Windows 8 Release Preview

Envie um comentárioListando 500 comentários sobre este programa
Atenção! Os comentários serão carregados conforme rolagem da página.
Greyfferson Mago Branco
caro Greyfferson Mago Branco em 13/12/2014 às 00:09h - versão:Release Preview essa versão não é mais gratis como mostra no video, o mais barato custa 410 reais
Adriano Rogerio Trentini
Feio Adriano Rogerio Trentini em 19/2/2014 às 22:44h - versão:Release Preview Não dá para entender o porque da interface gráfica do Windows 8 numa desktop (evidentemente quiseram trazer uma interface de celular para uma desktop, o que é contrário à regra do bom senso).
Se eu tivesse o Windows 8 em casa e se ele tiver a opção de usar o estilo do Windows 7, eu usaria este.
roberto rossi
Completamente sem noção ! roberto rossi em 8/9/2013 às 13:05h - versão:Release Preview Sou usuário e vivo de informática desde que o pc chegou no brasil, o windows 8 é um retrocesso, e com certeza será esquecido como o windows vista, ele é improdutivo, foi pensado para usuários, novatos e que usam os dipositivos para acesso a internet e diversão, empresas nem pensam nele, nem levam a sério podem esperar que vem coisas novas de verdade por ai.
Eduardo Fraile
Microsoft: ditadora autoritária Eduardo Fraile em 31/7/2013 às 10:17h - versão:Release Preview Caros fãs do Windows; Sou a favor da inovação, más a Microsoft aposta nas inovações em seu sistema, pensando mais nas novidades tecnológicas como os tablets, do que em seus consumidores.
A nova "cara" do Windows 8, nada mais é do que um outro gerenciador de tela diferente do seus antecessores Windows 7, Vista XP..., etc. Quem conhece o Linux sabe do que estou falando, onde é possível carregar diferentes gerenciadores de tela na carregamento do sistema, e cada um destes com seu comportamento particular.
A questão é que a Microsoft impõem as mudanças e você tem que se adaptar a elas, e tem gente que acha tudo maravilhoso.
Minha opinião é que; estas inovações são muito boas para aparelhos com touch screen, más para desktop e laptop(notebook) mais atrapalha do que ajuda.
Rodrigo Brancacci
Microsoft errou de novo... Rodrigo Brancacci em 24/7/2013 às 11:53h - versão:Release Preview Para um grande número de pessoas, a nova Área de Trabalho é a pior mudança do Windows 8. É um atentado à usabilidade. O problema não está apenas em se acostumar à nova interface: ao optar por um estilo minimalista, a nova área de trabalho é muito mais limitada que a atual.
Com o novo desktop, o Windows 8 aposta em dispositivos com tela tátil, como os tablets. Nestes aparelhos o novo sistema operacional é realmente prático e fácil de usar. Mas, ao usá-lo com o mouse e o teclado de sempre, a nova área de trabalho fica bastante inútil, parecendo um protetor de tela com várias imagens dinâmicas. Não rola! E tem mais:
Mostrar os aplicativos do Windows 8 em pequenas janelas que se atualizam em tempo real (os famosos Live Tiles) é uma ótima ideia. Mas perder a opção de rodar diferentes programas ao mesmo tempo, em janelas menores e distribuídas pela tela, descaracteriza a própria essência do Windows (que se chama janelas em inglês justamente por isso).
Existe a opção de rodar um segundo aplicativo da Windows Store App em uma janela menor (ocupando 34% da tela), mas se você precisar de um terceiro programa ou de outro tipo de divisão (meio a meio, por exemplo), esqueça. Ah, e o recurso multitarefa só funciona em telas de alta definição (1280x768 pixels ou maior). Estou voltando pro Seven Ultimate....Tchau!
Evandro Rodrigues
muito bom Evandro Rodrigues em 20/6/2013 às 13:44h - versão:Release Preview ótimo ,sobre o menu iniciar é coisa do passado basta colocar a seta do mause no canto inferior esquerdo ou direito que terá todas as funcionalidade que você precisa é rápido e bonito recomendo eu não sou tão experiente em pc mas não tive tanto problema pra entender o sistema aprovado!.
Aroldo de Mattos Bossoni
Muito Bom. Aroldo de Mattos Bossoni em 11/6/2013 às 19:44h - versão:Release Preview Excelente, Surpreendente.
Dessa vez a Microsoft acertou.
Sergio
Bom, mas problema. Sergio em 31/5/2013 às 00:28h - versão:Release Preview instalei e gostei. Rápido e fácil de mexer - algumas pessoas acham difícil mexer para encontrar os ícones dos programas. O que não gostei é que não reconheceu meu gravador de DVD. Procurei na web e vi que windows 8 não reconhecer gravador de DVD. Por este motivo desinstalei. Procurei saber sobre como consertar, mas não há resposta.
apollo
Muuuuitoooo bom muiitooo rapidooooo apollo em 13/5/2013 às 02:50h - versão:Release Preview O pessoal ele é muito mais leve,rapido e acessivel
sinto meuito windows 7 vc n ganha o windows 8 n
vcs ñ tem noção do desempenho

