Arthur and the Minimoys DEMO

Arthur and the Minimoys

DEMO

Entre no universo mágico das pequenas criaturas e descubra um novo mundo neste belo jogo infantil


OBSERVAÇÕES
  • 4 minutos de jogo e apenas 2 fases.
REQUERIMENTOS

Somente as crianças vão poder embarcar em uma mágica aventura com Arthur and the Minimoys. Este é o jogo oficial do filme baseado na série literária que leva o mesmo nome. Descubra o quão imenso pode ser o universo das menores criaturas e entre na terra secreta da magia que somente algumas pessoas podem conhecer.Um mundo encantador para você conhecer.

Apesar de contar com a mesma história, apenas três dos personagens do filme poderão ser usados no jogo: Arthur, um jovem que não é um minimoy de nascença, Selenia, a princesa do reino dos minimoys e Betameche, o irmão mais novo da princesa. Juntos eles vão se meter nas mais fantásticas aventuras numa terra que nem todos são capazes de enxergar.

O jogo conserva toda a magia e o lúdico infantil do filme e esbanja efeitos de luz e cor. Aumente a sua percepção e pegue carona em um mundo pequeno demais para que os adultos sejam capazes de perceber. Insetos e outros pequenos animais vão ser os seus companheiros e seus inimigos nesta terra que sempre esteve diante de nossos olhos, mas que nunca paramos para prestar atenção.

Imagens do Arthur and the Minimoys


Nossa opinião sobre o Arthur and the Minimoys:

Os comandos do jogo foram desenvolvidos especialmente para as crianças e concentram todas as ações no teclado numérico para facilitar o acesso. Esta é apenas a versão demonstrativa de Arthur and the Minimoys,e as suas limitações não serão poucas. O jogador poderá ainda conferir um vídeo feito a partir da versão completa do jogo ou mesmo baixar o descanso de tela oficial do game aqui.

SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • luiz carlos costa çargasso luiz carlos costa çargasso   em 25/3/2012 - versão: DEMO

    bom aquele filme e einterressante e legal pq ninguei ia consegir fika menor que uma formiga

  • Kouta Kouta   em 14/2/2011 - versão: DEMO

    Cara e demo que chato :|

  • juan juan   em 15/2/2010 - versão: DEMO

    eu já asisti o filme e gostei agora baixei e adorei

  • pedro pedro   em 6/9/2009 - versão: DEMO

    eu adorei o fiume e tambem costei dese jogo do artur e os minimoyos

Ver todos os comentários »