Alliance of Valiant Arms Open Beta

Alliance of Valiant Arms

Open Beta
  • Em Português
  • Gratuito
  • 3,54 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 29/1/2015
  • GamesDom
  • Baixar
    Gratuito

Aliste-se agora mesmo nesta disputa impiedosa em um dos mais renomados FPS da atualidade

Por Wikerson Landim
Publicidade

Alliance of Valiant Arms é um jogo de tiro em primeira pessoa online e gratuito. Ele adota uma antiga fórmula usada em títulos de FPS, como Counter-Strike, Point Blank e Combat Arms, mas aproveita uma série de recursos que o fazem se aproximar bastante dos games pagos e mais complexos.

Se você está cansado de atirar em personagens mal desenhados entre cenários construídos com descaso, conheça Alliance of Valiant Arms. Não perca mais tempo, soldado! Pegue sua arma e assuma seu posto na linha de combate; há uma guerra lá fora que precisa de você para ser detida.

Atenção! Antes de embarcar nessa empreitada, é válido ressalta apenas que você deve realizar um breve cadastro no site do desenvolvedor. Caso você ainda não possua esse registro, clique aqui para preencher o formulário e confirmar a sua inscrição.

A Europa se divide

Liderados pelo presidente da Rússia, o ultranacionalista conservador Vladimir Mashkov, 11 dos países que formavam a antiga União Soviética voltaram a unir forças no ano de 2009, dando assim vida à NRF — acrônimo para Neo Federação Russa, em português.

Esse novo conglomerado bélico reestabeleceu o Pacto de Varsóvia sob o argumento de proteger a soberania do Leste da Europa contra possíveis intervenções dos EUA e de outros países da União Europeia. Contudo, seus reais motivos para isso eram outros, sendo o principal deles retomar os territórios que um dia pertenceram à facção e impor a supremacia do bloco ocupando todo o território do continente.

A NRF chega a ocupar um sexto de todas as terras do globo e a assumir o posto da terceira maior nação, atrás apenas da China e da Índia. Para resistir a esses avanços, o restante da Europa recebe ajuda internacional. Após uma grande tensão política, a região está pronta para dar o contra-ataque na Neo Federação Russa. E é no meio desse caos que você inicia sua jogatina em Alliance of Valiant Arms.

Assuma seu posto

Em vez de carregar uma única arma que define seu estilo de jogo do começo ao final da partida, Alliance of Valiant Arms utiliza um sistema de classes. No início de cada rodada, ele permite que seu soldado troque rapidamente de equipamento e habilidades de combate. As classes são:

  • Fuzileiro: defesa acentuada e grande conhecimento em armas de alto impacto fazem dele o pilar do time. Para sobreviver, ele utiliza rifles e é considerado um mestre nas granadas;
  • Força-Tarefa: é o especialista do combate a curtas distâncias, mas fraco quando não conta com a ajuda de outros soldados. Tem uma grande velocidade, e sua preferência é por submetralhadoras, escopetas e facas;
  • Atirador de Elite: seu lema é prestar assistência sem nunca ser visto. Com a ajuda de rifles de precisão, ele é o homem perfeito para escoltar os soldados que estão na linha de frente.

Armas e experiência

Uma fórmula que vem sendo aplicada com sucesso na versão online dos FPS é o sistema de experiência. Em Alliance of Valiant Arms não é diferente: além de contar com 50 patentes, o game oferece medalhas para congratular as ações mais nobres dos combatentes.

Além da honra, as partidas rendem uma boa quantia de dinheiro. Gastá-lo não é nada difícil diante da variedade de armas e equipamentos presente na loja do game. Vale lembrar que cada arma primária se dedica a uma determinada classe de soldado (“Atirador de Elite”, “Força-Tarefa”, e “Fuzileiro”).

Seu inventário é o local certo para vestir seus equipamentos e adicionar melhorias ao arsenal. Mesmo uma simples pistola pode se tornar uma arma devastadora com miras laser e outros apetrechos. É válido também investir em itens de proteção para reduzir os danos causados ao seu combatente quando alvejado pelos inimigos.

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentam o personagem;
  • Barra de espaço: pula;
  • Tecla Ctrl: agacha;
  • Shift: caminha;
  • Teclas Ctrl + W: corre agachado;
  • Teclas 1 a 4: alteram entre as armas disponíveis;
  • Tecla 5: exibe objetivo da missão;
  • Botão esquerdo do mouse: dispara;
  • Tecla R: recarrega o armamento ativo;
  • Tecla N: aciona aparelho de visão noturna;
  • Tecla V: utiliza silenciador (somente para equipe de Força-Tática);
  • Tecla E: interage com objetos, incluindo desarmar dispositivos C4;
  • Teclas F1 a F3: alternam entre as classes de combatentes disponíveis;
  • Teclas Z, X e C: acessam diferentes chats rápidos;
  • Tecla Esc: exibe o menu de opções do game.



Importante

Antes de instalar o " Alliance of Valiant Arms " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Alliance of Valiant Arms e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Alliance of Valiant Arms é sem dúvida uma das melhores opções de entretenimento entre os FPS gratuitos. Se você é fã do gênero e cansou de jogar títulos como Counter-Strike e Combat Arms, vale muito a pena dar uma chance para este game. Apesar de ter algumas limitações, suas qualidades se sobressaem, e a diversão é praticamente garantida.

Nos mínimos detalhes

Uma das suas características que chamam atenção logo de cara é a qualidade gráfica. Alliance of Valiant Arms possui ótima resolução de imagem, podendo ser executado em monitores de grande porte sem apresentar distorções, e os soldados são muito bem detalhados — tanto em suas indumentárias quanto em armas e equipamentos que carregam.

Por sua vez, embora sejam poucos, os cenários contam com uma grande variedade de elementos em sua composição. Obviamente, existem problemas técnicos aparentes, como linhas serrilhadas, texturas chapadas e elementos que atravessam uns aos outros. Contudo, tal imperfeição é algo comum em títulos desse gênero, exatamente pelo fato de reunirem dezenas de jogadores num mesmo ambiente virtual.

Quando o assunto é efeitos de áudio, há algumas ressalvas. A primeira delas se trata do fato de termos percebido pequenos picotes das reproduções. Além disso, as explosões de bombas e disparos das armas apresentaram barulhos menos realistas do que esperávamos. Todavia, essas restrições sonoras não chegaram a afetar nossa experiência de jogo. Dentro da sua proposta e de sua categoria, o áudio de Alliance of Valiant Arms é satisfatório — mas nada além disso.

Mira certeira

Os comandos de Alliance of Valiant Arms seguem os padrões da maioria dos games de tiro em primeira pessoa. Assim, quem já jogou algum jogo desse estilo não deve encontrar qualquer dificuldade para se familiarizar com a jogatina. Quem não tem tanta familiaridade com o gênero não precisa se preocupar, pois as ações não são tantas e com um pouco de prática elas podem ser assimiladas rapidamente.

Além disso, o fato de o título estar completamente traduzido para o português facilita o entendimento das dicas de comando dadas nos tutoriais, bem como na hora de comprar novos itens ou realizar configurações técnicas do game.

Arsenal variado

Aproveitando o gancho, a grande variedade de armas, equipamentos de proteção e outros aparatos oferecida por Alliance of Valiant Arms é mais um de seus pontos positivos. Isso porque o jogador consegue efetuar uma longa lista de modificações em seu personagem, aprimorando suas habilidades e personalizando seu visual da forma que bem entender.

No sentido de evitar que a jogatina se torne enjoativa, sentimos falta apenas de mais classes de soldados. Aqueles que jogam FPS com frequência podem sentir falta de combatentes com as patentes de médico ou engenheiro, por exemplo.

