*

The Sims Mobile

The Sims Mobile

  • Em Português
  • Gratuito
  • 0 KB
  • Para Android 4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
  • Adicionado em 16/5/2017
  • Electronic Arts
  • Acessar
    Gratuito

O melhor da experiência dos Sims chegou a uma divertida jogatina móvel

Publicidade

Fãs do aclamadíssimo The Sims nos PCs, podem se preparar para o game que promete trazer a série com tudo que tem direito para os dispositivos móveis com The Sims Mobile. Assim como nos títulos principais da franquia, o app permite ao jogador criar seu próprio sim e controlar sua vida nos mínimos detalhes, indo desde a criação do personagem até as gerações de sua família que estão por vir.

Assim como na série original, é claro, alcançar o sucesso na vida não é uma tarefa tão fácil em The Sims Mobile. No papel de um jovem que acabou por receber uma pequena casa como herança de família, você deve construir uma vida do zero – o que inclui encontrar novas amizades, mobiliar sua nova moradia e, obviamente, atender os desejos mais curiosos de seus sims, como fazer festas, assistir TV ou encontrar OVNIs.

Como um desafio extra na jogatina, The Sims Mobile também obriga o jogador a trabalhar para conseguir o dinheiro necessário para comprar os itens desejados. Diferente dos games clássicos, no entanto, você deve controlar seus personagens durante o dia a dia até nessas horas, definindo a prioridade de suas tarefas e ajudando-os a atender seus clientes, por exemplo. Em compensação, fazer isso pode render prêmios e até novos itens para sua casa.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o The Sims Mobile e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

The Sims Mobile praticamente dispensa apresentações, com um nome que ao mesmo tempo diz bem de qual franquia pertence e o que ele traz de novo, o game oferece exatamente isso: uma versão “de bolso” do clássico The Sims, com boa parte da jogatina focada em controlar o dia a dia de um único personagem – ou de uma família inteira, caso venha a conseguir encontrar alguém com quem unir seu avatar.

Antes que você se anime demais, vale o aviso de que The Sims Mobile não é sua contraparte dos PCs. Isso quer dizer que, de maneira geral, ele oferece menos conteúdo, itens, ferramentas e opções em geral para construção e interação. É um corte óbvio para um game focado nos celulares, mas que pode afastar quem busca algo grande como no computador.

Dadas as devidas ressalvas, The Sims Mobile se sai incrivelmente bem. Visualmente, por exemplo, o game é só elogios, com um trabalho de modelos e texturas que consegue replicar os gráficos de sua contraparte nos PCs com quase total perfeição. Há alguns glitches aqui e ali, mas é normal para um app recém-lançado e, de maneira geral, não atrapalha na experiência.

Na jogabilidade, não há nada do que reclamar. Abrindo mão do enorme número de possibilidades, The Sims Mobile prefere trazer uma jogatina um pouco mais concentrada nas interações. Novamente, alguns vão sentir falta de mais opções, mas nós não nos incomodamos; de fato, a sensação é de que o jogo ficou mais simples e divertido nos pontos certos para jogatinas rápidas no celular.

Menor nos lugares certos

É claro que, no fim das contas, The Sims Mobile nunca vai ser tão completo ou cheio de mecânicas quanto suas versões de PC. Mas é exatamente isso que o torna tão bom: o game foi cuidadosamente adaptado de maneira a oferecer uma boa quantidade de conteúdo sem torná-lo pesado ou complicado demais. Então quem é fã da série vai apreciar o que esse título tem para oferecer – desde que pretenda jogar ocasionalmente.

ImportantePrós
  • Gráficos bacanas
  • Jogabilidade simplificada
  • Oferece boa parte da jogabilidade clássica da série
  • Permite uma quantidade considerável de construção
ImportanteContras
  • Não é tão completo quanto a versão de PC

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Android 4.1 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki