Adobe Macromedia Shockwave Player 12.1.3.153

Adobe Macromedia Shockwave Player

12.1.3.153 Em Português

A nova versão de um dos plugins mais utilizados na web para rodar programas e jogos online já está disponível


REQUERIMENTOS
  • Internet Explorer instalado.

Com o alargamento das bandas sendo massificado de forma simultânea em vários países do mundo, tornaram-se viáveis muitas ferramentas que outrora eram regalias de quem pagava fortunas para ter um acesso à internet privilegiado.

Transmissão de vídeos, músicas e videoconferências em tempo real são agora atividades comuns e muito utilizadas; jogos que antes demoravam vários minutos para serem carregados podem ser visualizados em poucos segundos.

Os joguinhos online, muito procurados por quem precisa de passatempos de qualidade também ganharam espaço, puderam ter sua interface gráfica melhorada e passaram de simples joguinhos que repetiam duas ou três funções para aplicativos complexos e quase tão funcionais como os jogos normais.

Adobe Macromedia Shockwave Player

Um dos formatos de arquivo mais famosos atualmente é o Shockwave. Feito para rodar no navegador, o Adobe Macromedia Shockwave Player é ideal para jogos por sua versatilidade e, ao mesmo tempo, capacidade.

Os aplicativos no formato Shockwave podem ser hospedados em um servidor e reunir mais de um jogador em tempo-real, ferramenta esta que não está disponível em grande parte dos formatos.

Na área de jogos em flash do BaixakiJogos também existem alguns games em formato Shockwave, portanto este será um programa necessário se você quiser usufruir de todo o conteúdo do site.

Nossa opinião sobre o Adobe Macromedia Shockwave Player:

Adobe Macromedia Shockwave Player é antes de tudo um aplicativo seguro. Outro aspecto que conta positivamente é a fácil instalação. Para instalar o programa basta rodar o arquivo executável e seguir um ou dois passos, que não devem demorar mais de 2 minutos.

A instalação automaticamente conciliará este aplicativo com o seu navegador, não requerendo qualquer outra configuração para que os arquivos sejam abertos. Basta instalar e se divertir.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Daltro Augusto Daltro Augusto   em 12/5/2013 - versão: 12.0.2.122

    O Flash/Shockwave Player é o grande vilão da internet hoje em dia. É um plugin pesado, que consome CPU e memória, impossibilitando multi-tarefas em computadores mais fracos. Ele só traz vantagens aos desenvolvedores, que tem facilidades para programar.

  • ADRIEL ADRIEL   em 16/1/2013 - versão: 11.6.8.638

    para resolver seus problemas com leg baixar o shockwaver (eu recomendo !)

  • junynho junynho   em 25/11/2012 - versão: 11.6.8.638

    Bom mesmo, podem baixar que vai melhorar, no meu caso ajudou muito!

  • fernando melinsck fernando melinsck   em 14/10/2012 - versão: 11.6.7.637

    Muito bom. Raramente apresenta erros, porém, quando começam as falhas só reinstalando para resolver.

  • Georges Georges   em 8/10/2012 - versão: 11.6.7.637

    Baixem esse programa muitó útil.

  • Kaiyoshi Kaiyoshi   em 30/9/2012 - versão: 11.6.7.637

    nossa é muito bom. eu baixei pra jogar cartoon network universe funsionfall

  • Kelvin Twister Kelvin Twister   em 22/8/2012 - versão: 11.6.6.636

    Plugin essencial para quem quer jogar alguns jogos online, pois alguns jogos com um gráfico melhor elaborado não suportado pelo Flash Player roda somente no Shockwave. Recomendo!

  • Eduardo Carlos Conceição Eduardo Carlos Conceição   em 27/7/2012 - versão: 11.6.5.635

    Funciona muito bem , Obrigado!!

  • Thiago Thiago   em 20/5/2012 - versão: 11.6.5.635

    Algumas vulnerabilidades foram relatadas em Adobe Shockwave Player nas versões anteriores, que podiam ser exploradas por pessoas maliciosas e comprometer um sistema. 1) Um erro no módulo IMLLib ao analisar um arquivo .dir (Adobe Director) podia ser explorado para corromper a memória através de um arquivo especialmente criado. 2) Também um erro no módulo DPLib ao analisar um arquivo .dir podia ser explorado para corromper a memória através de um arquivo especialmente criado. A exploração bem sucedida das vulnerabilidades podiam permitir a execução de um código arbitrário. As vulnerabilidades são relatadas em versões 11.6.4.634 e anteriores tanto para Windows quanto Macintosh. Já a versão 11.6.5.635 deixou de apresentar estas falhas que deixavam o sistema vulnerável. Fiquem de olho!

  • luciano luciano   em 2/4/2012 - versão: 11.6.4.634

    muito bom tenho em outro pc Shockwave Player vou baixar no meu blz

Ver todos os comentários »