Tiro pesado

Por fim, em relação ao desempenho de Alliance of Valiant Arms, nós não temos do que reclamar. Durante nossos testes, os servidores se mostraram estáveis, suportando bem as diversas partidas online executadas, e sempre encontramos uma grande quantidade de salas disponíveis.

O consumo de recursos do computador por parte do Alliance of Valiant Arms é relativamente baixo. Não podemos dizer que qualquer máquina vai conseguir rodá-lo sem lags ou travamentos. Porém, PCs com configurações medianas já poderão dar conta do recado se o game estiver com sua qualidade gráfica reduzida. Para saber se seu computador é compatível, não deixe de dar uma olhada na seção “Requerimentos”.

ImportantePrós
  • Gráficos de alta qualidade
  • Efeitos de áudio satisfatórios
  • Grande quantidade de armas e itens
  • Consumo relativamente baixo de recursos do PC
  • Jogabilidade descomplicada
  • Completamente em português
ImportanteContras
  • Pouca variedade de classes e mapas

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Brenio Antonio Brenio Antonio
    em 24/2/2015 às 14:10h
    versão: Open Beta 5

    um jogo bem competitivo com graficos boms e level pra pc

  • shady shady
    em 25/2/2014 às 10:59h
    versão: 10/01/2012 5

    jogava esse jogo a uns 2 anos atras ou até mais,vo volta jogar,jogo muito bom,depois de cs esse éo melhor,jogo serio sem criancice...Melhor fps da atualidade

  • Jailton Jailton
    em 25/11/2013 às 19:08h
    versão: 10/01/2012 5

    Muito bom esse jogo, graficos excelente e ótima jogabilidade

  • Gabriel Castros Gabriel Castros
    em 6/7/2013 às 12:35h
    versão: 10/01/2012 4

    e bom

  • Maxwell Dutra Maxwell Dutra
    em 23/6/2013 às 13:15h
    versão: 10/01/2012 5

    Um dos melhores que eu já vi. Jogabilidade perfeita com arsenal de prima A.V.A é um baita jogo, Nota 10 pra esse FPS de elite!!!

  • rodrigo rodrigo
    em 3/5/2013 às 13:53h
    versão: 10/01/2012 4

    eu ja joguei e estou jogando sor presisa melhora os graficos

  • Pedro Lopes Pedro Lopes
    em 3/4/2013 às 12:37h
    versão: 10/01/2012 4

    sniper boa precisao /tempo d tiro,qualidade,boa jogabilidade, so pena os servidores serem dos usa, o ping fica em torno de 180,

  • iOnew iOnew
    em 2/4/2013 às 04:27h
    versão: 10/01/2012 5

    De todos os fps q já joguei de longe é o melhor, 3 meses q jogo o game, vi apenas 1 hack , sim vale muito jogar.

  • Edmar Busana Edmar Busana
    em 11/3/2013 às 19:21h
    versão: 10/01/2012 2

    Baixe o jogo após comentários positivo a respeito, porém confesso que não impressionou o tanto que estava esperando, tem otimos modos de competição e graficos excelente, mas peca na jogabilidade. Falta detalhes de efeitos de tiro, sons embaralhadados e quando vemos um jogador pulando, parece que ele vai pular quase por cima da sua cabeça, as informações de texto na tela durante o jogo são de dificil visualização. O ponto positivo é que existe menos hacker que em outros jogos, porem no primeiro dia que joguei encontrei um super-hack, não morria com nada, ficou na base inimiga, matando todos.

  • vinicios vinicios
    em 5/3/2013 às 08:06h
    versão: 10/01/2012 5

    na boa Unico FPS que e bom e raro ver um :D Gostei MUITO!!!

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador Dual Core de 2 GHz
  • 1 GB de memória RAM
  • Placa de vídeo GeForce FX 5600 ou ATI 9600 PRO ou equivalente
  • 2 GB de espaço livre no disco de armazenamento

Shopping Baixaki





(0.156 segundos)