*

AMP Font Viewer 3.86

AMP Font Viewer

3.86
  • Baixar
    Gratuito

Uma ferramenta completa para você visualizar e gerenciar as fontes instaladas no seu computador

Publicidade

O AMP Font Viewer é um pequeno utilitário capaz de visualizar e gerenciar as fontes do computador. Ao contrário do Windows que apresenta a exibição das fontes individualmente, este programa prático lhe mostra tudo em uma única janela, oferecendo, de quebra, um editor para o texto utilizado na visualização.

Possui um visualizador rápido que mostra tanto as fontes instaladas quanto às não instaladas. Para fins de teste, é possível instalar uma fonte temporariamente no sistema, a qual é automaticamente descartada assim que o AMP Font Viewer é finalizado. Contém uma vasta quantidade de opções para formatar a visualização, como a cor e o tamanho da fonte e o número de colunas exibido na tela.

O programa suporta fontes TrueType, OpenType e Type1. Para quem procura um programa leve, prático e gratuito para gerenciar as fontes do computador, eis uma boa escolha.




Importante

Antes de instalar o " AMP Font Viewer " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o AMP Font Viewer e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Não espere do AMP Font Viewer um programa robusto recheado de funções. É um programa simples, com uma porção de ferramentas para personalizar a visualização das fontes — as quais não possuem tanta importância assim.

A interface não é nenhum exemplo de beleza, tampouco de praticidade. Um clique acidental pode ocultar a janela que estava utilizando, de modo que você se bata um pouco para encontrá-la novamente. Isso sem contar que muitas vezes elas se sobrepõem, sendo necessário fechar uma delas para acessar a outra.

Cumpre o que promete, mas deixa um pouco a desejar.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Luciano Luciano
    em 3/10/2014 ás 13:15h
    versão: 3.86 5

    Programa leve simples e cumpri o que promete

  • Cristiano Cristiano
    em 25/1/2011 ás 12:14h
    versão: 3.86 5

    Testei vários, mas nenhum consegui fazer o que esse faz, ele consegue ver fontes instaladas em outras pastas como em hd externo, e consegue visulizar essas fontes em uma lista sem instalar as fontes

  • Kaveira Kaveira
    em 9/9/2010 ás 15:24h
    versão: 3.86 4

    Testei vários aqui do Baixaki: AMP Font Viewer, FastFontPreview, JFontTools, The Font Thing. Somente o AMP ficou mais interessante no Win7... realmente leve e, como se comenta por aí "portable". Nâo é uma maravilha, mas resolve.

  • GeniusDDR GeniusDDR
    em 2/8/2010 ás 09:45h
    versão: 3.86 5

    Um ótimo gerenciador de fontes, não é necessário instalar.

  • EDI LOPES EDI LOPES
    em 19/5/2010 ás 15:57h
    versão: 3.86 5

    quem nao gostou é pq nao sabe usar

  • márcio márcio
    em 30/12/2009 ás 23:48h
    versão: 3.86 4

    Muito leve super pratico,tem a opção de progamar o desligamento do pc,entre outras funções. muito legal...recomendo

  • carolini carolini
    em 7/8/2009 ás 02:52h
    versão: 3.86 5

    antes eu pensava que esse progama era ruim mas eu me enganei ,ele é muito bom mesmo recomendo que baixem!

  • eliana eliana
    em 22/2/2009 ás 07:41h
    versão: 3.86 5

    Amo fontes diferentes, mas eu não conseguia inseri-las em meus documentos e com este programa fiz tudo em segundos! Recomendo...

  • Sofia Sofia
    em 1/6/2006 ás 17:58h
    versão: 3.70 4

    Prós: ótimo para visualizar suas fontes e mais.

    Contras: podia ter mais coisa para se fazer nele, e se fosse em português ajudaria mais também.

  • Alpha Alpha
    em 13/4/2006 ás 12:05h
    versão: 3.70 1

    Prós: Aparece na tela as fontes como elas são...

    Contras: Super pesado para muitas fontes ( e aqui é p4 3.0 HT 980 de ram) e não vasculha fontes em subpastas, se você tiver um catálogo separado por iniciais e formatos esquece é eprda de tempo!!!

Ver todos os comentários: