Advanced SystemCare 7.3.0.456

Advanced SystemCare

7.3.0.456
  • Em Português
  • Gratuito
  • 35,60 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 29/5/2014
  • IObit
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Um clique! Isso é tudo o que você precisa para otimizar o funcionamento do seu PC

Por Fernando Daquino

A IObit é famosa por desenvolver aplicativos eficientes para o aprimoramento do desempenho e da segurança de computadores.

Um de seus mais renomados produtos é o Advanced SystemCare 7, um programa que reúne dezenas de ferramentas para limpar e otimizar o seu PC, tudo para que ele fique voando!

É comum que, com o tempo de uso, o sistema operacional vá acumulando arquivos obsoletos e desnecessários, os quais vão afetando a sua performance. Por isso, de tempos em tempos é preciso realizar uma faxina nele.

Novidade no Baixaki

O Baixaki agora conta com uma novidade muito bacana para quem curte os softwares disponibilizados no site e toma a decisão de comprar licenças originais dos programas. Por meio da botão posicionado na parte superior direita da tela você é capaz de adquirir a versão Ultimate do Advanced SystemCare com um preço especial – e pagando em até 3 vezes. Então não perca tempo e aproveite!

PC cada vez mais rápido

Basicamente, o Advanced SystemCare 7 cuida do desempenho do computador eliminando conteúdos inúteis, como histórico de navegação, pastas temporárias e outros itens que são deixados no disco de armazenamento indevidamente.

Além disso, o aplicativo conta com mecanismos para gerenciar os processos em execução, a desinstalação completa de softwares, a desfragmentação dos pacotes de dados salvos no PC e muito mais. Sabe o que é o melhor de tudo isso? O Advanced SystemCare 7 está em português, é gratuito e executa suas funções básicas com um único clique.

Atenção durante a instalação

Durante a implementação do Advanced SystemCare 7, você precisa ficar bastante atento. Isso porque o programa oferece e instala por padrão uma barra de ferramentas adicional que não possui relação com o seu funcionamento. Caso você não queira que o seu PC receba tal software complementar, é importante você se certificar de pressionar o botão “Recusar” quando ele for oferecido, conforme ilustra a imagem abaixo.

Um clique e pronto

O grande diferencial do Advanced SystemCare 7 em relação à maioria dos seus concorrentes é a possibilidade de você realizar uma varredura completa do sistema e, com apenas um clique, saber quais são os pontos críticos que podem estar o deixando lerdo.

Ao abrir o programa, você se depara com uma tela que reúne em uma lista as principais funcionalidades disponíveis neste aplicativo, podendo selecionar aquelas que deseja executar simultaneamente. Marcou todos os recursos requeridos? Então basta pressionar “Verificar” para analisar a atual situação da sua máquina.

Esta opção agrupa várias ações de limpeza do sistema operacional, buscando melhorar o desempenho do computador e, principalmente, evitar alguns pequenos problemas que possam atrapalhar a segurança (de uma maneira mais superficial) do PC.

Após o término dessa varredura, o Advanced SystemCare 7 exibe um relatório com todas as falhas e os conteúdos desnecessários identificados. Pressionando somente mais um botão, o “Reparar”, todas as correções possíveis são automaticamente efetuadas. Por fim, o programa mostra informações sobre os problemas corrigidos e o espaço liberado.

Reparação Profunda

O procedimento mencionado acima já deve ser suficiente para as máquinas que estejam sofrendo de lentidão ganharem um fôlego e voltarem a trabalhar com melhor desempenho. Contudo, o Advanced SystemCare 7 possui mais uma enorme variedade de funções, promovendo reparações e limpezas mais profundas no sistema.

Na seção “Ferramentas”, você encontra todos os módulos suportados pelo aplicativo, os quais estão devidamente categorizados em “Limpar”, “Segurança”, “Otimizar”, “Controle”, “Reparar” e “Avançado”.

