp Joao Pedro Jp Joao Pedro
    em 23/9/2014 ás 18:43h
    versão: 1.5.21 5

    Galera eu recomendo esse jogo ele é muitoooooo legalllllllll

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Android 2.1 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki





(0.219 segundos)