Aion Upheaval

Aion

Upheaval
  • Gratuito
  • 56,00 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Atualizado em 19/6/2015
  • NCSoft
  • Baixar
    Gratuito

O terrível Beritra devastou quatro continentes e agora deseja libertar um perigoso aliado

Por Allan Valin
Publicidade

Aion: Upheaval é a nova atualização gratuita de um dos MMORPGS mais conhecidos do mundo. O título traz a continuação da saga e permite que você explore novas áreas, lute contra mais monstros maléficos e adquira itens poderosos.

Após a invasão de Beritra, mesmo com o esforço dos diversos heróis do mundo, muitas das suas tropas conseguiram se espalhar por várias regiões, dificultando a sua eliminação completa.

Com caos e destruição por todos os lados, o vilão de Aion conseguiu encontrar a localização de um continente perdido, onde o Dragon Lord Ereshkigal estava aprisionado. Quebrar os selos responsáveis por prender o perigoso inimigo geraram um efeito inesperado no mundo de Atreia: as regiões ao redor do selo (Tiamaranta, Sarpan, Danaria e Katalam) acabaram afundando no oceano, dando lugar a Cygnea e Enshar, que emergiram em seu lugar.

Escolha seu lado

Para jogar Aion é preciso se registrar; clique aqui para criar uma conta. Na hora de desenvolver um personagem, tome muito cuidado ao escolher sua facção: de fato, é possível ter dois heróis, mas, uma vez escolhido o grupo, não há mais como mudar de lado (talvez, apenas excluindo todos os personagens criados).

Um mundo em constante mudança

A expansão Upheavel de Aion trouxe mudanças que vão muito além da questão visual e organização de vários mapas no mundo de Atreia, alterando também o sistema de uso de Stigmas e adicionando novas raides para os jogadores mostrarem o seu domínio sobre o game. Em Stonespear Reach, deve-se mostrar o seu valor ao derrotar os campeões da arena, enquanto em Drakenspire Depths é preciso acabar com a fuga dos prisioneiros soltos por Beritra.

O novo sistema de Stigmas é o grande destaque da expansão, pois ocorreu uma simplificação extrema em como ele funciona: em vez de escolher entre dezenas de opções e habilidades adicionais para personalizar o seu guerreiro, cada classe agora conta apenas com três alternativas fixas. Dessa forma, além de se tornar um sistema mais compreensível para novatos e prático de gerenciar, problemas com balanceamento de classes são resolvidos.

Arena

Batalha de server contra server (PVP)

O lançamento de Panesterra expandiu ainda mais as possibilidades de Aion. Antigamente, o local era parte de Balaurea, mas foi lançado para outra dimensão por uma explosão massiva. Com o recente avanço no teletransporte interdimensional, Beritra finalmente conseguiu dominar Panesterra e torná-la uma base de ataque contra Atreia.

Todos os Daevas foram convocados para expulsar as forças malignas e impedir que as facções opostas ganhem vantagem. Panesterra é o local perfeito para a batalha – 100 jogadores por servidor e facções opostas em cada um deles. Ninguém é seu aliado, a não ser seu grupo no server.

Raide

Classes

Dependendo da facção escolhida, você tem quatro opções diferentes de classes para escolher. Independente dos nomes, as funções existentes podem ser resumidas em:

  • Warrior (Gladiator e Templar): fisicamente resistente, ele usa o combate corpo a corpo para causar grandes danos e evitar que seus aliados se machuquem;
  • Scout (Ranger e Assassin): sutileza é sua arma. Ele é capaz de matar sem ser visto, embora morra facilmente;
  • Mage (Spiritmaster e Sorcerer): escondido atrás de seus aliados, o mago usa magias para atrapalhar o desempenho dos inimigos e causar danos;
  • Priest (Cleric e Chanter): o pilar de qualquer grupo, responsável por recuperar a vida dos aliados e torná-los mais habilidosos durante as lutas.
  • Technist (Gunslinger e Aethertech): especialista no uso de tecnologia em combate, o seu dano é extremamente alto, usando habilidades que requerem carregamento atacar;
  • Muse (Songweaver): embora não tenha duas opção de subclasses, a musa é capaz de preencher quase qualquer função em uma equipe, visto possuir grande poder de ataque, boa cura e variedade nas habilidades de suporte.

