Antiprotector para Firefox 1.0.1

Antiprotector para Firefox

1.0.1 Em Português

"Digite o número do celular para baixar o arquivo" Se você não suporta essas páginas, clique aqui e dê um fim nelas



A maioria dos sites de compartilhamento adotou um novo mecanismo de proteção para seus links. Você já deve ter notado que, ao clicar no botão para fazer o download de algum arquivo, uma tela aparece, solicitando que você digite o número de celular.

O Antiprotector foi desenvolvido com a intenção de livrar os usuários de incômodos como o descrito acima. Com ele, você consegue baixar os arquivos hospedados em sites de compartilhamento sem colocar a segurança de seu computador em risco.

Instalando

A instalação do Antiprotector segue o mesmo padrão da maioria das extensões criadas para o Firefox. Dessa maneira, basta clicar no link acima e autorizar a instalação do complemento, selecionando a opção “Instalar agora” na janela que aparecer. Feito isso, é só reiniciar o navegador e aproveitar para baixar os arquivos desejados.

Autorizando a instalação da extensão

Como utilizar a extensão

Depois de instalar o complemento, é possível notar que os links para download sofrem algumas modificações e passam a exibir o símbolo do site para o qual eles redirecionam. Por exemplo, se o link encaminha o usuário para o MediaFire, a logo do portal será mostrada ao lado do link.

O processo de download não é modificado de forma alguma. Ou seja, para baixar os arquivos sem ter que digitar o número de celular, basta clicar no link normalmente, como se nada tivesse sido alterado.

Os links antes e depois de instalar a extensão

A extensão não permite alterar nenhuma configuração ou personalizar as opções da extensão, no entanto, isso não atrapalha em nada o desempenho do Antiprotector para livrar os usuários das proteções que os sites de compartilhamento adotam.

Não é para todos

Infelizmente a extensão não funciona em 100% dos casos. Em alguns sites, o Antiprotector consegue eliminar a proteção de todos os links, deixando o arquivo livre para o usuário baixar. Porém, existem alguns casos em que, mesmo com o complemento instalado no navegador e funcionando perfeitamente, o download só é liberado para aqueles que preencherem os formulários exibidos com os dados solicitados.

O Antiprotector não faz milagre, por isso não espere que ele remova todas as proteções, de todos os sites. Vale lembrar ainda que esta extensão não bloqueia ou elimina os banners e as propagandas presentes nos portais.

Imagens do Antiprotector para Firefox

Autorizando a instalação da extensão Os links antes e depois de instalar a extensão
Prós
  • Fácil de instalar.
  • Remove a proteção dos links de download.
  • Não interfere no desempenho do computador.
  • Não interfere no desempenho do navegador.

Nossa opinião sobre o Antiprotector para Firefox:

Antiprotector é uma ótima opção de extensão para remover as proteções presentes em sites e portais de compartilhamento. Isso porque ela se mostra bem estável, sem travamentos ou erros inesperados quando em execução, além de facilitar o download de arquivos na internet.

Uma característica que chama a atenção é o fato de ela não interferir em nada no desempenho do navegador. O usuário pode fazer downloads e assistir a vídeos que exijam o Antiprotector e ainda assim navegar por outras páginas sem correr o risco de que o Firefox trave ou fique lento.

Alguns usuários podem estranhar o fato de a extensão não permitir a personalização de suas configurações, mas isso não altera em nada a ótima ferramenta que o Antiprotector mostra ser. Instale-o e aproveite para baixar os arquivos em sites de compartilhamento sem colocar em risco a segurança do seu computador. 


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Reginaldo Reginaldo   em 20/2/2012 - versão: 1.0.1

    podem baixar galera ele funciona mesmo agora estou baixando meus filmes sem encheção de saco de esperar protetor de link

  • kharlo kharlo   em 12/1/2012 - versão: 1.0.1

    existe um ´complemento chamado Add-onCompatibilityReporter{1.0}.xpi, que faz com que qualquer complemento funcione em versões posteriores do mozilla show de bola...

  • Marcela Moretti Marcela Moretti   em 24/11/2011 - versão: 1.0.1

    Não é compativel com o 8.0 :/

  • fabi fabi   em 16/7/2011 - versão: 1.0.1

    funcionou bem na versão 5.0 ( pelo menos ate agora) a unica desvantagem que já foi dita por outros usuários é que ele não tira o protetor em algums sites... Mais ajuda bastante

  • Vinicius Cesar Vinicius Cesar   em 15/7/2011 - versão: 1.0.1

    Sem mais, espere uns minutos que o download é liberado

  • GiLberto GiLberto   em 2/7/2011 - versão: 1.0.1

    mas eh uma pena q num funciona na versão 5.0 do firefox, por isso meu firefox ta pedindo a mais de uma semana p/ atualizar mas eu num atualizo, rs to baixando todas as temporadas de uma serie... e num tenho paciencia de esperar 3h p/ poder começar a baixar com ele ou o tempo eh pulado ou reduzido p/ 3, 4 minutos! recomendo gente!

  • leandro leandro   em 25/6/2011 - versão: 1.0.1

    caso esse programa nao funcione e so esperar uns minutos e o dowload e liberado,sem ter que digita o numero de telefone simples.

  • Victor Rocha Dias Victor Rocha Dias   em 25/6/2011 - versão: 1.0.1

    Muito bom, vai direto ao ponto, sem perder tempo, só não dou 10 por que nao é 100%, não são todos que funcionam, mas estao de parabens!

  • Edwaldo Edwaldo   em 25/6/2011 - versão: 1.0.1

    Testei o Antiprotector e o Desprotetor de Links, sem dúvida o Antiprotector funcionou com a maioria dos sites testados, o mesmo não acontecendo com o desprotetor.

  • Jônatas Santos Pessôa Jônatas Santos Pessôa   em 25/6/2011 - versão: 1.0.1

    É bom mas só pega em alguns sites

Ver todos os comentários »