Alien vs. Predator DirectX 11 Benchmark Tool 1.03

Alien vs. Predator DirectX 11 Benchmark Tool

1.03

Uma verdadeira enxurrada de xenomorfos vai testar as capacidade da sua GPU em trabalhar com o DirectX 11



Aliens vs. Predator DirectX 11 Benchmark Tool é uma ferramenta desenvolvida para testar as capacidades da sua placa de vídeo em trabalhar com a tecnologia DirectX 11. Através do software, você não só vai ver como o game ganha uma cara mais atraente, como vai poder saber se ele roda com perfeição na sua máquina.

Após terminar de baixar e instalar o aplicativo, basta iniciá-lo para que o teste de desempenho comece. O processo é constituído por uma simulação em tempo real que exibe vários dos cenários e inimigos presentes no título da SEGA — o objetivo é estressar ao máximo o hardware do computador para detectar sua verdadeira capacidade.

Vale notar que o software só vai funcionar corretamente em máquinas que possuam uma placa de vídeo compatível com o DirectX 11. Caso contrário, o aplicativo sequer poderá ser iniciado, provocando o surgimento de uma mensagem de erro toda vez que você tentar abri-lo.

O benchmark do computador termina de forma totalmente automática após pouco mais de um minuto, dispensando qualquer espécie de interação para ser finalizado. Fique atento ao fato de que o programa não gera qualquer relatório escrito e somente a observação atenta do que é mostrado vai revelar se o seu computador está pronto para rodar o game.

Imagens do Alien vs. Predator DirectX 11 Benchmark Tool

Prós
  • Fácil de usar
  • Finaliza processos rapidamente
Contras
  • Falta de relatórios escritos

Nossa opinião sobre o Alien vs. Predator DirectX 11 Benchmark Tool:

O Alien vs. Predator DirectX 11 Benchmark Tool é uma boa ferramenta tanto para quem está interessado no game da SEGA, quanto para quem tem dúvidas sobre o desempenho do computador. Em questão de pouco mais de um minuto, você consegue saber se a sua placa de vídeo está pronta para trabalhar com DirectX 11, e qual é o grau de eficiência com que isso acontece.

O software realiza todas as suas funções de maneira bastante rápida e de uma forma interessante, exibindo diversos xenomorfos que correm em direção ao espectador. A única crítica fica pelo fato de que não há qualquer espécie de relatório escrito ao final do processo, o que deixa somente a cargo da observação visual determinar se os testes foram ou não bem-sucedidos.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?