Facções

A vida com excesso de luz tornou os Elyos não apenas bonitos mas também muito arrogantes. Considerando-se abençoados, eles acreditam ter o direito de posse do mundo inteiro e estão dispostos a sacrificar muitas vidas para atingir seus ideais de pureza.

Classes

Separados dos Elyos pelo cataclismo, os Asmodians são uma raça corajosa que vive em regiões tenebrosas de Atreia. O medo das trevas os fez muito zelosos em relação aos seus familiares, porém cruéis em relação a quaisquer forasteiros.

Comandos

  • Teclas Q, W, E, A, S e D: movimentação;
  • Barra de espaço: pulo;
  • Tecla J: missões;
  • Tecla K: habilidades;
  • Tecla I: inventário;
  • Tecla M: mapa;
  • Tecla P: equipamentos;
  • Enter: chat;
  • Esc: menu de sistema.



Importante

Antes de instalar o " Aion " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Aion e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Como se trata de um MMORPG com mais de cinco anos de estrada, os gráficos de Aion tinham tudo para serem completamente obsoletos. Porém, como aconteceu em alguns concorrentes, é possível reparar em uma evolução visual ao longo do seu trajeto.

Embora as texturas das regiões e equipamentos iniciais ainda sejam simples demais, os efeitos de iluminação são deslumbrantes. Juntando isso à ótima resolução, o game consegue apresentar uma aparência muito agradável, mesmo que esteja bem longe de ser perfeita.

A jogabilidade do título também conta com uma excelente qualidade, apresentando movimentos precisos e suaves para os comandos executados no teclado. Com a enorme quantidade de atalhos disponíveis, isso garante que você possa usar todas as habilidades aprendidas conforme sobe de nível.

Contudo, o combate poderia melhorar um pouco: além de ser difícil selecionar o alvo desejado, ataques que requerem carregamento não deixam você se mover durante o processo, impedindo que cancele o golpe para poder fugir, por exemplo.

Sem medo de grandes mudanças

Os efeitos sonoros de Aion são bem variados e, mesmo sendo ouvidos o tempo inteiro, não chegam a soar exageradamente repetitivos. Em relação às músicas de fundo, elas são satisfatórias de muitas maneiras: não apenas contam com uma grande variedade (cada local tem sua própria melodia), como ela também se altera quando um combate é iniciado, tornando a experiência mais interessante.

Algo muito interessante feito em Aion com a expansão Upheaval caracteriza grande coragem por parte do desenvolvedor, visto que regiões inteiras e masmorras foram completamente removidas do MMORPG, sem nem mesmo possibilitar a visita posterior. Isso mostra que a NCSoft está disposta a correr riscos para manter o jogo relevante, o que inclui recriá-lo quase do zero em algumas expansões.

O espaço ocupado por Aion no disco rígido chega a quase 60 GB, sendo necessário muito tempo de download e instalação para ter o jogo funcionando. Tantos arquivos assim são injustificáveis se considerar a qualidade mediana dos gráficos e a completa remoção de várias regiões do jogo conforme novas expansões são lançadas.

Isso representa um grande problema não apenas por conta do espaço inutilizado pelo game no HD, mas também pelo fato de tornar o MMORPG pesado para carregar em várias situações.

ImportantePrós
  • Excelente trilha sonora
  • Ótima jogabilidade
ImportanteContras
  • Ocupa espaço demais no HD
  • Visual apenas mediano

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • eodryn eodryn
    em 28/7/2015 ás 13:39h
    versão: Upheaval 5

    Já joguei muitos mmo, mas nenhum nunca chegou aos pés de Aion. Melhor jogo em questão de tudo. As quests são bem lineares, algumas vezes repetitivas, mas faz parte de todo jogo. Mesmo assim tem uma bem criativas e pra não cair no clichê traz um videozinhos legais. Os gráficos são lindos, o pvp nem se fala, tem muita classe pra escolher. Ainda não vi hackers, no máximo alguns bots (pouquissimos). E mais: não tem absolutamente nenhum pay-to-win. Todos os itens da loja que podem ser usados na melhoria do personagem podem ser adquiridos de outras formas e os que não podem são itens de melhoria de aparência.