(ahh ñ tem nada a perder pra quem ñ gosta de ficar indo no meu toda hora tem um simpres apricativo que bota iniciar no windows 8)e continua com a rapidez
Gerson Menezes Evangelista
Ineficiente Gerson Menezes Evangelista em 11/5/2013 às 20:17h - versão:Release Preview É muito burocrático, burocrático. Para executar uma em um lugar tenho que executar várias tarefas. Peco muito mais tempo do que quando usava o 7. Não gostei e já vou voltar para o windows 7.
Matheus Lucchesi
Só tem beleza Matheus Lucchesi em 2/5/2013 às 08:20h - versão:Release Preview Eu tenho a verção original, e não é tudo isso. Bonito, tem boa aparência mas metade é Windows 8 e metade é Windows 7. Eu esperava uma Coisa mais inovadora, que desafiava minha experiência.
Não gostei também porque a Microsoft só pensou nos tablets, abandonando os pc`s. Talvez um dia o SO vai fazer sucesso nos tablets, mas nos pc`s eu não garanto.
  Gamboa
Perfeito! Gamboa em 29/4/2013 às 23:42h - versão:Release Preview Melhor Sistema Operacional que a Microsoft Já Lançou.Maravilhoso e Inovador.
Heurryson Filipe
Otimo Heurryson Filipe em 19/4/2013 às 22:13h - versão:Release Preview Serio muita gente reclama mais eu comprei a release preview
e achei que se muintas pessoas acharam ruim mas se todos trabalhassem fabricando sistemas operacionais teriam ideias desse mesmo tipo a microsoft quer evoluir e se eles não fizessem nada ai ele teriam falido!!!
Thyago
Muito Bom !!! Thyago em 19/4/2013 às 17:30h - versão:Release Preview O SO é simplesmente ótimo,bonito e funcional ! A adaptação é muito fácil, diferente das pessoas que estão achando isso aí em baixo. Ele tem muitos recursos legai como a presença da loja que tem vários jogos famosos disponíveis (fruit ninja, gravity guy, cut the rope). Em fim, podem baixar que a Microsoft fez um ótimo trabalho nesse sistema operacional :D
Ivan
Se vc tem tablet aproveite... Ivan em 10/4/2013 às 04:41h - versão:Release Preview Só serve pra internet, ninguém vai se acostumar com "isso daí", 99% das pessoas são leigassss. até os americanos!
espere pelo próximo sistema operacional. viva o windows 7.
vendas de tablets estão despencando no mundo. microsoft... vai arrumar outro jeito de ganhar mais dinheiro, com o windows 8 vcs vão falir!
Ivan
NÃO PEGA DE JEITO NENHUM - ESTOU ESPERANDO O WINDOWS 9 Ivan em 10/4/2013 às 04:30h - versão:Release Preview Gente, isso só serve pra adolescente em TABLET ficar conectado no tal facebook. Não serve pra trabalhar por ser extremamente confuso e burocrático. A Microsoft meteu os pés pelas mãos. Sou TI, trabalho direto na área, as pessoas comuns e mesmo as mais experientes demoram muito, mas muitooo tempo mesmo para realizar antigas tarefas. Não é questão de saber usar ou prática, é questão mesmo de BUROCRACIA e necessidades de sempre estar conectado nas barbas da Microsoft. Este sistema não vai durar. ESPERE PELO WINDOWS NOVE que a Microsoft vai ter que desenvolver urgentemente! Dou Zero, mas tem que marcar uma estrelinha né? SE VC FOR TEIMOSO MUDE, EM BREVE VAI QUERER VOLTAR AO WINDOWS 7.
luiz martins
