*

PhotoFiltre 7.2.1

Envie um comentárioListando 500 comentários sobre este programa
Atenção! Os comentários serão carregados conforme rolagem da página.
Beto Prado
Ótimo . Beto Prado em 24/4/2015 às 11:03h - versão:7.2.1 Na minha opinião é melhor baixar sem instalador , ótimo programa para amadores como eu .
Luiz Fernando
Perfeito! Luiz Fernando em 26/12/2014 às 15:17h - versão:7.1.1 Perfeito, já usei vários editores de imagem mais esse ta de parabéns, tou proficional, da pra rretirar o funda da imagem e colocar qualquer foto atras, parabéns!
Lucas Henrique
Duas palavras: Simplesmente EXCELENTE ! Lucas Henrique em 3/8/2014 às 13:01h - versão:7.1.1 Ele é muito bom
Ricardo
Muito Bom Ricardo em 30/4/2014 às 13:17h - versão:7.1.1 A minha estrela para esse programinha é 10!!! Uma mão na roda!!! Não fico sem ele!!!
Samirabr
Bom de mais Samirabr em 20/4/2014 às 22:01h - versão:7.1.1 É muito bom, recomendo, pois tem uma qualidade incrível, da pra fazer png (baixei por isso) mais o photoscape+photofiltre=dupla dinâmica incrível! demais! recomendo.
Luffy
Motagem Profissional + Gratuito + Simplicidade + Perfeição + Baixa Rápido = Phot Luffy em 10/4/2014 às 10:00h - versão:7.1.1 Procurava um programa que me oferecesse recursos como definição de cor(Vc coloka uma paletinha em cima da imagem e ela te dá a cor exata do local),diferentes tipos de pinceis e mta config pra mudança da imagem.Me conselho:PhotoFiltre + PhotoScape + Algum outro editor que recorte de imagem mais perfeito = Montagem de profissional,além disso,baixa muito,muito rápido.
Diogo H C Coledam
Photofiltre Diogo H C Coledam em 7/3/2014 às 16:52h - versão:7.1.1 Muito bom! recomendo! Precisei para aumentar DPI da imagem!
Renato
Renato em 5/3/2014 às 00:50h - versão:7.1.1 A versão free sempre foi boa, agora ficou superlimitada, não dá pra fazer muita coisa, uma pena.
Marcos Jouklovisk
é muito bom Marcos Jouklovisk em 27/1/2014 às 22:09h - versão:7.1.1 é ótimo
noemia silva
É muito bom mesmo. noemia silva em 9/12/2013 às 23:26h - versão:7.1.1 Seria mas bacana se baixa-se diretamente em portugues sem burocracia.
Jennifer Sousa
Super Jennifer Sousa em 28/11/2013 às 12:44h - versão:7.1.1 Ameeei para fazer meus pngs baixa também o photoscape que da para fazer capas ai vc salva o png do photofiltre e coloca no photoscape
Flávio Reis
PhotoFiltre Flávio Reis em 28/10/2013 às 11:18h - versão:7.1.1 Obrigado galera do Baixaki! Photo Filtre é muito bom e estou seguindo a dica de um amigo daqui PhotoFiltre+PhotoScape...
Mateus Gustavo
Muito fácil Mateus Gustavo em 11/10/2013 às 16:37h - versão:7.1.1 É muito facil e um obrigado ao Baixaki por ter o arquivo para por o programa em português!!
Vera Almeida Alleman
Vera Almeida Alleman em 27/9/2013 às 09:14h - versão:7.1.1 ótimo programa
Emerson
É bom, mas não sozinho Emerson em 24/7/2013 às 21:53h - versão:7.1.1 Ele é um baita dum progama de edição de imagens, mas recomendo que baixem também o PhotoScape. PhotoFiltre e PhotoScape juntos são a dupla dinâmica dos editores de imagens grátis.
isaias
otimo! isaias em 8/6/2013 às 21:13h - versão:7.1.1 otimo ele me ajudo a muito tempo recomendo mesmo não tem pegadinha e não tem viros pode baixar tranquilo! :)
Caio Rampager
Muito Bom Caio Rampager em 13/3/2013 às 22:19h - versão:6.5.3 Muito Bom e Simples
Samyasa
Mão na roda! Samyasa em 12/3/2013 às 10:03h - versão:6.5.3 PhotoFiltre tem sido o meu programa de edição de imagens favorito desde 2008, quando o conhecí. Perfeito pra edições simples de imagens, pequenas correções, colagens, cortes e redimensionamentos sem muita complicação ou dor de cabeça. Uso no trabalho com edição de prospectos e alimentação de banco de dados ilustrado, com muita rapidez e eficiência. Não me imagino usando outro programa. Excelente!
HELON
Photo Filtre, muito legal mesmo HELON em 5/3/2013 às 01:34h - versão:6.5.3 Photo Filtre, foi o programa que me adaptei com maior facilidade, em termo de aprendizagem, interface descomplicada. Ótimo programa!
SÉRGIO
Magnifico... SÉRGIO em 16/1/2013 às 22:15h - versão:6.5.3 Explendido programa para edição simples e tambem elaborada. no inicio achei dificil pois nao consegui traduzilo. porem um colega escreveu da maneira correta ``coloque o arquivo na pasta do photofiltre ai depois tu abre ele (c:\arquivos de programas\photofiltre\). do contrario ele abre em ingles frances menos no nosso portugues.abrindo ele antes de colocar o tradutor , nao da certo.pelo menos comigo foi assim.brigadão equipe do baixaki. o programa é excelente.

