World War Z Varia de acordo com o dispositivo

World War Z

Varia de acordo com o dispositivo
  • Clique para baixar World War ZClique para Baixar

Uma macabra aventura apocalíptica para quem curte atirar em zumbis

Por Ricardo Costa

Se você é viciado em games de aventura e tiro que colocam zumbis como alvos, World War Z é um título que não pode faltar na sua biblioteca. Aqui, você encara um apocalipse que acaba de começar numa grande metrópole japonesa.

Para sobreviver, é necessário se esquivar dos lugares abertos e mandar bala em todas as criaturas que surgirem. Também é essencial explorar os cenários em busca de documentos, itens, armas, munição e qualquer outra coisa que possa ser útil.

Cuidado com os becos

Diferente de outros jogos de tiro em primeira pessoa, o esquema-padrão de controle não funciona por meio de D-pads e botões fixos. Na verdade, tudo o que você precisa fazer para mover o protagonista é tocar no chão (ou em um objeto).

Quando um ou mais inimigos surgirem, o protagonista prepara automaticamente sua arma que atira quando a mira estiver no alvo, evitando que você precise se mover e atirar ao mesmo tempo.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o World War Z e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

World War Z é uma aventura alucinante para todos os gamers que curtem armas e zumbis, mas estão cansados dos jogos casuais amadores que geralmente invadem a categoria nos mobiles. Aqui, o padrão de qualidade é digno de consoles da última geração.

O objetivo é sobreviver

A primeira característica que chama a atenção é o esquema de controle focado na exploração com um apelo mais casual, já que não é necessário puxar um gatilho para que as armas atirem ou controlar um D-pad virtual para mover o protagonista.

Na verdade, embora haja certa liberdade para explorar pequenos becos e quartos, a história se desenrola numa sequência on rails chia de cenas de corte impressionantes. Apesar disso, o nível de dificuldade é satisfatório e proporciona uma jogabilidade agradável em gadgets.

No quesito gráfico, World War Z impressiona pelas modelagens de alta qualidade e pelos cenários imersivos e realistas. As hordas de zumbis e as explosões também são incríveis, fazendo você sentir que está jogando em um console da sétima geração.

Pistolas, tacos e cadeiras... tudo pode servir como arma

A trilha sonora empolgante abusa de sons realistas e gritos para criar um ambiente macabro. Nem sempre há melodias de fundo bem definidas, mas loops sonoros tipicamente encontrados em jogos de terror.

Levando em consideração o ótimo padrão de qualidade de World War Z e a jogabilidade impecável, os R$ 10,52 cobrados pelo app são um bom investimento se você é fã do gênero. No entanto, o game só deve rodar em aparelhos modernos com bons processadores gráficos, então vale a pena fazer uma pesquisa antes de efetivar a compra. Outro fator importante é verificar a memória de armazenamento do seu dispositivo, pois o aplicativo ocupa 1,38 GB depois de instalado.

ImportantePrós
  • Jogabilidade simples e bem adaptada aos gadgets
  • Visuais incríveis
  • Sons imersivos e macabros
ImportanteContras
  • App pesado

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Stefany Stefany
    em 3/7/2013 às 14:38h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 5

    O jogo dever ser muito bom, aliás , acabou de lançar o filme e esse jogo vai ficar mais famoso ainda. O Ruim desse jogo qe ele é pago e é MUITO PESADO

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.141 segundos)