Junte suas fotos favoritas e faça vídeos incríveis para publicar no YouTube na forma de slideshows

Por Oliver Hautsch

Você já deve ter visto no YouTube pelo menos alguns vídeos compostos por fotos exibidas em seqüência, com efeitos de transição, trilha sonora e diversas outras melhorias para prender a audiência em seu vídeo até que ele termine. Porém, as ferramentas usadas para deixá-lo mais atrativo não são das mais fáceis. Com o SlideShow for YouTube, você poderá escolher as fotos que quiser, criar filmes com elas e enviar facilmente para o maior site de vídeos do mundo.

Depois de instalar e abrir o programa, você verá a tela de boas vindas, que mostrará algumas opções, como abrir um vídeo de exemplo, abrir um vídeo previamente criado por você, ou criar vídeos novos. Perceba que há dois botões para criar novos vídeos. Um deles contém o texto “4:3” e o outro “16:9”. Provavelmente você já está familiarizado com ambas as nomenclaturas, que são justamente o tamanho do vídeo. “4:3” é o formato normal e “16:9” é o formato widescreen. Clique em um dos botões de formato para começar a criar seus slideshows.

Interface principal, cheia de recursos divertidos.

A quantidade de opções disponíveis no AquaSoft SlideShow for YouTube é incrível. Tudo está dividido em cinco categorias, que ficam no lado esquerdo da interface. A categoria “SlideShow objects” contém os vários tipos de objetos básicos que você pode inserir no seu vídeo. Alguns exemplos são imagens, vídeos, texto, flashes, corações e até flocos de neve caindo.

A categoria “Transitions” tem um pacote cheio de transições para que cada troca de imagem ou objeto seja feita suavemente, dando um toque mais artístico para a sua criação. Em “Image effects”, você verá inúmeros efeitos que podem ser adicionados a cada imagem, separadamente. Você pode adicionar molduras, aplicar aparência de foto danificada pelo tempo, ou até mesmo rasgada.

Clique em “Text effects” para inserir efeitos nos textos que você inserir. São mais de cem efeitos disponíveis, que deixarão qualquer texto muito mais animado. Por fim, a categoria “Movement paths” pode ser utilizada para definir a maneira com que os objetos entrarão e sairão da cena e o caminho que percorrerão pela tela.

Todos os recursos acima são extremamente fáceis de aplicar. Basta que você arraste-os até a área inferior da interface, onde reside a linha do tempo. Solte cada efeito em cima do trecho desejado para que ele seja automaticamente aplicado.

Para ter uma prévia do resultado, clique no botão “Play”, que fica na barra de ferramentas superior. Quando estiver satisfeito, clique no botão “YouTube” para iniciar o assistente de publicação. Você deverá preencher seu login e senha do serviço, para que o AquaSoft SlideShow for YouTube converta sua criação em vídeo e mande automaticamente para o site.

Veja abaixo o vídeo de testes que enviamos para o YouTube, utilizando o programa.


Importante

Antes de instalar o " AquaSoft SlideShow for YouTube " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o AquaSoft SlideShow for YouTube e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Demorou muito para surgir um programa gratuito que facilita a vida de quem gosta de publicar vídeos criados e editados em casa. O AquaSoft SlideShow for YouTube veio para preencher com perfeição uma lacuna muito desejada pelos usuários do serviço. A quantidade de efeitos é grande, o que diminui a possibilidade do usuário enjoar deles.

A maneira com que a interface trabalha e interage com o usuário é parecida com a de programas similares, o que facilita muito o trabalho de criação e estimula o interesse pelo programa. O destaque fica para o recurso de arrastar e soltar, que é utilizado para quase todas as ações de criação dos vídeos e deixa a utilização ainda mais simples.

ImportantePrós
  • Publica diretamente no YouTube.
ImportanteContras
  • A versão em inglês não está totalmente traduzida do alemão.
  • Insere um carimbo nos vídeos.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Agnaldo Ruivo Agnaldo Ruivo
    em 1/5/2013 às 15:17h
    versão: 7.0 3

    O programa em si é excelente, faz tudo que a imaginação desejar. No entanto, ele não salva no computador e mesmo para a finalidade do programa que é o envio do trabalho para o envio ele falha. Ou seja, pra que ter um programa excelente que não dá para salvar e/ou mostrar pra ninguém!!!!!!!!!

  • luis fabiano luis fabiano
    em 15/3/2013 às 00:24h
    versão: 7.0 4

    Pessoal o programa é ótimo eu acabei de baixar e já estou enviando um vídeo e olha que a minha net é da TIM modem com chip.sobre o programa é bom ter noção de inglês o meu é imbromation mesmo mas fui mais pela intuição e gostei do resultado!!!

  • Rodrigo Leal Rodrigo Leal
    em 12/2/2013 às 17:36h
    versão: 7.0 1

    Não baixem essa porcaria , vc faz todo o projeto e no final ele não grava , uma porcaria

  • Luiz Menna Barreto Luiz Menna Barreto
    em 11/3/2012 às 11:55h
    versão: 7.0 4

    Programinha básico de edição com alguns recursos interessantes. Prático e de fácil instalação. O único problema que eu tive foi na publicação do youtube. Deu um erro inicial me pedindo a chave de autenticação. Ae eu bati um pouco de cabeça, mas o que acontecia? Eu estava com a minha conta do google aberta. Desloguei ae a coisa andou de boa. Pede pra vc se cadastrar antes de publicar. O cadastro se resume apenas a pais e email. A resposta com a senha para acesso e depois a chave são quase que automáticas. Muito rapido e sem maiores dados pessoais. Uma situação que vi nos comentários: Como colocar a musica. A musica entra como fundo e pra quem não é da área de TI acaba se perdendo um pouco.Para colocar a musica de fundo vá no seguinte caminho: ADD> BACKGROUND MUSIC. Irá lhe abrir uma tela com as configurações.

  • Higor Higor
    em 19/1/2012 às 00:14h
    versão: 7.0 1

    Programa até parece ser bom, mas quando voce tenta usar a unica opção de exportação (youtube) não vai fica sempre em erro.

  • joe joe
    em 11/9/2011 às 02:38h
    versão: 7.0 5

    é bom !! e facio de usar ...

  • Tati Tati
    em 22/8/2011 às 21:32h
    versão: 7.0 2

    Os efeitos de transição são feios! é bom! Bom bom bom não é não,mas é bom!

  • Rondinelli Fortalesa Rondinelli Fortalesa
    em 11/4/2011 às 12:53h
    versão: 6.6.02 4

    Muito bom, eu procurei muitos programas para fazer um book trailer do meu livro e esse sem dúvida foi o melhor de todos. Prático de usar, efeitos bonitos e o carimbo é super discreto, nem liguei pra ele.

  • wesley wesley
    em 10/3/2011 às 16:53h
    versão: 6.6.02 5

    é muito bom k.

  • cicero dos santos cicero dos santos
    em 25/2/2011 às 23:21h
    versão: 6.6.02 3

    olha ele é bom,e dá pra salvar no cpu,mais tem o proshow producer ou corel videostudio pro x3 , que é melhor mais são pagos,então se voce não quer gastar esse aqui é exelente.valeu !

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(1.105 segundos)