Agricultural Simulator 2013 DEMO

Agricultural Simulator 2013

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 619,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 25/6/2013
  • Actalogic
Clique para baixar Agricultural Simulator 2013 Clique para Baixar

Toque uma plantação e prospere nesse simulador de agricultura

Por André Luiz Pereira

Simuladores de guerra, carros e aviões existem aos montes pela internet, mas, parece que um novo nicho que coloca o jogador no controle de trens, fazendas e plantações está ganhando cada vez mais destaque no mundo dos games.

Um desses simuladores é o Agricultural Simulator 2013, que chega à sua nova versão com diversas novidades para os fãs. Sim, esses games contam com uma legião de fãs que passam horas na frente dos seus computadores colhendo, construindo e plantando. Pensando neles, a Actalogic tenta proporcionar o mais próximo da vida do campo através da tela de um computador.

O árduo trabalho na plantação

Agricultural Simulator colocará você no papel do proprietário de um pequeno pedaço de terra. Você deve investir em plantações, criar animais e se preocupar com as finanças da sua pequena fazenda. Dessa forma, a sua verba aumenta e você pode expandir os seus negócios.

Você tem à sua disposição mais de 100 tipos de tratores e máquinas para auxiliar na sua plantação e colheita, lembrando que você deve controlar cada uma delas.

Uma novidade da versão 2013 de Agricultural Simulator é a inclusão de problemas proporcionados pela poluição. Caso você não mantenha suas máquinas em bom estado, elas podem gerar gases que vão prejudicar a sua produção. Dessa forma, você também deve se preocupar com a manutenção do seu equipamento, já que, se ele quebrar, você pode ficar sem ter como cuidar da sua propriedade.

Diferentes territórios para cuidar

Agricultural Simulator 2013 permite ao jogador escolher onde terá a sua plantação: nos Estados Unidos, Alpes Suíços ou a Toscana Italiana.  Cada local traz suas particularidades, que você terá que levar em consideração quando começar a jogar.

Para fazer com que a sua propriedade prospere, você deve cuidar bem da terra, seus equipamentos e manter um bom relacionamento com seus funcionários e lojas das cidades próximas. Somente assim para você conseguir dinheiro suficiente com a venda dos seus produtos.

Outro elemento que você também deverá levar em consideração são as mudanças climáticas. Em muitos casos, vender um produto mais barato de que o normal para evitar que ele seja destruído por tempestades que estão chegando pode salvar a sua fazenda.



Importante

Antes de instalar o " Agricultural Simulator 2013 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Agricultural Simulator 2013 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Agricultural Simulator 2013 surge como uma alternativa para o já famoso Farming Simulator e promete diversas funções e novidades para entreter os jogadores. Se você espera algo com mais ação ou gráficos incríveis, talvez esse não seja o jogo que você procura.

O game tem uma jogabilidade lenta, não respondendo bem aos comandos que você usa no teclado ou mouse. Não é incomum você dirigir um trator além do desejado pelo simples fato da máquina apresentar uma velocidade digna de carros de corrida. De ré.

Se você conseguir domar os controles, encontrará muitas coisas para fazer, como plantar, colher, dirigir tratores e entrar em negociações com lojas de cidades vizinhas para vender seus produtos. Nada além do que se espera de um simulador de fazenda, mas não deixa de ser agradável ver que você não ficará muito tempo sem fazer nada durante a jogatina.

A ideia de simulação de Agricultural Simulator 2013 é passada de maneira que pode ser considerada competente, fazendo com que o jogador tenha cuidado onde planta, levando em consideração o tipo e estado do solo, além de possíveis mudanças climáticas. Isso faz com que o game deixe de ser apenas uma sequência de plante, colha, ande de trator, venda o produto da colheita e obrigue que o jogador tenha que planejar melhor seus movimentos, de maneira estratégica e que dará continuidade ao seu negócio.

Os gráficos, conforme já comentamos, não são o que podemos chamar de lindos, mas para um título desse porte conseguem representar bem a vida na fazenda. O que não é possível compreender é o motivo de Agricultural Simulator 2013 ser um game tão pesado.

Para rodar o título sem travamentos, é necessário que você tenha uma máquina consideravelmente potente, o que não faz sentido ao vermos que outros games com gráficos e universos muito mais complexos que uma simples vida na fazenda não demandam tanto poder para rodar.

Agricultural Simulator 2013 deve agradar aos fãs dos simuladores de fazenda e somente a eles, já que não traz nada que pode atrair outros jogadores.

ImportantePrós
  • Apresenta grande variedade de máquinas para o jogador usar
ImportanteContras
  • Jogo não traz nada de novo ao gênero
  • Precisa de uma máquina potente para rodar sem problemas

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Processador: Intel 2.0 GHz ou equivalente
  • Placa de vídeo: Nvidia Geforce 7600 Series ou ATI Radeon X1600 ou superior
  • Memória RAM: 1GB Espaço em disco: 2GB

Shopping Baixaki





(0.328 segundos)