*

Ashampoo Burning Studio Elements 10.0.9

Ashampoo Burning Studio Elements

10.0.9
  • Gratuito
  • 68,70 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 25/3/2011
  • Ashampoo
  • Baixar
    Gratuito

Extraia ou grave músicas, dados e até mídias inteiras em CDs, DVDs e até Blu-rays

Publicidade

Adquira a versão premium com 60% de desconto clicando aqui!

Quando se trata de gravação de mídias, são dois os fatores que mais atraem um usuário: a velocidade do processo e o número de possibilidades ao executar essas tarefas. Um software que apresente esses dois requisitos não pode ser ignorado – e é o caso do Ashampoo Burning Studio Elements, aqui em sua versão Trial, que dura apenas dez dias.

Caso deseje aproveitar a versão grátis do software, que pode ser utilizada por quanto tempo você quiser, clique aqui para baixar!

 

Instalação e registro

Durante a instalação, preste atenção no item sobre a instalação da Barra de ferramentas e o sistema de pesquisa da Ashampoo. Caso não queria esses serviços, desmarque as caixas indicadas pela imagem abaixo.

Desmarque as caixas marcadas pela imagem.

No passo seguinte, há a opção para você realizar um cadastro rápido que deixa a versão Trial disponível por 30 dias. Para isso, clique na opção selecionada na figura abaixo e insira seu email para receber o endereço de cadastro da Ashampoo. Mas os dias adicionais tem um preço: você passa a receber também as novidades da empresa em sua caixa de entrada.

Aumente seu período de testes ao clicar na opção.

Rápido e prático

Esse aplicativo realiza todas as atividades possíveis de um gravador: cria um disco de dados, vídeos ou músicas, além de copiar mídias inteiras. Essas ações podem ser executadas em CDs, DVDs e Blu-rays, caso você tenha os respectivos gravadores em seu computador.

Na gravação, vá em uma das opções disponíveis, como “Gravar arquivos e pastas”. Clique em “Adicionar” para buscar no seu computador o que deseja incluir no disco e em “Finalizar” quando terminar a tarefa. Vá então em “Próximo” e selecione o drive que contém a mídia virgem. Feito isso, clique em “Gravar” e aguarde o resultado.

A tela principal do programa.

Além disso, você pode extrair o conteúdo de mídias que já carreguem qualquer tipo de arquivo, como um CD de músicas. Para isso, insira o disco e vá em Extrair/Gravar Músicas > Extrair Áudio de CD.

Como opção adicional, o Ashampoo Burning Studio Elements ainda permite que você crie cópias de segurança de pastas do seu computador, para guardar arquivos ou documentos importantes, para que eles não se percam após eventuais problemas na máquina.

Como itens secundários, ainda é possível apagar discos regraváveis para utilizá-las novamente e criar suas próprias capas e etiquetas para deixar sua produção ainda mais bonita.




Importante

Antes de instalar o " Ashampoo Burning Studio Elements " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Ashampoo Burning Studio Elements e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O menu é bem produzido e cada opção disponível possui uma localização extremamente fácil. O suporte de idiomas para português deixa a tarefa extremamente simples. Possui inúmeras funções de gravação ou extração. Tarefa concluída rapidamente, mas depende também de qual mídia está sendo utilizada e quanto de dados você está inserindo.

Infelizmente, essa é a versão paga e completa do software, portanto seu uso pode durar no máximo 10 dias, caso você não a estenda com o cadastro no site do desenvolvedor.

ImportantePrós
  • Programa em português
  • Suporte a CD, DVD e Blu-ray
  • Boa velocidade de gravação
  • Várias opções de gravação, cópia e extração
ImportanteContras
  • Versão Trial, com apenas 10 dias de uso
  • Ajuda disponível apenas em inglês

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • rodrigo rodrigo
    em 7/7/2017 ás 22:01h
    versão: 10.0.9 1

    esse programa tira a trava de DVDs e CDs protegidos? tem como compactar meus DVDs e CDs? eu posso escolher qual quer pasta que tem filme e musica para fazer um DVD ou CD e posso fazer isso de qual quer formado de DVD e CD? Muito Obrigado Desde Ja

  • Rodolfo Rodolfo
    em 29/2/2016 ás 18:38h
    versão: 10.0.9 5

    muito bom

  • adriano adriano
    em 14/12/2015 ás 18:10h
    versão: 10.0.9 4

    muito bom...bastante utilidades, me ajuda muito para nã0 perder meus dvds de jogos faço vris copias isso é muito bom!

  • Fernando Fernando
    em 14/1/2014 ás 15:11h
    versão: 10.0.9 5

    Ele e praticamente melhor do que o Nero

  • Marcos Marcos
    em 4/9/2013 ás 22:45h
    versão: 10.0.9 3

    Ele é bom, mas não possui a opção de criar DVDs de vídeo com o filme que a gente quiser.

  • broly broly
    em 14/5/2013 ás 14:52h
    versão: 10.0.9 5

    ele é ótimo 100% funcional, pratico, e muito leve (muito melhor que o nero) eu nunca perdi uma midia com o ashampoo ( com o nero perdia quase todas) recomendadissimo baixem ele logo

  • Tio Sam Tio Sam
    em 9/12/2011 ás 16:11h
    versão: 10.0.9 5

    Usei e gostei, é fácil de usar . Eu não estava conseguindo passar uns vídeos do computador para o DVD+RW, até que me lembrei que existe programas para gravação de vídeos, pesquisei, escolhi esse, usei e gostei .

  • Andy Priest Andy Priest
    em 28/10/2011 ás 08:47h
    versão: 10.0.9 3

    O programa continua consumindoi pouca memória e tem uma estabilidade e compatibilidade incomparáveis, além da interface ser linda. Mas o que me decepciona muito no produto é que ele vai crescendo, ocupando mais espaço e não adiciona novas funcionalidades nem aprimora as existentes. Você ainda precisa preparar o layout no Windows ou criar pasta por pasta e ir abrindo e adicionando o que você quiser dentro de cada uma. Não tem uma função básica como arrastar e soltar, que programas menores tem. Não fosse isso, mereceria 5 estrelas, porém essa deficiência acaba atrapalhando muito quem trabalha com muitos arquivos e pastas.

  • robaoo robaoo
    em 23/10/2011 ás 19:52h
    versão: 10.0.9 5

    Não possui tantas funcionalidades como o seu maior concorrente, mas é leve e rápido e faz o que preciso que é gravar CD e DVD.

  • Rafael Rafael
    em 29/5/2011 ás 18:06h
    versão: 10.0.9 5

    O software é ótimo ele pe melhor que o nero, sem falar que ele não é o Absurdo que o Nero é, hoje mesmo eu comprei o meu pela bagatela de R$ 17,00. Baixem, eu recomendo ele.

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki