Arma 2 Free

Arma 2

Free

Traga o fim da Guerra Civil em Chernarus, agora numa versão grátis


OBSERVAÇÕES
  • Sem gráficos de alta resolução;
  • Não permite modificações do usuário;
  • Sem modo campanha.
  • Após clicar em "Clique para baixar" uma janela será aberta, nela, selecione o mirror a partir do qual você deseja realizar o download, espere cinco segundos após clicar em "Download", selecione a opção "Your download is ready. Please click here to download the file" e espere seu download começar.
REQUERIMENTOS
  • Processador: dual-core
  • Memória RAM: 1 GB
  • Placa de vídeo: NVIDIA Geforce 7800 ou ATI Radeon 1800 (ou superior)
  • Espaço em disco: 10 GB.

Arma 2 é um game de tiro em que você deve agir junto de seu esquadrão, o “Razor Team”, para pôr um fim à Guerra Civil que ocorre em Chernarus, um país fictício localizado na antiga União Soviética, em missões, cenários e mecânicas extremamente realistas. E agora, você pode ter toda a emoção das batalhas completamente de graça.

Espreitando

Escolha seu lado

Diferente de outros simuladores de guerra, em Arma 2 você não segue apenas uma história pré-definida. No jogo, todas as suas ações trazem uma repercussão, que podem mudar completamente o equilíbrio entre os grupos de Chernarus. É preciso agir com cautela para não trazer resultados indesejados, então sempre é uma boa ideia pensar antes de cada passo.

O game conta com seis facções diferentes (incluindo sua própria), com quem você tem interação constante:

United States Marine Corps (USMC)

Formado pela 27ª Unidade Expedicionária de “Marines”, o grupo americano tem a missão de fazer com que o equilíbrio de poder na guerra fique a favor do governo de Chernarus. É a facção com maior superioridade bélica e tecnológica. Você e o “Razor Team” fazem parte deles.

Os personagens

Chernarussian Defence Forces (CDF)

Com armamentos vindos de seu predecessor soviético e um exército treinado pelos ocidentais, as tropas do governo tiveram como principal tarefa impedir a insurgência dos grupos rebeldes, na região montanhosa no norte do país. Seus equipamentos misturam o novo e o velho e tem a vantagem de conhecerem melhor os campos de batalha.

Russian Armed Forces (Russia)

Formado basicamente por um batalhão de elite de artilharia pesada, tanques e helicópteros, esta facção possui grande experiência com operações antiguerrilha. Mesmo seus soldados de menor patente contam com lança-mísseis e rifles de longo alcance, o que os torna grandes aliados e temíveis adversários.

Chernarussian Movement of the Red Star (ChDKZ)Soldado ChDKZ

A insurgência comunista conseguiu uma estrutura militar poderosa através do roubo de equipamentos do governo e de negociantes, ganhando força suficiente para ser uma grande ameaça. Seus armamentos podem variar muito, uma vez que suas fontes vêm de diversas formas diferentes.

National Party (NAPA)

Embora percam em sofisticação bélica, o conhecimento adquirido pelo grupo através da guerra civil e do roubo de informações sigilosas fazem deles oponentes desafiadores. Seus equipamentos são os menos convencionais dentre todas as facções, consistindo em velhos uniformes juntos de roupas comuns ou o que puderem usar como proteção. Seus armamentos seguem a mesma linha, podendo ir de AK-47s a antigos rifles de caça.

Citizens of Chernarus

O único grupo não agressivo entre os seis é formado pelos cidadãos comuns do país. Eles possuem sua própria cultura e linguagem, mas são amigáveis com soldados e podem trazer informações valiosas. Embora não ofereçam perigo sozinhos, ferir os civis pode trazer diversos problemas, até mesmo fazendo com que um povoado inteiro se volte contra vocês.

Realismo em todos os cantos

Iniciando uma missão

Para trazer uma sensação ainda maior de realismo ao jogador, Arma 2 conta com diversos objetos e mecânicas. O cenário em que tudo ocorre é uma versão digital em três dimensões de ambientes reais da Rússia, baseada em mapas geográficos. É possível perceber as mudanças no clima, vento, horário e outras pequenas características.

Dizer que o game é recheado de armas é pouco: há mais de 300 itens disponíveis para seu arsenal, entre armas e veículos, todos feitos a partir de equipamentos reais. Você pode voar em helicópteros com metralhadoras montadas, percorrer trilhas nos 225 km² de território do jogo com jipes do exército e disparar morteiros para derrotar seus inimigos em meio a cidadelas destruídas.

Além disso, você deve se lembrar de que seu personagem é apenas um soldado comum e não um exército de um homem só: diferente da maioria dos games do gênero, bastam alguns poucos tiros para que seu personagem sofra ferimentos mortais. Para derrotar qualquer adversário que seja, você deve evitar ao máximo os combates diretos, tentando agir em equipe sempre que puder.

Atenção ao Instalar

Serial

Durante a instalação, você precisará obter uma licença grátis para prosseguir. É necessário fazer o login num dos sites, mostrados na página de internet que é aberta pelo programa, antes de obter a chave do jogo.

Imagens do Arma 2

Invasão Emboscada Os personagens Sobrevoando o país Ataque fulminante! Seleção de personagens Objetivos Progressão A visão de quem pilota Blindado chegando!
Prós
  • Permite que a história seja modificada pelo jogador
  • Efeitos sonoros realistas
Contras
  • Excesso de comandos
  • Alta sensibilidade do mouse
  • Gráficos muito inferiores aos da versão paga
  • Recheado de bugs
  • Altamente punitivo
  • Versão free extremamente limitada

Nossa opinião sobre o Arma 2:

Por mais que tente, a versão grátis de Arma 2 não impressiona como deveria. O game promete realismo extremo em todos os sentidos, mas o faz apenas nos pontos que mais podem irritar um jogador, perdendo o realismo em vários outros de grande importância.

O primeiro fator, que fica mais evidente logo que o jogo é iniciado, está nos gráficos: eles são muito inferiores aos da versão paga, fazendo parecer que todos os cenários estão extremamente borrados, quase incompletos. Os rostos dos personagens se salvam um pouco disso, mas ainda carecem de realismo.

A voz dos soldados é um ponto que por vezes pode ser bem feito, mas na maior parte do tempo parece mais ter vindo diretamente do Google Tradutor. Isso ocorre sempre que há uma comunicação entre os personagens dentro do campo de batalha, que falam de forma robótica e cortada, como se as palavras fossem ditas separadamente e depois ordenadas para criar as frases.

Já pelo lado do realismo exagerado, temos como exemplo o sistema de ferimentos, que pode matar ou inutilizar seu personagem com qualquer lesão, ou mesmo o treino no acampamento, em que um único disparo errado pode causar o fim de toda a missão. Logo, prepare-se para ter que reiniciar missões frequentemente após estar andando e levar um tiro de raspão feito por um inimigo qualquer, ou por dar um disparo acidental quando não devia.

A situação piora quando falamos dos estranhos bugs que estão presentes no jogo: eles são tão gritantes que você vai se perguntar se aquilo é realmente um erro ou se os programadores simplesmente não ligaram para corrigir os problemas. Se você duvida, experimente observar os soldados se exercitando em câmera lenta dentro do porta-aviões ou atingir “acidentalmente” um de seus companheiros e observe o tempo que eles levam para cair.

Com tantos bugs que podem ser encontrados facilmente, Arma 2 Free mal chega perto de seus irmãos pagos. Você ainda pode se divertir se gostar da grande dificuldade encontrada nas missões, mas o mais provável é que acabe se irritando após passar minutos rastejando em busca de ajuda, por culpa de um único disparo inimigo, enquanto observa os cenários mal feitos.

 


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Optionslag Optionslag   em 4/2/2013 - versão: Free

    Bom Começando Não Posso Se Esquecer , Que O Jogo Revolucionou Um Sério Bug Pelas Quais O Jogo É Ótimo . Virando A Página Podemos Dizer Que O Jogo Arma II Lançou Um Mod Chamado DayZ Não Perdendo Suas Formas Originais ! Mas Acrescentando Zumbis Ao Jogo ! Foi Uma Bomba ... Saiu Formas Do DayZ Para Minecraft , Onde Servers Eram Feitos ! Poucas Armas Foram Acrescentadas Ao Mod DayZ Para Minecraft ! Além Do Que Chamamos FPS O Jogo Se Passa De Sobrevivencia , Passando Fome E Sede ! [~LEMBRANDO O DayZ Não Vem Junto Com O Arma II ]

  • ghost ghost   em 8/1/2013 - versão: Free

    esse jogo e para aqueles que querem jogar um bom simulador de guerra real se nao gostar vai jogar doom que e so matar ae fica facil ou jogar batalha naval

  • Matheus Classen Matheus Classen   em 27/12/2012 - versão: Free

    olha eu sou um jogador de fps muito bom ja joguei bf3 cod 3 mw3 mw2 e black ops alem de cs mas eu sempre me foquei em arma2 ele e muito realistico me lembradaqueles jogos de trabalho em equipe e eu pensei assim cada fps e diferente e te da abilidades de jogo diferentes por favor não soem de min se não gostaram do comeentario apena calen-se

  • jpedestryer` jpedestryer`   em 3/9/2012 - versão: Free

    arma dois sim e um simulador de shot en varia pesoas 1,2 otimo para amantes de firt person quanto 2 person o jogo e otimo ate mesmo com o mod dayz uma mod tanto tambem e um simulador mais de apocalipse a engine e meio bugada mais nao importa

  • Marcelo Marcelo   em 13/6/2012 - versão: Free

    Muito bom,eu ate consegui joga DAYZ nele kkk otimo!

  • Jonh Rambo Jonh Rambo   em 11/6/2012 - versão: Free

    jogo assim é mto bom comprei black ops no steam mas ta dificil pra consegui mata antes de uma facada quando o cara corria na sua direçao mas nesse num vai te esse troço de o sniper sai botando a luneta e atirando rapidamente nesse bobio morreu!!!

  • endryo00 endryo00   em 5/5/2012 - versão: Free

    bom gente esse jogo abala call of duty e battlefield juntos mas ele (nao e um fps)(e um simulador de guerra) bom ele e usado ate hoje pelos (exercitos) por parecer muito com uma guerra real. e gente chega de fica falando assim nossa eu levei um tiro de pistola e fiquei bem ferido ou coisa parecida os que fica falando assim reclamando tem que acordar isso nao e call of duty,battlefield,couter-strike e etc. isso e que nem em uma guerra de verdade levo um tiro fica ferido ou ate morre na hora. o arma 2 traz a realidade gente.

  • Carlos Carlos   em 30/3/2012 - versão: Free

    É isso aí! Minha história com FPS pode ser dividida em AA (antes de ARMA) e DA (depois de ARMA). Após experimentar um verdadeiro simulador de combate, arranquei todos os irritantes shooters "run and gun" do PC, ficando só com os que realmente podem ser chamados de FPS (ARMA II, Operation Flashpoint, JCOVE e America`s Army 3). ARMA 2 é ESPETACULAR!!! Mais uma vez a opinião da moçada do Baixaki vai merecer de mim algumas críticas. Em primeiro lugar os gráficos não são isso que eles falaram. OK, dá para perceber uma falta de texturização em alguns pontos, mas nada que seja absurdo. A comunicação pelo rádio é mesmo robótica, mas isso também na versão paga, portanto ficou no 0x0. Mas o jogo, senhoras e senhores, é soberbo. É claro que é complexo e tem um monte de comandos, afinal é um simulador, não um joguete pra ficar pulando que nem coelho e atirando a esmo. Eles pensaram em tudo: a movimentação é realista, pode-se olhar para os lados enquanto se caminha ou corre (como na vida real), o manejo da arma é condizente com o seu tamanho (nada de facilidades e Akimbos da vida); tudo influencia na hora de combater, como o cansaço, condições atmosféricas, etc. O fato de não ter campanha pouco importa, uma vez que se pode baixar dezenas de missões feitas por usuários, e o melhor: vc mesmo pode editar missões, com os elementos e a dificulade que quiser. Então fica um jogo com ilimitadas alternativas. Eu já tenho mais de 50 missões guardadas, e já fiz outras tantas. Baixe, corra atrás de tutoriais (existem muitos em vídeo, pdf, etc), leve um tempinho aprendendo e verá que não há um concorrente à altura. CoD?? Nunca mais.

  • nicolas nicolas   em 27/7/2011 - versão: Free

    gente o jogo é d + o editor é muito dahora vc pode coloca unidades de que vc quiser tem civil soldado tank aviao helicóptero tem muita coisa!!unica coisa que vem mesmo como bug vai so da as vezes mais é muito show recomendo!

  • Victor Victor   em 18/7/2011 - versão: Free

    Um dos melhores que eu ja ví pois permite várias modificações como por exemplo um mod de rpg o.O

Ver todos os comentários »