Complicado para maioria dos Usuários domésticos. luiz martins em 1/4/2013 às 18:46h - versão:Release Preview Eu faço manutenção em computadores e lido com usuários domésticos geralmente pessoas adultas ou até idosas e afirmo que 99 por cento desses usuários não vão se adaptar tão facil ao Win 8. Já é complicado para eles manusear o Xp ou o 7, o win 8 é muito confuso, até pra mim que não consegui entender direito e me perdi todo no win 8. Por enquanto só vou recomendar até o 7.
Tarcisio
Bem elevado Tarcisio em 25/3/2013 às 16:08h - versão:Release Preview O novo S.O. da Microsoft promete muito! Deve ser muito bom ele, pelo que li no site oficial do Windows 8. Contudo, recomendo instalar ele, vale a pena!
itamarfnwindowslivecom
deve ser outro fracaso itamarfnwindowslivecom em 22/3/2013 às 22:39h - versão:Release Preview e um bom sistema operacional mas não é muito diferente o 7 por isso não vai pegar talvez se não tiveçe esta bobeira de tela inicial talves ja teria no topo do mercado mas como não tem não vale a pena trocar o win7 por 8
João Batista Goettens
João Batista Goettens em 7/3/2013 às 19:40h - versão:Release Preview -O w8 é muito bom...Para tablets.Em um pc,fique com seu w7.Fácil de acessar,leve,rápido e estável,n perde em nada para o w8.
Agora se vc tem uma tela touch screen,vá fundo,opte pelo w8.
Aldinei
Nota 10 Aldinei em 15/2/2013 às 23:31h - versão:Release Preview No começo achei meio complicado, mas quando se acostuma com o Windows 8 e seus comandos, a gente não quer mais parar de usar... estou usando a versão pro e estou muito impressionado com o novo sistema, principalmente com a inicialização que não demora mais que 15 segundos. O windows 7 é fantástico, mas acho que o windows 8 está ganhando espaço e veio para ficar!
Lucas da Cunha
SO muito bom Lucas da Cunha em 13/2/2013 às 10:41h - versão:Release Preview Tem muita gente reclamando que ele é um sistema operacional lento, na verdade ele é mais rapido que o windows 7 o que conta é a configuração da máquina.
Aprendiz
Eu uso o windows 8 pro Aprendiz em 8/2/2013 às 22:54h - versão:Release Preview e muito mais rápido pra inicializar do que o Windows 7 ,eu recomendo.
jtivazquez
excelente programa, roda direitinho e mais rapido que o Win7 jtivazquez em 1/2/2013 às 19:29h - versão:Release Preview muito bom.
so faltou, o menu iniciar.
CARLOS HENRIQUE LONGO
PARECE SER REALMENTE BOM CARLOS HENRIQUE LONGO em 29/1/2013 às 14:13h - versão:Release Preview Eu ainda estou pesquisando a respeito deste novo S.O., vou comprar a atualização hoje ou amanhã, pelos relatos que li, parece ser mesmo muito bom, só resta saber mais detalhes quanto a sua compatibilidade, pois sabemos que novos S.O. tem essa dificuldade inicial neste quesito, mas mesmo assim se tivermos um equipamento com configurações razoáveis que atendam o mínimo exigido pela desenvolvedora, devem ficar satisfeitos.
Como estou sempre testando, vou arriscar, mas acho que vou conseguir sucesso nesta empreitada.
Afinal de contas tive que instalar o XP no meu notebook, pois com o win7 o meu navegador IE 9 não funcionava com o driver de vídeo correto do fabricante da placa de vídeo e nem com o do desenvolvedor do equipamento a STI, porém com o driver genérico que o windows já identifica e instala automaticamente na sua instalação do zero, roda direito, deve ser algum bug e como eu não estou disposto a esperar as empresas brigarem por isso vou tentar pra ver se isso é resolvido.
Espero que tenha sorte e com certeza eu volto aqui para notificar o resultado..

ABRAÇOS E BOA SORTE A TODOS..
Blackbird
Show de Bola Blackbird em 20/1/2013 às 23:12h - versão:Release Preview Até agora não tive do reclamar, as pessoas reclamam do novo pq ainda não sabe manuseiar como o wind 7.
Mas é assim mesmo, quem não é acostumado a mudar fica no velho mesmo .kkkk
Syrius Black
Resposta Pro Gabriel Syrius Black em 16/1/2013 às 00:56h - versão:Release Preview Gabriel, não gostaria de entrar em confronto com você, mas o Win8 não é melhor que o 7 em algumas questões:

1º. Por causa do seu OS, ele já não consegue rodar MUITOS jogos;

2º. Sua interface é considerada um tanto "bagunçada" por admiradores do Win7.

Mudando de assunto... os que responderam negativamente sobre isso não podem ser chamados de "burros", pois sabe o que o dicionário acha disso? Veja: "Indivíduo bronco, curto de inteligência; asno, burrego, estúpido, imbecil, jerico, jegue, jumento, orelhudo, Curto de inteligência, burrego, asinino. Podemos até sermos burros, mas não egocêntricos, inescrupulosos, individualistas e anti-morais, pois apesar de termos que ouvir a opinião dos outros por mais torpes que sejão... chingamento não é opção!
samuel
ele deve ser bom mas em maquina descente samuel em 11/1/2013 às 09:53h - versão:Release Preview ainda não pude testar o sistema,mas vi que ele eh bom e tem gente ai reclamando provavelmente e pq não se acostumou com ele ainda ou quer instalar num pentium 1 com 64mb de ram,ai fica que nem criancinha com esses mimimi querendo achar algua razão pra falar mal do SO só digo uma sugestão se está achando o SO lento compre uma máquina nova,pq qualquer sistema tanto o xp como vista e o 7 e qualquer outro for instalado numa máquina que não for adequada para ele concerteza todos ficarão lentos,se seu pc num guenta então não instala, pra depois sair falando mal do SO por ai sem razão
e um pc descente hoje em dia está baratíssimo é que esse povo fica encontrando alguma coisa pra colocar o SO pra baixo que nem fizeram na época do vista,ninguem tem culpa se seu pc é da época da minha vó e ainda tem muitos que quer bancar o técnico sem saber nem pra que serve a potência do pc,lamentável ¬¬
Aika
Eu não curti mt o windows 8 Aika em 9/1/2013 às 15:11h - versão:Release Preview Sei lá, ta totalmente diferente, foi uma mudança muito drástica, e é cheio de frescura, dificultando coisas que podem ser muito simples.Não parece Windows... Eu testei e voltei pro Seven , talvez eu não use o 8 nem na versão final...
Vou aguardar o próximo Windows, daí se eu curtir ele irei instalar, mais o 8 eu vou pular =P
laila
muito bom laila em 3/1/2013 às 14:00h - versão:Release Preview é compricado mas é legal de mais
Lucas
erros a partir de 31/12 Lucas em 31/12/2012 às 00:20h - versão:Release Preview Baixei, e instalei no notebook e funcionou normalmente, agora que ganhei um computador de mesa, baixei e fui instalar, deu erro, sempre que o instalador abre, ele vai até 65% e depois da um erro e fecha...
arnaldo
pensan q é tablet arnaldo em 30/12/2012 às 23:57h - versão:Release Preview cara o win 8 e muito ruim...qm ta falando q e bom e pq naum ficou 3 meses cum ele...pensam q é tablet ou celular....muito ruim
Chris
BUG Chris em 28/12/2012 às 21:19h - versão:Release Preview Usei essa versão, tinha muito bug, muito mesmo as vezes travava. Agora estou com a versão Windows 8 PRO, esta ótimo.
cunha
DUVIDA cunha em 28/12/2012 às 11:14h - versão:Release Preview O VIDEO DE INTRUÇAO MOSTRA O WINDOWS O CONSUMER PREVIEW MAS O QUE SE BAIXA E OUTRO DAI NAO MOSTRA A OPÇAO DE ESTALAR MO PENDRIVE COMO EU FAÇO?
Gabriel
Amei Gabriel em 28/12/2012 às 11:11h - versão:Release Preview Voceis Ai Ficam Falamdo Ai Que o Windows8 é ruim , Mais Foi o Melhor Windows Já Lançado. Algums são os burros que nem baixaram ele e ja tão Reclamando.
wandermiranda88
windows 8 melhor OS que existe wandermiranda88 em 28/12/2012 às 11:04h - versão:Release Preview usei a versão release preview e gostei muito, esperei pela versão pro e melhorou muito também, Windows 8 pra quem sabe mexer e fuçar é muito bom, pra que tem preguiça de pesquisar é assim mesmo vai ficar falando mal do sistema operacional.
Julio Silva
O Windows 7 ainda é melhor para desktops e notebooks Julio Silva em 23/12/2012 às 22:46h - versão:Release Preview Desempenho:
Fala-se muito no desempenho do Windows 8 na inicialização. Mas não há nenhuma mágica. Na verdade,o que existe, é uma quase-hibernação ao desligar. Quando você liga o computador, parte das configurações já estão gravadas no disco. Por isso ele inicia tão rápido.
Em testes que eu já pesquisei e na utilização cotidiana, percebi que o rendimento do Windows 8 nas tarefas comuns é quase igual ao Windows 7. A diferença é insignificante.
O sistema é bem estável. Mas isso também não o diferencia do Windows 7, que também é muito estável.
O consumo de memória é praticamente o mesmo. Em um desktop de 3GB rodando win7 e win8 de 64bits, ambos utilizaram 24% da ram.

