Android Converter 2.0.14.106

Android Converter

2.0.14.106
  • Gratuito para testar
  • 32,60 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 10/6/2014
  • Engelmann Media
  • Baixar
    Gratuito para testar
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Um programa que converte músicas, vídeos e fotos em arquivos compatíveis com Android

Por Daniele Starck

Um aparelho celular com sistema operacional Android oferece ao usuário milhares de possibilidades. Eficiente, bonito e com aplicativos interessantes, o SO do Google é garantia de satisfação para o dono do smartphone.

Android Converter é um programa que pode converter suas músicas, vídeos e imagens em arquivos compatíveis com o sistema operacional, incluindo arquivos de CDs e DVDs. Dessa forma você não terá problemas para curtir suas músicas e vídeos favoritos no celular. Além disso, pode colocar as imagens e fotos que quiser como papel de parede.

Para testar o programa você pode utilizá-lo por sete dias, ou estender o Trial para 14 dias, pegando um número serial para testes no site do desenvolvedor (Clique em “Free Trial Key”). A interface simplificada faz com que a utilização do Android Converter seja intuitiva.

Android Converter


Ao modificar o tipo de arquivo de uma música você pode escolher entre MP3 e AAC, áudio mono ou estéreo e também a alterar a qualidade – o que influencia diretamente no tamanho do arquivo.  Para imagens, é possível escolher entre JPG e BMP, além de alterar a resolução, para que seja compatível com o aparelho. É possível cortar ou esticar a imagem e adicionar bordas.

Lista de aparelhos.Para converter um vídeo é necessário selecionar qual é o aparelho que você utiliza. A lista traz 15 aparelhos diferentes e um tablet que também utiliza Android. Atenção para algumas mudanças de nome. Se você possui um aparelho Milestone, da Motorola, selecione o Motorola Droid. Depois, escolha a qualidade do vídeo e clique em “Start conversion”.

O programa se encarrega de criar um novo arquivo convertido, com outro nome, na mesma pasta. Assim, economiza tempo e facilita a alteração do tipo de arquivo de várias músicas, fotos ou filmes seguidos. Nas configurações do Android Converter é possível estabelecer um volume para os arquivos de áudio, para que seus arquivos fiquem com volume regular.

Um programa útil para quem possui aparelhos com o sistema operacional do Google. Passe para o celular todos os arquivos de mídia que desejar sem precisar baixar vários programas para converter cada um deles!




ObservaçõesObservações
  • 7 dias para teste.
Importante

Antes de instalar o " Android Converter " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Android Converter e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Android Converter é um excelente conversor de arquivos de mídia. Ele possui uma interface simplificada e intuitiva, que permite que você não tenha problemas para adicionar músicas, vídeos e imagens ao seu celular com Android.

Ele não permite que você altere na hora da conversão o nome ou o local do novo arquivo, mas mesmo assim, faz a alteração de modo rápido e eficiente. Um aplicativo básico para quem trabalha com este sistema operacional, mas que também pode ser utilizado como um conversor de arquivos normal.

ImportantePrós
  • Pode funcionar como um conversor de arquivos de mídia normal, não só para Android.
ImportanteContras
  • Não permite que você escolhe o nome do novo arquivo ou um local para salvá-lo.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • jefsilva jefsilva
    em 29/1/2011 às 20:15h
    versão: 1.10.223 4

    Muito simples de converter, sobretudo de vídeos e imagens em arquivos compatíveis com o sistema operacional. De modo que seria mais indicado para os celulares smartphone com sistema operacional Andróid.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Microsoft .NET 3 Framework

Shopping Baixaki





(1.387 segundos)