Free WMA to MP3 Converter 1.16

Envie um comentárioListando 209 comentários sobre este programa
Atenção! Os comentários serão carregados conforme rolagem da página.
pedro filho alves da silva
muito bom pedro filho alves da silva em 24/11/2013 às 23:06h - versão:1.16 Rapido,Leve,fociona bem rapido.
Iggor Gomes
Funciona mesmo Iggor Gomes em 12/10/2013 às 23:20h - versão:1.16 Usei pra ouvir música no meu razr e funcionou certinho, recomendo pra smartphone ^^
João Henrique
EXCELENTE João Henrique em 10/8/2013 às 15:39h - versão:1.16 Podia só ter mais formatos..
Derick Pereira
EXCELENTE Derick Pereira em 17/6/2013 às 09:21h - versão:1.16 pequeno, sem propagandas e faz o serviço rapidamente. RECOMENDO
aprendizvinicius
Free WMA to MP3 Converter 1.16 aprendizvinicius em 10/3/2013 às 19:00h - versão:1.16 Este aplicativo é muito prático , eficiente e rápido . É um programa leve e fácil de instalar e de manusear . Ponto negativo : toda vez que for escolher o arquivo para converter o usuário tem que voltar e escolher um arquivo depois adicionar na pasta de conversão e assim sucessivamente até ter escolhido todos os arquivos . Mas mesmo com este ponto negativo este programa é fantástico , recomendo !!!
Thiago Joca
Programinha MARA Thiago Joca em 3/3/2013 às 13:21h - versão:1.16 Perfeito, eficaz, rápido e MUITO simples !
Muito bom mesmo !
Luan
Excelente Luan em 3/12/2012 às 22:00h - versão:1.16 Muito Bom,Prático e Rápido
Alan
Perfeito Alan em 28/6/2012 às 02:53h - versão:1.16 muito bom.. cumpre o que promete..
converti 14 musicas ao mesmo tempo.. precisei configurar a qualidade apenas uma vez.. ótimo!!
cowboy adson
Adoreii cowboy adson em 22/5/2012 às 09:13h - versão:1.16 Programa muitissimo leve qui faz o qui promete, convertendo diretamente para mp3 sem nenhum esforço.. recomendo
vandembergmenezesbarros
show de bola!! simples e facil. parabens! vandembergmenezesbarros em 29/4/2012 às 09:08h - versão:1.16 show de bola!! simples e facil. parabens!
Carlos Sollo
Pode confiar! Carlos Sollo em 14/1/2012 às 21:52h - versão:1.16 A rapidez com que converte sem perder qualidade só tem um adjetivo: excelente!!!
Paulo Roberto Soares Amorim
Programa Perfeito Paulo Roberto Soares Amorim em 2/1/2012 às 12:22h - versão:1.16 Diferente de outros programas que somente dificulta, este converte rapido, em grande quantidade, e muito facil de usar.

excelente!!!
jean de araujo marcos
é ótimo e fácil de usar jean de araujo marcos em 16/12/2011 às 15:25h - versão:1.16 eu recomendo pra todos, é mto bom é rapidinho..
Carlos Eduardo Taborda Lottermann
Ótimo Carlos Eduardo Taborda Lottermann em 25/11/2011 às 18:24h - versão:1.16 Meu celelar não toca musicas wma. então baixei esse progama e funcionou e com ótima qualidade.
Antonio Helio Salerno
Muito bom Antonio Helio Salerno em 17/11/2011 às 21:20h - versão:1.16 Levíssimo, inteligente e rápido, vale a pena baixar.
Anderson m. c.
muito bom!!! Anderson m. c. em 18/10/2011 às 18:40h - versão:1.16 tem muito bunitão q não faz o q ele faz...ele é feio pra baralho mas é eficiente...converti 8 músicas ao mesmo tempo,feito galo ... já pra apagar o cache só de uma em uma ééé´...
reinaldo
Muito bom reinaldo em 24/7/2011 às 22:57h - versão:1.16 Simples objetivo feio mas eficiente, o melhor.
joel santos
Adorei muito bom e muito leve joel santos em 3/7/2011 às 22:40h - versão:1.16 Muito bom e muito leve , ele converte varias musicas ao mesmo tempo. Sem forçar o pc , pelo peso dele ele é o melhoe conversor wma pra mp3 que ja conheci. Muito bom eu recomendo , parabéns a toda equipe do baixaki ... Baixem sem medo
NADIA BARBOSA DA SILVA SANTOS
Ótimo! NADIA BARBOSA DA SILVA SANTOS em 17/6/2011 às 10:03h - versão:1.16 Nossa... maravilhoso! converteu tudo bem rapido!!
marcos antonio dos santos
Free WMA to MP3 marcos antonio dos santos em 26/5/2011 às 13:26h - versão:1.16 Um ótimo programa converti bem rápido todas as músicas, perfeito
Leandro
Bom de ++ Leandro em 2/5/2011 às 21:14h - versão:1.16 Muito bom converte muito bem se nenhuma falha e a gualidade da musica é boa de +++ podem baizar eu garanto
Byankinha
Otimo Programa... Byankinha em 2/5/2011 às 17:26h - versão:1.16 Esse programa é rapido e facil...Muito bom
mauricio  n. a.
só para quem não tem outro melhor mauricio n. a. em 25/4/2011 às 15:49h - versão:1.16 não achei graça nesse converssor,levando em conta que ele é um pouco trabalhoso para se lidar.aquelas configurações ao meu ver,não funciona como era pra ser.
ora!serquizemos exibir as músicas numa tela de TV com título do album e títulos das músicas, não vai aparecer, salvo os títulos das músicas
existem outros que fazem melhor do que este aí...e de graça.
Lucasgermano21
Muito Legal esse conversor Lucasgermano21 em 21/4/2011 às 00:29h - versão:1.16 esse conversor é muito bom para pode trocar de WMA para mp3 que passa em todo os celulares
Carlos T
Excelente Carlos T em 10/4/2011 às 12:28h - versão:1.16 Cumpre o que promete. Rápido e de graça!
Muito obrigado, BAIXAKI !
weslley
nota 10 weslley em 5/4/2011 às 17:42h - versão:1.16 ou nota 10 esse é bom mesmo!!!!! muito rapido e vc pode escolher em qual pasta vai salvar as musicas
Eliara
Excelente Eliara em 4/4/2011 às 22:53h - versão:1.16 Perfeito!!!
Lica
Muito facil!! Lica em 20/3/2011 às 21:30h - versão:2.0 Achei facil,com as intrusçoes ensinando, foi bem rapidinho,nota mil,adorei!!!
Sergio M Junior
Free wma to mp3 Sergio M Junior em 14/3/2011 às 00:36h - versão:2.0 Excelente!!!
Anaxmandro
Excelente e totalmente compatível com o Windows 7 Anaxmandro em 6/3/2011 às 10:39h - versão:2.0 Programa leve e totalmente compatível com o Windows 7.
Ademir
Realmente é muito bom, executa a tarefa com rapides. Ademir em 28/2/2011 às 23:35h - versão:2.0 Embora seja leigo em informática, não tive dificuldades em usasr este software, sem nenhuma complicação para usa- lo com alguns cliques, e mesmo um leigo como eu pode desfrutar deste pequeno aplicativo e ter seu áudio convertido em MP3.