Interface Metro:
Uma interface deve ter o mínimo de informação possível à vista. Aquele monte de quadros cheios de informação em mosaico polui a tela e dificulta a customização do sistema.
Além disso, os programas feitos para metro demoram para carregar, e a Microsoft deixou flagrantemente sua interface inacabada.
E já que copiou o menu do Ubuntu, a Microsoft deveria, ainda, separar os programas por categoria, e deixar no menu apenas o atalho para os programas (nada de atalhos para configurações e desinstalação). O menu "iniciar" do metro, quando se adiciona vários programas, vira um "inferno" de atalhos.
Por fim, já se vê que a interface privilegia a nuvem, deixando os atalhos para os aplicativos que a utilizam na frente. Atalhos pra programas ficam lá atrá... no fim do menu. Não é uma boa opção para desktops nem para notebooks.


Interface Desktop:
Apesar da metro, a interface desktop é a principal interface dos windows 8. 99% dos programas são utilizados nesse ambiente.
Até mesmo quando você chama o gerenciador de programas, desktop, e até o Office 2013, é a interface desktop que entra em ação, que, aliás perdeu muitas de suas funcionalidades.
No início, percebemos o fim do menu iniciar. Não vejo isso como ruim, uma vez que existem outras formas interação do usuário com o computador. A permanência do Menu iniciar é até inútil. Ora, se você quer abrir um arquivo, basta clicar nele. O sistema automaticamente chamará o programa para abri-lo. Porém, se não há menu iniciar, que se tenha algo simples. O menu do MacOSX ou do Linux é muito bem bolado.
Em relação à aparência, o Windows 8 não vence o 7. O visual é chapado, sem as transparências que marcaram a interface aero, mais elegante.
E por falar em interface aero, ela desapareceu completamente no Windows 8.Isso é lamentável, uma vez que ela deveria ser aperfeiçoada para uso do mouse. Muitas pessoas já estavam acostumadas com os botões de mostrar área de trabalho, ou visualização em cascata. Simplesmente, elas se perderam no Windows 8.
Ademais, a interface metro misturada ao desktop mais atrapalha que ajuda. Alguns programas ficam funcionando na metro, outras no desktop, como se tivéssemos dois computadores diferentes. Uma verdadeira gambiarra para acomodar duas interfaces que não deveriam nunca estar juntas.

