*

Agar.io

Agar.io

  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 2/6/2015
  • Agar.io
  • Acessar
    Gratuito

A maior bolha do mundo chegou para engolir a todos

Publicidade

Agar.io é um jogo divertido em que você e os outros jogadores se transformam em pequenas células. O objetivo é capturar as menores e evitar ser engolido. Como as partidas acontecem online, o título pega emprestado alguns conceitos do MMO, portanto você pode desafiar os adversários individualmente e em equipes.

Embora o objetivo pareça simples, existe toda uma estratégia para conseguir evitar os encontros indesejados e capturar as esferas menores. Fique atento aos pontos cegos da tela, pois, se ficar muito tempo parado, você é devorado impiedosamente.

Desafios insanos

Embora Agar.io possa parecer descompromissado, seu gameplay é interessante. Ao acessar a página do jogo, você deve informar um nome de usuário. Vale destacar que se você usar o nome de um país ou um meme específico (Dodge ou Wodjack, por exemplo), a bolha muda de forma. Durante as partidas, quanto maior você fica, mais lento se move.

Ao pressionar a barra de espaço, é possível dividir-se em células menores. Dessa maneira, dá para formar um verdadeiro exército de partículas. Todavia, elas reduzem sua massa e podem ser engolidas facilmente pelos inimigos. Com a tecla “W”, parte de sua massa é jogada longe. Assim, você usa essa técnica para enganar os outros e comê-los.

Se estiver dividido, você consegue se restaurar depois de algum tempo. Todavia, se a sua bolha for muito grande, é necessário esperar um bom tempo para se reconstruir – o que abre brechas para o contra-ataque e resulta na derrota.

No título também existem esferas repletas de espinhos que podem servir de escudo. Entretanto, se você for maior que elas e tentar utilizá-las, sua célula explode em mini partículas. Não é possível devorar ou ser consumido por adversários do mesmo tamanho que o seu.

Se transforme na maior bolha do planeta

No canto superior direito, há um placar com os 10 melhores jogadores no momento. Uma dica é tentar apanhar as bolinhas menores antes de tentar atacar os inimigos. Nas configurações do game, você pode mudar a região que está participando e conferir a quantidade de jogadores em cada servidor.

Caso queira, também é possível retirar as skins, o placar e as cores da tela. Além disso, você consegue acionar o tema preto e mostrar a quantidade de massa que cada bolha possui – uma boa alternativa para saber se você pode ou não atacar um inimigo. O modo “Spectate” permite assistir às partidas e aprender estratégias diferentes.




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Agar.io e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Com um toque de Katamary Damacy e dos MMOs modernos, Agar.io é um game extremamente simples e viciante. Colocando o jogador no papel de uma bolha, sua missão é apenas engolir os inimigos e ficar gigantesco. Todavia, os servidores repletos de adversários e as armadilhas escondidas fazem com que o desafio seja muito divertido.

O controle é muito fácil: o ponteiro do mouse indica a direção e algumas teclas acionam comandos especiais. Portanto, não há nenhum segredo para dominar as estratégias e descobrir o melhor jeito de fugir e atacar. Entretanto, isso não significa que as partidas não sejam emocionantes.

A maior esfera do mundo

Como há um ranking com 10 posições, o que deveria ser um título descompromissado se torna uma verdadeira competição de bolhas assassinas. O mais legal é que existem alguns nomes específicos que liberam elementos customizados. Como existe a possibilidade de jogar em time por cor, você pode se juntar com os amigos e tentar dominar o território em grupo.

Cadê a música?

Um elemento que faz falta na jogatina são os sons. Enquanto você engole os adversários, se divide em partículas menores e aumenta de tamanho, nem um barulho é emitido. Esse elemento deixaria as partidas mais engraçadas e menos monótonas.

Enfim, Agar.io é um joguinho online viciante e ótimo para matar o tempo, mas que ficaria muito mais legal se tivesse sons ou alguma música de fundo.

ImportantePrós
  • Jogabilidade divertida
  • Opção para jogar em grupo
  • Fácil de dominar
  • Ranking de competição
ImportanteContras
  • Sem músicas ou sons

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Floryio Floryio
    em 5/10/2016 ás 14:10h
    versão: 5

  • bruno bruno
    em 24/3/2016 ás 17:05h
    versão: 5

    Dawef

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki