Continuação do premiado e best-seller jogo de estratégia em tempo real Age of Empires

Por Equipe Baixaki

Age of Empires II: The Age of Kings é a continuação do premiado e best-seller jogo de estratégia em tempo real Age of Empires.

No segundo título a história atravessa mil anos, desde a queda de Roma até a Idade Média, desafiando os jogadores a controlar o destino da humanidade.

O jogo mantém a dimensão épica do primeiro Age of Empires, enquanto expande os recursos de combate e da economia.

Começando com os recursos mínimos, os jogadores são desafiados a transformar suas nações em grandes civilizações. Os jogadores podem escolher entre as várias formas de vencer, entre elas conquistar o inimigo, acumular riquezas através de práticas extensivas de comércio e diplomacia e construir e defender as maravilhas do mundo.



ObservaçõesObservações
  • Ao clicar em "Clique para baixar" uma página abrirá com diferentes fontes(mirrors). Basta você escolher um e clicar em download para baixar o software.
Importante

Antes de instalar o " Age of Empires II: The Age of Kings " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • touro touro
    em 7/4/2014 às 08:32h
    versão: DEMO 1

    ta ae um RTS que nao passa de "merlin" literalmente. prós: prédios interessantes ( foi por isso que dei uma estrela), algumas civilizações interessantes e musiquinha tosca de fundo. contras:exige muito pouca estrategia se comparado com jogos como AOE 1 e 3, C&C, DOW, rome total war e dark ages, e compara medieval II com essa coisa estupida é ridiculo. nao estou falando de grafico, mais sim de jogabilidade e conteudo principalmente historico aonde AOE II erra terrivelmente. um exemplo claro disto são civilizações que nao faziam parte da idade media e sim da idade das trevas(como vikings e godos e provavelmente os mongols que mais parecem hunos). num periodo em que o imperio romano ainda não havia sido devastado pelo mosquito da febre amarela. Este é o menor dos problemas. as unidades são todas iguais, predios todos iguais, voce possui unidades todas iguais em estato e atributo (o que torna as unidades treinadas em castelos inuteis, pois deveriam ser treinadas em quarteis, estabulos ou montadas em oficinas. um exemplo classico é o longbowman dos ingleses só ele mata a necessidade de crossbowman e de longswordman se aoe 2 fosse igual ao 3 aonde voce pode equipa-los com espadas. Mais um ponto negativo deste jogo é o fato de as unidades demorarem mais de 6 minutos para construir uma merlin de tenda torre então nem se fala parece que se vai duas horas só nisso. pra finalizar sé voce quiser vencer facilmente não é preciso muito esforço basta apenas montar um pequeno batalhão de infantaria corpo a corpo ou longa distancia, ou só de cavalaria mesmo com suporte de unidades bombardeiras. Resumo: AOE II AOK e conquerors deixa a desejar mesmo para a sua época por ser extremamente simples e estupidamente enjoativo e vago. Eu acho que ele fez mais sucesso que os outros jogos AOE por que ele não precisa de muita tatica, igual a um MOBA aonde voce deixa suas unidades ireme na frente e vai matando algumas enquanto acerta alguns golpes no heroi inimigo e foge e começa tudo de novo só para destruir torres e depois a base inimiga.

  • Bruno Bahia Bruno Bahia
    em 13/7/2013 às 01:24h
    versão: DEMO 5

    Um dos jogos que mais joguei durante minha adolescência e já deixei várias pessoas viciadas nele também.

  • digelson digelson
    em 4/6/2013 às 20:45h
    versão: DEMO 5

    jogo simplesmente épico! além de joga-lo ser uma grande arte, ele oferece grande instrução histórica em suas campanhas. ps. ao joga-lo passei a gostar bastante por história, não demorou e baixei toda a coleção. hehe

  • Paulo Paulo
    em 8/1/2013 às 22:12h
    versão: DEMO 5

    Ta aí um jogo que se destaca no gênero,os gráficos são super simples em alguns momentos do jogo você pode ver que até a movimentaçâo dos personagens é meio `estranha` MAS acho que as qualidades do jogo superam de uma forma esmagadora os defeitos.Abrange períodos muito interessantes da história da humanidade,há uma variedade enorme de unidades militares tanto da cavalaria e infantaria quanto da artilharia e o que eu mais gostei:é difícil(pelo menos pra mim),cara demorei uns dias pra ganhar uma partida contra a maquina!:bRECOMENDO

  • Mikeslopes Mikeslopes
    em 25/8/2012 às 00:20h
    versão: DEMO 5

    Muito bom, óptimo! Um amigo meu de Espanha me deu a versão completa e expansão.E posso dizer que é muito bom. Pode acompanhar grandes momentos da História, como a "Guerra dos 100 Anos" com Joana D`Arc, a Horda de Genghis Khan, Carlos Magno, até pode acompanhar a história dos Aztecas, Mayas, e a Invasão Espanhola na América, e muito, muito mais!. Muito bom, além de poder fazer 1 Exército de Arqueiros, Guerreiros, Cavaleiros, e Máquinas, pode também melhoralas, enquanto sobe de Eras ( Eu tenho meu jogo em Espanhol, por isso creio ke muitos não vão entender ). Além disso caso tenha completado já, todas as Campanhas, pode fazer os seus próprios Escenários, ou fazer umas Partidas contra o CPU, com muitos modos de jogo, com Escenários aleatorios ou com o do Mundo Real. VALE A PENA INSTALAR, OU COMPRAR!!!

  • ROGERIO  PEREIRA RIBEIRO ROGERIO PEREIRA RIBEIRO
    em 29/3/2012 às 21:00h
    versão: DEMO 5

    E um jogo muito bom!lembrando que e um jogo que foi lancado em 1997 nem internet tinha!nem mesmo computadores muito velozes.entao para epoca era o melhor grafico que os pcs rodavam sem problemas. entao antes de dizer que tem graficos ruins pesquize um pouco sobre o jogo ok:valeu....

  • Gênio Gênio
    em 18/3/2012 às 03:36h
    versão: DEMO 5

    Ele é muito bom mesmo, adoro esse jogo. Ele não enjoa, a jogabilidade é excelente, os gráficos também são bons... Pena que a Microsoft não disponibiliza gratuitamente... Tenho aqui a versão completa com expansões. Comprei numa loja de games o CD, não é caro e vale a pena... Recomendo!

  • marcelo barros marcelo barros
    em 6/2/2012 às 11:43h
    versão: DEMO 3

    ele e estranho e diferente dos outros mas e muito bom vale a pena baixa mas recomendo compra eles completo

  • Felipe Goi Felipe Goi
    em 18/11/2011 às 17:50h
    versão: DEMO 4

    O jogo é muito bom, mesmo tendo gráficos ruins. Eu sempre gostei desse jogos da "Idade Média".

  • joão alvaro joão alvaro
    em 12/11/2011 às 13:28h
    versão: DEMO 5

    eu tinha ele no outro computador muito bom ,ruim que e demo mais mesmo assim recomendo

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.250 segundos)