Conclui-se que, se você tiver um tablet, use o Windows 8, que foi projetado para este dispositivo.
Se você tiver um desktop ou um notebook com o Windows 7, não mude! Você não terá nenhuma vantagem, ou perderá muitas das funcionalidades. Espere o Windows 9 que está perto de sair. Ainda mais que o Windows 7 ainda ainda terá suporte por alguns anos e é hoje um sistema com base sólida e suporte universal.
Antonio Carlos de Paula Santos
Minha opinião sobre o Windows 8... Antonio Carlos de Paula Santos em 22/12/2012 às 23:20h - versão:Release Preview Bom, particularmente eu achei muito bom. Esse Windows 8 é um sistema híbrido e ele funciona tanto para tablets quanto para PCs. Ele ficou bem mais rápido que o Windows 7 e o que já era ótimo, ficou excelente. Estou usando o Windows 8 Pro original no meu PC e o comprei na promoção de atualização por R$ 29,90, mas você tem que comprar um PC ou notebook com o Windows 7 original de fábrica já instalado. Quem também tem versões anteriores do Windows também pode instalá-lo, mas vai ter que pagar R$ 69,90 e quem tem até Windows que não é genuíno também pode usá-lo. A vantagem do Windows 8 que ele está mais rápido e mais seguro em relação as versões anteriores do Windows. O usuário não precisa instalar anti-vírus, pois ele já vem com o próprio anti-vírus da Microsoft que é o Windows Defender. Eu não tive problema algum com a compatibilidade dos programas e a única coisa que o usuário tem que fazer, é uma conta, mas fora isso não há problema algum. Pra mim, tanto o Windows 7 quanto o Windows 8 foram os melhores sistemas operacionais já criado pela Microsoft.
Julio Linke
LOL Julio Linke em 19/12/2012 às 16:48h - versão:Release Preview Alguem Sabe Se DA Para Istalar Por Cima Do Windows 7,E Depois se presisar da pra excluir?
Eric Pereira
Analise Eric Pereira em 19/12/2012 às 11:56h - versão:Release Preview em minha opiniao o windows 8 e bom em parte ,para pessoas que qerem jogar xbox,e ruim por que alguns programa que nao rodam no w8
Fred Rocha
Pareci interessante Fred Rocha em 17/12/2012 às 11:38h - versão:Release Preview Ainda não instalei cheguei a mexer no notebook de um amigo estou aguardando a faculdade gerar uma copia do W8 para min, acho que vou poder desfrutar só daqui uns 3 meses ainda.
Maurício Carvalho
Adeus Iniciar!!! Maurício Carvalho em 16/12/2012 às 10:51h - versão:Release Preview Em 1995, a Informática não era tão popular como é hoje. A Microsoft modificou o seu sistema operacional que já tinha sucesso entre os profissionais do ramo, criando o menu iniciar, que foi até criticado no tempo.Tudo em um menu? Clicar em iniciar até pra desligar?

Mesmo assim, foi um sucesso. Bastava clicar no menu iniciar e começar a usar o sistema. Isso foi útil para popularizar a informática, deixando-a mais fácil para o usuário leigo.

Porém, hoje não se usa o menu iniciar como antes. A sensação de falta dele no Windows 8 é psicológica. Quando se quer abrir algum arquivo, basta clicar nele e o programa correspondente é aberto. As pessoas interagem mais com o computador, clicam em imagens na tela, usam menus... O menu iniciar é mais usado para desligar e acessar configurações.

Android, IOS e MacOSX não tem menu iniciar e ninguém sente falta. Só o Gnome (Gnome 2), que tinha um dos menus mais perfeitos da história, resolveu regredir para o menu iniciar e errou feio.