  • andresson andresson
    em 10/11/2014 ás 21:20h
    versão: Free-to-Play 4

    Muito bom esse jogo mais prefiro Tera online.

  • danilo danilo
    em 10/11/2014 ás 16:00h
    versão: Free-to-Play 5

    a historia é ótima, pvp super equilibrado, não tem necessidade nenhuma de gastar dinheiro real no game pois o q tem na loja é apenas roupas, skin de armas e armaduras, pets e montarias e tudo isso msm tendo na loja tem in-game para comprar com o dinheiro do jogo (ou seja... quem nunca gastou dinheiro real pode ser tão forte quanto quem já gastou), os gráficos são fantásticos e msm quem não tem pc bom tem a opção de mudar a engine do jogo para um melhor desempenho... a customização de personagem são infinitas, vc nunca vai conseguir achar alguém exatamente igual a vc no game (a não ser se vc tenha escolhido um modelo pré determinado) ótimo jogo vale a pena! o único ponto negativo é o ping, pois o servidor não é no brasil, não é obrigatório mas é bom usar programas para diminuir o ping como wtfast ou reducethelag

  • Gabriel Gabriel
    em 23/3/2014 ás 13:30h
    versão: Free-to-Play 5

    O jogo é fantástico. Tem um sistema de quests muito igual aos demais jogos, mas em muitos quesitos elas são mais desenvolvidos e não enjoativas. Tem um dos melhores PvP`s que eu ja vi e um End Game fantástico. Agora o cash, n precisa realmente se preocupar. Eu particularmente nunca gastei dinheiro com cash e sou ( ou era, pq parei de jogar ) extremamente rico. Joguem, vale mto a pena.

  • welberts welberts
    em 7/1/2014 ás 09:45h
    versão: Free-to-Play 2

    Shaya é melhor, jogo pesado, e nem é ptbr, nem tem recursos tão bons assim.

  • Felipe Lopes Felipe Lopes
    em 30/8/2013 ás 03:30h
    versão: Free-to-Play 3

    Jogo é o melhor MMORPG free com certeza.

  • Hiago William Petris Hiago William Petris
    em 1/8/2013 ás 13:44h
    versão: Free-to-Play 5

    Comecei a jogar faz pouco tempo, mas até agora estou adorando o jogo. Excelente MMO.

  • Paulo César Paulo César
    em 10/7/2013 ás 22:41h
    versão: Free-to-Play 1

    Na boa? Aion é só pra passar raiva. O Aion europeu não dá pra jofar sem goldpack (ítem Cash), e o Aion americano,dá crash no game em quase todos os updates. Agora mesmo entrou um evento de cash, e eu tenho que reinstalar o jogo, isso acontece em quase todo update, mesmo os minúsculos!

  • Eduardo Castro Silva Eduardo Castro Silva
    em 9/6/2013 ás 10:02h
    versão: Free-to-Play 5

    sem palavras, O melhor de todos.

  • Divina Divina
    em 17/5/2013 ás 10:08h
    versão: Free-to-Play 4

    Pra mim, jogar Aion foi uma experiência de prazer sem limites. É um dos melhores e mais completos mmorps, com tudo o que se tem direito: quests criativas e não repetitivas, bosses incríveis, sets totalmente estilizáveis e realmente bons, pvp alucinante, dungeons maravilhosas, gráfico espetacular... Aion não enjoa de forma alguma e a pluralidade de classes é enorme! É difícil jogar com as limitações de free, pois em várias situações você se vê em desvantagem. O up é um tanto lento, mas as quests são tão interessantes que você nem liga pra isso. Aion é o tipo de jogo que você curte o processo, sem ter pressa pra upar ou ficar forte, pois todas as quests são gostosas de fazer e às vezes dependem um pouco do seu raciocínio. Se o seu problema é agonia de upar, pegar set, ficar forte e ir pra pvp, aconselho um server private de alta rate.

Ver todos os comentários:

Requerimentos

  • Processador single-core de 2.8 GHz
  • 1 GB de memória RAM
  • 60 GB de espaço disponível para armazenamento
  • Placa gráfica de 128 MB compatível com DirectX 9.0c (Geforce 6600 ou superior / Radeon X1550 ou superior)

Shopping Baixaki

Publicidade






(0.141 segundos)