Marcos ACF
MUITO BOM . SEM DÚVIDAS. Marcos ACF em 10/1/2013 às 21:33h - versão:6.5.3 Muitos recursos que não são encontrados no programa padrão do computador, tradução pro português o que ajuda muito a nós aqui do Brasil, interface simples.É um ótimo editor. Podem baixar sem dúvida nenhuma, eu recomendo a todos. Valeu . . .
Ricardo Padilha
O Mais prático Ricardo Padilha em 7/1/2013 às 03:11h - versão:6.5.3 Usabilidade é tudo, este programinha é uma ! mão na roda" quando o caso é processamento de imagens para a WEB
Carol
ta como virus ? Carol em 2/12/2012 às 15:32h - versão:6.5.3 fui baixar, porém meu anti-virus fala que tem virus D: e agr ?
Fátima
Photofiltre Fátima em 4/11/2012 às 15:01h - versão:6.5.3 baixei o programa o tradutor e estou conseguindo usar sem dificuldades, obrigado
Marly Silva
Com certeza vale a pena! Marly Silva em 24/5/2012 às 16:53h - versão:6.5.3 Baixei sem problemas, tanto o Photofiltre, quanto o tradudor.
Segui e foi certinho...rs
Era exatamente o que eu estava procurando, principalmente
para trabalhar imagens, tirar fundo etc:
Muito obrigada!
Bjn!
Fiquem com Deus!
Eduardo Luiz da Silva
Muito Bom Eduardo Luiz da Silva em 30/4/2012 às 16:29h - versão:6.5.3 Muito bom esse editor. Fácil de Usar! Usei muito ele em inglês, mas como não sou muito bom na língua, nunca utilizei os recursos que uso em Português! Melhor que PhotoShop!
Wladmir
Melhor é Impossivel Wladmir em 16/4/2012 às 01:07h - versão:6.5.3 É um dos melhores programas de edição. Nota 10...
Bruna Pedroso
Por favor!!! versão para mac Bruna Pedroso em 2/4/2012 às 12:21h - versão:6.5.3 Eu amo esse editor de imagens!!!!! porém agora comprei um mac e não tenho mais acesso ao programa!!!! por favor, desenvolvedores... lacem uma versão compatível com mac os urgente!!!!!!! hauahuhauah... obrigada
jackson
bom editor jackson em 27/2/2012 às 20:13h - versão:6.5.3 mas ainda prefiro o Gimp!!!
e para qm falaki é dificil de mexer,é pq nunca usou um programa de ediçao profissional ou semi-profissional
Renata
Colocando o PhotoFiltre em portugues. Renata em 27/2/2012 às 13:28h - versão:6.5.3 Fiz exatamente como o baixaki mandou e consegui colocar meu editor de fotos em portugues, foi muito fácil.....
josimar riskoski
tradução photo filtre josimar riskoski em 23/1/2012 às 15:29h - versão:6.5.3 Caro amigo henrique Santos fiz exatamente como o baixaki mandou esta traduzido, nao precisa fazer nada disso que voce comentou ai, so siga os passo que ira traduzir OK?
Vanderlei Silva
Obrigado pela ajuda Vanderlei Silva em 18/1/2012 às 13:06h - versão:6.5.3 Henrique Santos,

