Apostila Concurso PETROBRAS - Técnico de Administração e Controle Júnior 2011 1.0

Apostila Concurso PETROBRAS - Técnico de Administração e Controle Júnior 2011

1.0
  • Em Português
  • Gratuito para testar
  • 460 KB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8
  • Adicionado em 28/1/2011
  • Rrapostilas
Clique para baixar Apostila Concurso PETROBRAS - Técnico de Administração e Controle Júnior 2011 Clique para Baixar

Sempre quis trabalhar na Petrobrás? Essa pode ser a sua chance de se juntar a uma das maiores empresas brasileiras.

Por Eduardo Godarth

A Apostila Concurso PETROBRAS - Técnico de Administração e Controle Júnior 2011 é especialmente voltada para pessoas que queiram tentar o concurso público para trabalhar na Petrobrás na área administrativa. Ela conta com questões selecionadas de todos os concursos anteriores a 2011, para que o aluno possa revisar todas as matérias que caem na prova.

Para visualizar a apostila, tudo o que você precisa é de um computador rodando qualquer versão do Windows e um visualizador de arquivos em PDF, como o Adobe Acrobat Reader. A apostila conta com menus que indicam a localização de cada seção.

A versão disponibilizada pelo site é apenas DEMO, o quer dizer que não possui todas as matérias da versão completa. Esta pode ser comprada no site do desenvolvedor por R$19,90. Se você se interessar pelo material, clique aqui.

Conteúdo

Segundo o desenvolvedor, a Apostila Concurso PETROBRAS - Técnico de Administração e Controle Júnior 2011 possui os seguintes conteúdos:

  • Língua Portuguesa
  • Matemática
  • Conhecimentos Específicos
  • Provas Relacionadas

A versão DEMO da apostila conta apenas com o módulo “Probabilidade” liberado. Caso você decida comprar a apostila, você obterá uma versão também digital. Um link de download será enviado à sua conta de email e a partir dele você poderá baixar a versão completa.


ObservaçõesObservações
  • Seções limitadas
Importante

Antes de instalar o " Apostila Concurso PETROBRAS - Técnico de Administração e Controle Júnior 2011 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Apostila Concurso PETROBRAS - Técnico de Administração e Controle Júnior 2011 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A Apostila Concurso PETROBRAS - Técnico de Administração e Controle Júnior 2011 contém uma grande seleções de questões sobre todas as matérias que caem no concurso da Petrobrás. Há somente um módulo liberado, mas este é o suficiente para que o candidato decida comprar a apostila ou não. Lembre-se de ler o arquivo de texto contido no arquivo compactado antes de qualquer coisa.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki




(0.156 segundos)