Só tem um detalhe, eu converti uma música de cada vez, é possível converter o albúm todo de uma vez?
claudio
Excelente muito bom claudio em 27/2/2011 às 13:51h - versão:2.0 Excelente muito bom
wellder
Requerimentos wellder em 21/12/2010 às 09:05h - versão:2.0 o programa é bem simples msm, mais tem um requerimento, o DirectX 8.1, eu tenho a versão 9.0 msm assim não funciona tenho que ter 8.1 vlw.
race
Excelente race em 1/12/2010 às 14:01h - versão:2.0 Incrível e muito fácil de usar, ainda bem que é de gratis... Rsrsrsrs
Rafael Almeida Carvalho
Mt bom!!! Rafael Almeida Carvalho em 24/11/2010 às 13:44h - versão:2.0 Facil sem complicaçao nenhuma qualquer um pode usar
Well00
ÒTIMO!!!!! Well00 em 14/10/2010 às 18:18h - versão:2.0 muito bom simples e facil de mexer ! :D gostei muito converti todos meus arquivos rapidamente.
SSA
É legal SSA em 23/9/2010 às 15:34h - versão:2.0 Esse conversor é bom e bem simples de usar, mas poderia ser melhor.
Renato
muito rapido e pratico e facil de usar muito bom Renato em 12/9/2010 às 13:42h - versão:2.0 este programa é pratico rapido tem algumas dicas de uso é só prestar atenção que todos conseguiram valeu
alex
muito bom alex em 20/8/2010 às 16:08h - versão:2.0 excelente
Barão Douglas Coldman
Excelente programa Barão Douglas Coldman em 16/8/2010 às 13:03h - versão:2.0 Programa muito bom mesmo...
Fácil demais de mexer
basta abrir o freewma to mp3
pegar todos os wma que estão na sua pasta
arrastar pra ele.
ele ira perguntar qual pasta vc ira salvar as musicas convertidas para mp3.
clique em next
deixe a proxima tela como esta e clique em next novamente
proxima tela clique em ok
proxima tela clique em yes
e agora clique em START

pronto...

e exclua essa extenção WMA da sua vida para sempre
edson teobaldo
gostei edson teobaldo em 10/8/2010 às 23:10h - versão:2.0 muito bom
Érica Vicentin
dá pro gasto Érica Vicentin em 26/7/2010 às 20:23h - versão:2.0 não é muito facil mais é bem rapido.
ANTONIO CARLOS FERNANDES
Muito bom! ANTONIO CARLOS FERNANDES em 17/7/2010 às 17:11h - versão:2.0 Mais facil que este, não ha!
direto!
thiago
Muito Bom Mesmo thiago em 19/6/2010 às 11:31h - versão:2.0 esse programa resolve mesmo!! pode baixar que voce ira se surpreender com a facilidade para usar basta add as musicas que voce quer converter e clicar em start ai é só curtir suas musicas em MP3...............
RycK
muito bom!!!queria RycK em 13/6/2010 às 20:36h - versão:2.0 queria saber como é que faço pra mim converte as musicas, jaz baixei o programa e nada deu certo...
antonio carlos
bom antonio carlos em 10/6/2010 às 14:02h - versão:2.0 como faço para converter as musicas,pois nao estou conseguindo converter
marcello
exelente, muito facil de usar marcello em 31/5/2010 às 20:02h - versão:2.0 é muito facil de usar, é so arrastar a musica pra dentro do programa(aberto)e srat
Devaldo
Excelente Devaldo em 26/5/2010 às 17:45h - versão:2.0 Excelente programa, converti minhas músicas para mp3 estava em wma e não tocava no celular. Agora tudo ok. Parabéns !
joao vitor oliveira
Exelente, fico sem palavras... joao vitor oliveira em 25/5/2010 às 22:49h - versão:2.0 Gente pode baixar eu recomendooo
funciona legal gosteiiii...
brigadao aee baixaki flw..
lavignia
Maravilhoso lavignia em 22/5/2010 às 15:22h - versão:2.0 eu já tinha baixado varios programas de conversão de musicas mais nenhum foi tão bom quanto esse...é rápido e pratico...
Meus parabéns!
Envie um comentárioListando 209 comentários sobre este programa