Sua dica para alteração da linguagem foi perfeita. Obrigado
Henrique Santos
TRADUÇÃO PARA O PORTUGUÊS (APRENDAM A FAZER) Henrique Santos em 12/1/2012 às 07:45h - versão:6.5.3 já que o site não está nem aí com a dificuldade dos usuários vou deixar aqui a "forma correta" de traduzir o programa:
Depois que você inserir o arquivo: "TranslationPT.plg" no caminho "C:\Program Files\PhotoFiltre"; ATENÇÃO: vocês tem obrigatoriamente que mudar o nome do arquivo da linguagem que está em inglês, o nome dele é: "TranslationEN.plg", portanto o renomeie para "TranslationXEN.plg", e assim ele automaticamente passará a ser a 2ª opção de linguagem (não aconselho que o apaguem), pois o programa não tem opção de troca de idioma, ele simplesmente lê a 1ª opção que achar.. agora temos duas coisas muito importantes a serem observadas aqui: 1ª no meu PC existe a pasta "arquivos de programa", mas também existe a pasta "progam files",e foi nesta que o programa foi automaticamente instalado.. e a 2ª é que no momento de baixar a tradução, não localizei a opção do aquivo em português brasileiro, como sugerido pelo site.. "TranslationBR.plg", o que dispensaria renomear o arquivo em inglês, pois devido ao "BR" ele estaria automaticamente acima do "EN".. e achei disponível somente a versão português tradicional "TranslationPT.plg", e talvez esteja aí, nesses pequenos detalhes a dificuldade de vocês em fazer a tradução corretamente..
matusalemda
Pra ajustes rápidos é ótimo! matusalemda em 5/1/2012 às 20:21h - versão:6.5.2 Meu, pra quem não quer ler muita coisa pra poder usar é bom, mesmo em inglês(segui os passos mas também não ficou traduzido,???)!!!
Também vale pela diversão que proporciona!!
Valeska Seta
Gostei bastante! Valeska Seta em 29/12/2011 às 22:19h - versão:6.5.2 consegui colocar o português sem problemas, funcionou muito bem, é rápido, adorei
Bruna Pedroso
Tradução do programa WINDOWS 7 Bruna Pedroso em 22/12/2011 às 03:43h - versão:6.5.2 Esse esquema de copiar o arquivo e colar na pasta do photofiltre em "arquivos de programas" só funciona no windows XP, pra traduztir o photofiltre!!! n funciona no windows 7!! =/ e agora?
Tomo Kuni Hirano
É mto bom. Tomo Kuni Hirano em 15/12/2011 às 15:29h - versão:6.5.2 Para passar para o portugues, arraste o TranslatorBr para o PhotoFiltre
Grazi
aff Grazi em 7/12/2011 às 15:19h - versão:6.5.2 nao consegui coloca em português mais decha em inglês mesmo
vai fica mais difícil mais vo tenta usa
Ckleyton
lol............... Ckleyton em 5/12/2011 às 19:35h - versão:6.5.2 Awe galera vim aki só pra postar novamente,
esse programa é o melhor dos melhores editores de imagens gratis...
Podem baixar...
Ja garanti muitos sacos de pão com ele para mim....
é o melhor ^^...
Ana Julia
Eu não baixei ainda !! Ana Julia em 4/12/2011 às 16:44h - versão:6.5.2 Gente, pelo texto acima, deve ser ótimo, mas tem muita gente que não baixa, baixa apenas o photoshop , por ele ser o grande photoshop, mas ele deixa o computador muito lento, é muito pesado, e se arrependam , simplesmente, eu recomendo não baixar o PHOTOSHOP, e sim esse. Vou fazer meu Download agora mesmo.
Adriane Becker
muito bom!levinho, fácil de usar em portugues! recomendo, podem baixar! Adriane Becker em 26/11/2011 às 08:53h - versão:6.5.2 fácil de usar!
fernanda
versão 6.5.2 fernanda em 7/11/2011 às 13:42h - versão:6.5.2 não estou conseguindo colocar para português ... alguém para ajudar?
claudio
PhotoFiltre: claudio em 7/10/2011 às 21:36h - versão:6.5.2 este programa e mt bom ainda mais em português
ele é mt rápido e não tranca e é mt bom para botar efeitos nas fotos como carimbos ou flores é mt maneiro.
Aprovo,vcs tem que baixar o PhotoFiltre Studio é D mais.
Bixem agora aprovo mt não se esqueçam PhotoFlitre Studio
Matheus
Ótimo! Fácil e Eficiente! Matheus em 24/9/2011 às 10:15h - versão:6.5.2 Não tem tantos recursos como por exemplo o CS5 Photoshop...
Mas é leve e fácil de usar, além de conter ferramentas essênciais para montagem de telas titulos para jogos, editar fundos e etc!
Muito Prestativo!
Rodrigo Sylva
Recomendo Rodrigo Sylva em 13/9/2011 às 12:18h - versão:6.5.2 é muito Bom, perfiro Photofiltre, do que PhotoShop.

Apesar de ultiziar, o photofiltre Studio este também é muito bom recomendo.
Raqueldepapel
ótimo Raqueldepapel em 24/7/2011 às 13:48h - versão:6.5.2 Ficou em português ficou maravilhoso. Só falta aprender a colocar o efeito lightbox. :)
Guilherme Oliveira
TranslationEN Guilherme Oliveira em 18/7/2011 às 18:58h - versão:6.5.2 Não consegui colocá-lo em português, foi só comigo esse problema ?
luan souza
ronaldo luan souza em 10/7/2011 às 18:09h - versão:6.5.2 ese progama e bom para fazer muitas coisas
Aline
É um programa bom Aline em 1/7/2011 às 20:08h - versão:6.5.2 Acho o Photofiltre um programinha muito bom, mas o GIMP vence disparado em termos de opções e qualidade. Eu tive um probleminha com ele: veio dentro de uma pasta, mas não tem arquivo de instalação! é portátil, do tipo que se cola em pendrives... :s
LuanaJardim
luana LuanaJardim em 30/6/2011 às 17:45h - versão:6.5.2 e legal bacana e eu aprovo ♥
Envie um comentárioListando 500 comentários sobre este programa




Acompanhe a gente no Facebook

Siga o nosso perfil no Google+

Confira nosso canal no YouTube

Siga-nos no Instagram