All Free Video Converter 5.1.9

All Free Video Converter

5.1.9

Converta qualquer formato de vídeo rapidamente em um software simples, mas com muitos recursos



Para que perder tempo com ferramentas de conversão de vídeo que não oferecem bons resultados ou que são limitadas a apenas um ou outro formato de vídeo, se você pode utilizar apenas um que combina todas as funções? Essa ferramenta que reúne todas as funcionalidades existe e chama-se All Free Video Converter.

Convertendo seus filmes

Quando o programa estiver instalado, execute-o para começar a desfrutar de suas excelentes funcionalidades. O primeiro passo a ser realizado é a adição dos vídeos que você deseja converter à lista de filmes do programa. Para isso clique sobre o botão “Add video” no canto superior direito da interface e selecione todos os arquivos desejados.

Vídeos facilmente adicionados

Assim que todos estiverem listados, você deve clicar sobre o botão “Next”, localizado na parte inferior do programa. Na tela seguinte, é necessário escolher um local para o armazenamento dos vídeos convertidos (recomenda-se escolher alguma pasta de fácil acesso, como a pasta padrão de vídeos do seu computador).

Na mesma tela, escolha o tipo de formato que você deseja para seus arquivos de saída. Em “Video”, estão alguns dos mais comuns (AVI, MP4, FLV, SWF, MPEG, RM, WMV, MOV e 3GP); em “Devices”, podem ser escolhidos formatos para reprodutores portáteis (como iPod, PSP, iPhone, Apple TV, BlackBerry, MobilePhone ou iPad); e os vídeos também podem ser convertidos diretamente para arquivos de áudio.

Vários formatos de saída

Pré-definições

Não importa qual seja o tipo de arquivo que você selecionou, todos eles possuem algumas pré-definições de qualidade. Para selecionar alguma delas é necessário buscar na lista “Presets”. Lá estão modelos para economia de espaço (e menor qualidade), maior qualidade (e mais espaço ocupado) ou arquivos mais balanceados.

Finalizando o processo

Após realizar todas as modificações desejadas, tudo o que você precisa fazer é clicar sobre o botão “Convert” na parte inferior do All Free Video Converter. Todos os filmes selecionados serão convertidos e você poderá adicioná-los a suas mídias de reprodução sem problemas, todos prontos para serem compartilhados.

Cuidados na instalação

Na hora de instalar o software, é necessário tomar alguns cuidados. Há duas opções de instalação: “Quick instalation” (Rápida) e “Custom instalation” (Personalizada). É necessário escolher a segunda opção e em seguida desmarcar a caixa de seleção referente a “Install the Free Online Radio Player Recorder Toolbar”. Caso contrário, uma barra de ferramentas será adicionada ao seu navegador.

Cuidados na instalação

Imagens do All Free Video Converter

Cuidados na instalação Adicionando vídeos Vídeos facilmente adicionados Vários formatos de saída
Prós
  • Fácil utilização
  • Vários recursos
  • Simples comandos
  • Interface intuitiva
  • Muitos formatos aceitos
Contras
  • Somente em inglês

Nossa opinião sobre o All Free Video Converter:

All Free Video Converter pode ser comparado com o Format Factory sem problemas, chegando até mesmo a ganhar do concorrente se a necessidade for exclusiva por vídeos. Realizando processos rápidos e completos, dificilmente algum usuário poderá reclamar por falhas nas conversões com este maravilhoso software.

A interface do programa é realmente simples, permitindo que, com apenas alguns poucos passos, até mesmo usuários sem prática com softwares de conversão consigam realizar seus processos sem problemas. All Free Video Converter ganha mais pontos ainda por possuir uma enorme gama de compatibilidades.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Ronan Anjos Ronan Anjos   em 9/4/2013 - versão: 5.1.9

    Você dizer que o programa não é 100% porque não une arquivos é vacilo porque a proposta do programa é converter o formato do vídeo, se fosse um editor deveria comparar com o Adobe Premiere Pro no mínimo.

  • brendo brendo   em 13/4/2012 - versão: 5.1.9

    Esse programa é d+ , e ele converte varíos arquivos de uma vez , coisas q outros convertores naum fazem! ;-)

  • elias elias   em 10/4/2012 - versão: 5.1.9

    De todos oe que eu já testei este é de longe o melhor de todos eles!

  • Bruna T Bruna T   em 16/1/2012 - versão: 4.7.6

    Amooooooooooooooooooooooooooooooo demais esse programa *0*

  • fulano fulano   em 22/6/2011 - versão: 4.3.7

    Atendeu a minha necessidade que era converter RMVB para AVI (Divx/xvid), formatos que hoje são lidos pela maioria dos aparelhos de DVD`s. Assim, não é mais necessário ficar gravando em mídia, basta colocar no Pendrive, plugar no aparelho e comprar a pipoca...abraçs

  • cbcnos cbcnos   em 21/6/2011 - versão: 4.3.7

    Interface simples e fácil de usar. Recomendo!

  • Nat Nat   em 21/6/2011 - versão: 4.3.7

    Não encontrei a opção para unir arquivos, que encontro no excelente Format Factory. Que também não instala nehuma toolbar.

  • cbcnos cbcnos   em 30/5/2011 - versão: 4.2.8

    Interface simples, rápido e uma boa qualidade dos vídeos. Aprovado!

  • carlos alberto carlos alberto   em 7/5/2011 - versão: 4.2.8

    interface muinto facil converção e rapida e qualidade da imagem e boa muinto legal.

  • rafael oliveira rafael oliveira   em 22/4/2011 - versão: 4.2.8

    muito bom

Ver todos os comentários »