Resumindo, aqui você tem acesso aos recursos separadamente, incluindo desfragmentador do disco, remoção de atalhos inválidos, gerenciamento dos processos ativos e dos programas iniciados com o Windows, possibilidade de desinstalar softwares completamente (sem deixar lixo no HD), capacidade de eliminar arquivos definitivamente (eles não poderão ser recuperados), informações do sistema, entre outros.

É também nessa tela que você pode iniciar o IObit Malware Fighter, uma das mais recentes novidades do Advanced SystemCare 7 que tem a responsabilidade de procurar, identificar e eliminar pragas virtuais que foram capazes de se infiltrar no PC, além de acusar ameaças potenciais.

Aceleração máxima!

Se você usa o computador para jogar ou assistir a vídeos em alta definição, o recurso Turbo Boost do Advanced SystemCare 7 pode ser um grande aliado para que você obtenha o máximo de desempenho do computador para o seu entretenimento.

Essa funcionalidade encerra algumas das atividades mantidas em segundo plano que não são necessárias enquanto você estiver vendo um filme ou se divertindo com um game. Dessa forma, o programa libera mais memória RAM para que ela seja realocada e usada pelos processos que realmente importam nessas atividades.

Pagando por mais

Na seção que apresenta todas as ferramentas suportadas pelo Advanced SystemCare 7, você perceberá que algumas delas estão marcadas com uma bandeira denominada “Pro”. Isso significa que essas opções estão disponíveis apenas na edição paga do aplicativo.

Entre as funções liberadas mediante pagamento, estão a de limpeza do Registro do Windows e do disco de armazenamento, a otimização do uso da memória RAM, a aceleração das taxas de transferências de dados com a internet e a reparação de falhas do sistema operacional.

Suporte ao Windows XP 

Com o fim do suporte da Microsoft ao Windows XP, usuários dessa versão do sistema operacional estavam desprotegidos e, de certa forma, desamparados, já que muitos programas deixaram de funcionar nele. Porém, esse não é o caso do Advanced SystemCare. 

Imagem do programa

Com o lançamento da versão 7.3.0 do programa, a IObit (criadora do software) continua a oferecer defesas para os usuários deste sistema operacional. E o que é melhor: de acordo com a empresa, essa proteção será permanente. 

Além do Windows XP, na nova versão também há correções de falhas de segurança para Chrome 34, Firefox 28, Opera 20, KMplayer 3.8, Auslogics Disk Defrag 4.5, Malwarebytes Anti-Malware 2.0, ZoneAlarm Free 13.0 e Adobe Air 13.0. 

Melhorias

  • Rapidamente executa jogos no PC e online;
  • Economiza bateria do seu notebook enquanto está otimizando-o;
  • Desinstala barras de patrocínio;
  • Simplificou o processo de desinstalação, bem como tem esse recurso de forma automática, durante os escaneamentos;
  • Proteção contra troca da página inicial para o Firefox e Chrome;
  • Interface simplificada para ficar mais fácil de usar;
  • Melhorias na base de dados de identificação de vírus;
  • Melhorias no escaneamento e correção de bugs.



Importante

Antes de instalar o " Advanced SystemCare " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Advanced SystemCare e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A popularidade e os quase 10 milhões de downloads do Advanced SystemCare 7 no Baixaki não foram alcançados por acaso. Além de oferecer uma grande quantidade e variedade de ferramentas, os recursos disponibilizados possuem ótima qualidade e o funcionamento do aplicativo é extremamente simples.

Interface bonita, organizada e funcional

A primeira característica que contribui para isso é a boa organização da sua interface, segmentando devidamente as dezenas de funcionalidades suportadas pelo programa e garantindo que elas estejam sempre acessíveis de forma simplificada.

Aliada a isso, a tradução completa do software para o português garante que ninguém enfrente dificuldades para usufruir das funcionalidades disponibilizadas. Assim, a sua interação com este aplicativo ocorre de maneira descomplicada e bastante agradável.

