*

Xenra para Chrome 1.0.02

Envie um comentárioListando 16 comentários sobre este programa
leo
ruim demais da conta!!! leo em 4/4/2012 às 19:39h - versão:1.0.02 ele salva o arquivo em vários formatos,mas demora pra baixar!como disse o baixaki,ele leva cerca de 5 minutos para ficar pronto para baixar...sem contar que se sua internet for lenta,ele pode levar meia hora para baixar...este é o primeiro aplicativo do baixaki que eu critico e a primeira extensão do Chrome Web Store que eu critico.recomendo o FastestTube para Google chrome,tem menos opções de formato,mas é bem mais rápido!
MSD Santos
Gostei deste, recomendo!! MSD Santos em 25/3/2012 às 13:28h - versão:1.0.02 Esse, na verdade não é um aplicativo, nem um plugin, é uma extensão que coloca um botão na página do Youtube, sendo que ao clicar nesse botão, você é redirecionado para o site do conversor (xenra.com). O site tbm é mto prático e simples de entender, mesmo pra quem não tem tanto conhecimento. Ele faz todo o processamento no próprio servidor, de acordo com as opções que você escolheu, e te entrega o arquivo já convertido, pronto pra baixar. Você só tem o trabalho de escolher as opções e clicar em "Start Conversion" e depois em "Download". Pode ser meio (ou bastante) lento pra quem tem um PC top de linha, mas pra quem tem sistemas mais modestos, é o melhor, já que não precisa instalar nada no PC além da extensão do Chrome.
LUZIA KFURI
Exelente LUZIA KFURI em 31/10/2011 às 10:30h - versão:1.0.02 Cumpre o que promete ,de fácil interfase fácil instalação.
Adorei muito simples para mexer...Exatamente o que eu queria
sidney Barros dos santos
otimo sidney Barros dos santos em 31/10/2011 às 07:03h - versão:1.0.02 chega a ser mais rápido que atube catcher
Rian
Excelente Rian em 30/10/2011 às 15:54h - versão:1.0.02 Muito bom! É Como se fosse O Real Player!
Guilherme Eduardo
A ideia é boa, mas poderia ser bem melhor! Guilherme Eduardo em 30/10/2011 às 13:49h - versão:1.0.02 A ideia de praticidade é boa, mas na prática ele é muito lento e acaba sendo dispensável. Na verdade alem da lerdeza ele não é tão pratico quanto deveria ser. Ao clicar no botão de download, ele te redireciona para outro site, então torna o processo muito chato e perde toda a praticidade!
adaljf
A raposa continua na frente! adaljf em 30/10/2011 às 08:37h - versão:1.0.02 Mais uma vez o chrome se mostra um navegador restrito. Pois com esta extensão somente para o you tybe, deixa o firefox disparar ainda mais à frente. O navegador da Mozzila, como já foi citado aqui, possui uma extenção onde permite abaixar vídeo de qualquer site. Já não se fazem mais navegadores como antigamente....
Esley Rodrigo Pires de Oliveira
Era disso que eu tava falando! Esley Rodrigo Pires de Oliveira em 30/10/2011 às 04:23h - versão:1.0.02 Invéz de instalar programas talvez pesados, ele ajudou muito, instale, vale a pena!
Lucas
Prefiro outro Lucas em 29/10/2011 às 08:09h - versão:1.0.02 concordo emerson o DownloadHelper do firefox e melhor alem disso ele baixa jogos em swf,essa extensão do chrome e bem legal
Scorpion Magno
Excelente Scorpion Magno em 28/10/2011 às 15:27h - versão:1.0.02 Muito bom msm gostei bastante era o que eu queria o bom é que vem com boa qualidade! Lembra até o aTube Catcher, mas o bom é q vc não precisa instalar no pc apenas no navegador e ainda pode regular a qualidade de acordo com vc! Nota 10!
william barcellos
Aqui n deu william barcellos em 28/10/2011 às 14:51h - versão:1.0.02 diz q "o pacote crx é invalido". se alguém souber ae oq tá de errado .. por enquanto continuo usando o DownloadHelper do firefox mesmo.
Emerson Inácio Gonçalves de Lima
Extensão para outros sites Emerson Inácio Gonçalves de Lima em 28/10/2011 às 11:35h - versão:1.0.02 No Firefox existe uma extensão, o DownloadHelper, que uso pra baixar vídeos de qualquer site, e não somente do youtube. No Chrome ainda não achei nenhum, alguém sabe me dizer se existe?
Matheus Oliveira Silva
Vale a pena Matheus Oliveira Silva em 28/10/2011 às 11:01h - versão:1.0.02 é otimo, mais é um pouquinho demorado pra carregar na primeira vez.
Luiz Henrique
Perfeito Luiz Henrique em 28/10/2011 às 03:30h - versão:1.0.02 Nossa esse programa é perfeito, do poucos anos pro Google Chrome desbancar completamente a concorrência.
Stewe
Stewe em 27/10/2011 às 21:02h - versão:1.0.02 pelo que entendi este seviço é em nuvens

muito bom mesmo, gostei, pena que é somente para youtube, mas é fantastico
José Ferreira Neto
gostei José Ferreira Neto em 27/10/2011 às 18:32h - versão:1.0.02 muito bom, ajuda muito, para quem gosta de baixar videos do youtube.
Envie um comentárioListando 16 comentários sobre este programa




Acompanhe a gente no Facebook

Siga o nosso perfil no Google+

Confira nosso canal no YouTube

Siga-nos no Instagram