Se ele foi fundamental para a popularização da informática, hoje o menu iniciar é um retrocesso, dispensável, e só serve para engessar o uso do sistema. Em tempos de Web, existem outros meios de interface.

Depois de 17 anos, a Microsoft percebeu isso, inovou de novo, e, na minha opinião, acertou. Sistema perfeito.
Mauricio Lopes
Perfeito Mauricio Lopes em 15/12/2012 às 22:09h - versão:Release Preview Rápido, estável e muito bonito. Sem reparos.

Pra quem sente falta do menu iniciar, procure na internet pelo programa "start8".

Com ele, o Windows 8 fica tão perfeito, que parece que o botão inicial já veio com ele.
deividy
bom deividy em 13/12/2012 às 19:57h - versão:Release Preview tem que comprar o windows 8 ?
Lucas Gonslaves Gomes Da Silva
Exelente Lucas Gonslaves Gomes Da Silva em 7/12/2012 às 11:29h - versão:Release Preview Tinha o windows 8 Professional (Pirata) Gente o Download mega lento tinha que levar 5minutos ! mais adorei a Interface Jogos são melhor pra ele RECOMENDO, além disso eu goste mais prefiro windows 7 o sistem mais usado do mundo pessoal windows 8 é uma Replica do windows 7 home basic sem trasparencia na barra de tarefa e onde tem minimizar,Rest. tamanho,fechar num é igual o do windows 7 mais se quiserem Instalar esse instalem Mais eu RECOMENDO MESMO o navegador é muito bom windows 8 consumer !!
Elanio Gonzaga
Bom mais com muita restrição Elanio Gonzaga em 4/12/2012 às 21:59h - versão:Release Preview O sistema ficou muito rápido gostoso de mexer, mais ficou com muita restrição e chega ao ponto do sistema obrigar a você criar uma conta Microsoft para poder instalar alguns aplicativos, acho isso uma falha no sistema já que nem todo mundo tem conta da Microsoft, o sistema também está bastante personalizável podemos deixa-lo com a nossa cara, porem essa questão do sistema solicitar conta da microsoft para algumas tarefas ficou chato.
daniel
Não gostei daniel em 26/11/2012 às 13:01h - versão:Release Preview Não gostei, Acho que ele é mais pra tablets
Jamson Silva
Window 8 não chega aos pés do Windows 7 Jamson Silva em 23/11/2012 às 10:50h - versão:Release Preview Leve o W7 também é, e muito. Basta utilizar o 64 bits.
O W7 é extremamente prático, é muito mais bonito, o aero transparente é inssuperavel.
Oferece recursos tolt screen excelentes, só fica chato para entrar com senha. Fora isso é perfeito.
Não tem problemas de compatibilidade.
Não há pontos baixos, somente autos.

A Microsoft Lançou o W8 somente para continuar à frente no que diz repeito às inovações do mercado.Reparem que o disign segue todas as tendências lançadas pela Aple, Google, Ubuntu.
Na verdade ele não passa de uma adaptação do W-fone. Que é excelente, por se tratar do S.O. para celulares.

O W8 deveria ser o W7 melhorado.
Se depender de mim, ja fracassou!!

Ainda sim sou o maior admirador da Microsoft.
Mas acredito que logo vão perceber que em time que está ganhando, não se meche. Quanto mais se for N.B.A.
guilherme
muito bom .otimo . guilherme em 19/11/2012 às 13:22h - versão:Release Preview bom queria falar aki .que .o sistema é realmente otimo .bom os drivers que não coresponde a ele.não tem contartilhedade .não é cupa .do sistema mais sim dos fabricantes dos dispositivos .que não se meche para fazer o driver conpativel a nos ....
Desativado
Falta de Compatibilidade Com Drivers! Desativado em 11/11/2012 às 12:46h - versão:Release Preview Se Você Quer Instalar Uma WebCam da NEOX ou Uma Impressora da HP...Desista...
Envie um comentárioListando 500 comentários sobre este programa