Como se isso não bastasse, o visual do Advanced SystemCare 7 é moderno, contando com traços elegantes e descolados em ambos os temas existentes. Um deles, inclusive, possui uma aparência que se assemelha ao visual do Windows 8.

Rápido como um raio

Outro ponto positivo do Advanced SystemCare 7 é a velocidade com que os seus recursos funcionam. Mesmo quando executadas várias ferramentas ao mesmo tempo, tanto o processo de varredura quanto o de correção de falhas acontecem de forma muito veloz.

Em questão de poucos minutos, o seu PC pode ganhar um aumento de desempenho significativo — o que deve ser mais facilmente percebido em máquinas com configurações de hardware mais modestas.

Pode pesar em PCs modestos

Contudo, esses computadores menos potentes podem sofrer um pouco para suportar a execução do Advanced SystemCare 7. Isso porque ele faz uma exigência considerável da máquina. Por exemplo, durante nossos testes, quando simplesmente aberto, o programa aumentou o uso do processador em 5,9% e ocupou 8,5 MB da memória RAM. Enquanto realizava uma varredura, esses valores aumentaram para 49,9% e 28,2 MB, respectivamente.

ImportantePrós
  • Interface intuitiva e bem organizada
  • Em português
  • Fácil utilização
  • Boa variedade de ferramentas
  • Trabalha de maneira rápida e eficiente
  • Suporte ao Windows XP
ImportanteContras
  • Consumo razoável de recursos do computador

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Eduardo Gnr Eduardo Gnr
    em 4/10/2014 às 14:28h
    versão: 7.3.0.456 4

    MUITO BOM !!!

  • Jamylle Catharine Ramos Rios Jamylle Catharine Ramos Rios
    em 29/8/2014 às 09:11h
    versão: 7.3.0.456 3

    O Advanced System Care, é um ótimo programa. Limpa, configura. Porém é um programa que mexe muito nas configurações internas do computador. Recentemente estava com um problema, muito sério. Minha internet Wifi vivia sumindo. Achei que era o modem da GVT que estava com problemas, mais percebi que quando executava este programa e reiniciava o pc a rede Wifi sumia completamente. Desinstalei e o problema nunca mais voltou. Então antes de instalar o programa, cuidado com que deseja que ele faça, pois ele pode te dar muita dor de cabeça. Fica a dica! =)

  • versão: 7.3.0.456 5

    Muito bom Recomendo!

  • wlisses wlisses
    em 19/8/2014 às 18:09h
    versão: 7.3.0.456 5

    excelente, recomendooo!!!!!!

  • elias elias
    em 14/8/2014 às 21:27h
    versão: 7.3.0.456 5

    melhor que o avast,com o advanced systemcare voce torra o pc e limpa tudo de novo!

  • ESTEVAO DESOUZA ESTEVAO DESOUZA
    em 7/8/2014 às 06:59h
    versão: 7.3.0.456 5

    Eu achei ele otimo

  • Juninho Silva Juninho Silva
    em 6/8/2014 às 07:51h
    versão: 7.3.0.456 4

    + nada se compara com o TuneUp esse sim é excelente!

  • Mia Mia
    em 4/8/2014 às 18:12h
    versão: 7.3.0.456 5

    Eu realmente adoro o Advanced SystemCare,tenho a versão PRO e nada para reclamar! Adoro meu pc organizado ^^

  • Felipe Felipe
    em 24/7/2014 às 04:10h
    versão: 7.3.0.456 5

    Excelente!

  • Daniel sousa Daniel sousa
    em 22/7/2014 às 12:21h
    versão: 7.3.0.456 5

    Muito bom e ele esta na sua nova versão a 7.3 versão free bom versão paga bota o pc para fica otimo e livre de virus e arquivos inuteis e etc....

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.109 segundos)