*

Natural Voice Text to Speech Reader 2.7.1.0

Envie um comentárioListando 4 comentários sobre este programa
Cibelle
Não gostei. Cibelle em 25/3/2012 às 17:30h - versão:2.7.1.0 Não há disponibilidade em português.
vitor
o leito e bom mas vitor em 11/11/2009 às 20:19h - versão:2.7.1.0 as vozes são em englês e para baixar as vozaes não tem em português
Alessandro Frediani Ribeiro
Para quem tem baixa visão este programa é indispensável Alessandro Frediani Ribeiro em 2/1/2009 às 23:27h - versão:2.7.1.0 A voz padrão do windows é a microsoft Sami, por isso ao instalar este programa ele irá ler tudo com esta voz, em inglês, é claro. Porém, se houver outras vozes sapi 5 instaladas no computador, como por exemplo a voz da Raquel, ele passará a ler tudo em português. A voz da Raquel é uma das melhores atualmente.
Para usá-lo com a voz Raquel é muito fácil, no canto inferior esquerdo do programa tem a opção de selecionar a voz, depois de selecionada clique no botão "go to Miniboard", vai aparecer um pequeno player. Após isso é só selecionar algum texto e pressionar o play que o programa lê todo o texto selecionado. Fantastico. Sabe aqueles desenhinhos que muita gente gosta de usar nos textos do MSN, e que não da pra entender quase nada, então, uso este programa para ler estes textos e ele lê sem problemas. Muito bom. Quem fala mal deste programa é porque não sabe usá-lo e não conhece seu potencial. Até para reler este texto que escrevi estou usando o programa. podem baixá-lo, mas, não esqueçam de baixar a voz da Raquel, senão ele vai ficar lendo tudo com o inglês horrível do Microsoft Sami.
italo do lago pinha
surpresa desagradável!!!! italo do lago pinha em 23/3/2006 às 00:01h - versão:2.7.1.0 Prós: O demo que instala automaticamente no desktop.
quando analizei o demo, pensei haver encontrado o melhor leitor de todos



Contras: na prática os settings não cumprem a função de oferecer uma voz natural!!!!
E fica pior ainda se o texto estiver em português!!!!!!
Envie um comentárioListando 4 comentários sobre este programa




Acompanhe a gente no Facebook

Siga o nosso perfil no Google+

Confira nosso canal no YouTube

Siga-nos no Instagram