Astro Avenger 2 2.0.9

Astro Avenger 2

2.0.9
  • Gratuito
  • 33,10 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/98/2000/8
  • Adicionado em 10/3/2010
  • MyPlayCity
Clique para baixar Astro Avenger 2 Clique para Baixar

Gratuito, cheio de desafio e muito bem feito: ótimos ingredientes que fazem este um excelente Space Shooter.

Por Danilo Amoroso

Se há um gênero de games que dificilmente cairá no esquecimento, este deve ser o Space Shooter. As naves, o ambiente hostil, as sacadas futuristas e os inconfundíveis barulhinhos de tiros de laser conquistam jogadores há décadas. No melhor estilo fliperama, Astro Avenger 2 é um jogo para lembrar os velhos tempos de diversão nos games.

O objetivo no game é encontrar todas as partes de uma arma secreta que mudará os rumos da guerra.
São 50 fases, 35 tipos de inimigos, 35 modelos de armas e 5 modelos de nave. Esses números são ótimos para um jogo gratuito, mas o melhor ainda é reservado para o final: uma batalha gigantesca com a nave-mãe dos alienígenas!

Os velhos tempos de Space Shooter bem revividos.

Como todo Space Shooter que se preze, a jogabilidade de Astro Avenger 2 não tem segredo. Basta movimentar a nave pelo cenário e atirar sobre os inimigos, que não são poucos e só tendem a aumentar conforme seu progresso. Fique atento aos bônus que aparecem pelo caminho, pois eles ajudam você nos momentos mais complicados do jogo.

Entre as fases você pode adquirir equipamentos e armas em uma espécie de mercado onde também é possível consertar a nave e deixá-la tinindo para a sequência da aventura. Ao destruir naves inimigas, o jogador coleta plasma, material trocado nesse mercado.

Astro Avenger tem três níveis de dificuldade: cadete (fácil), piloto (médio) e ás (difícil). Apesar da inspiração nostálgica, é claro que o game tem melhorias modernas, com gráficos melhores, jogo mais dinâmico e trilha sonora mais bem cuidada.

Controles

  • Botão direito do mouse: ataque primário;
  • Botão esquerdo do mouse ou Shift: míssil;
  • Setas direcionais: movimentar;
  • Ctrl: ataque primário;
  • X: trocar laser;
  • Z: trocar míssil.

Importante

Antes de instalar o " Astro Avenger 2 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Astro Avenger 2 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Astro Avenger 2 é a combinação que adoramos no Baixaki: bem feito, com desafio duradouro, divertido e gratuito. Convenhamos: não é fácil encontrar jogos com todas essas qualidades juntas.

É só mais um Space Shooter? Teoricamente, sim; no entanto, sabemos queo gênero é incansável. Não importa quantos jogos surgirem, eles sempre valerão a pena, nem que seja para poucos minutos de ação. A diferença é que Astro Avenger 2 pode ser jogado por muito tempo, e por isso ele merece destaque.

A crítica dura ao jogo é o incômodo toda vez que ele é fechado. A página do desenvolvedor é exibida sempre, sem exceção. Uma tática extremamente inconveniente e desnecessária.

ImportantePrós
  • Nostálgico com bons toques modernos
  • Desafio longo
  • Diversão
ImportanteContras
  • Acesso a página do desenvolvedor sempre que fechado

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • guido guido
    em 14/12/2011 às 20:27h
    versão: 2.0.9 5

    meu deus esse jogo é o mais maneiro q eu já joguei depois do gta vc tem opçoes de naves q vc desbloqeia com dinheiro(plasma),tem robos q te ajudam destruindo inimigos,misseis,tiros e ainda te reparam a jogabilidade é otima os graficos mais ainda,recomendo muito baixar esse jogo vc nao vai se arrepender só q é viciante cuidado ;)

  • Adriano Costa Andrade Adriano Costa Andrade
    em 25/2/2011 às 16:18h
    versão: 2.0.9 5

    Sim pessoal esse game e da Game Top e não e clonagem a game top lanço essa versão nova com um nome diferente então so basta pesquisar um poco para saber o que ocorre antes de falar besteiras sobre esse belo jogo.

  • luis carlos luis carlos
    em 29/7/2010 às 19:02h
    versão: 2.0.9 5

    Jogo fácil, ótimo de jogar gostei muito. Para um jogo leve é ótimo aconselho pode baixar.

  • MARIN CESAR MARIN CESAR
    em 18/6/2010 às 22:08h
    versão: 2.0.9 4

    Muito bom pra passar o tempo ; boa jogabilidade e grafico + peca em nivel poderia no UP MÁX ser + dificil do resto num tem do q se falar ou reclamar .

  • RØDR!GØ RØDR!GØ
    em 18/3/2010 às 22:12h
    versão: 2.0.9 1

    os graficos são paia,e é mais pra criança...prefiro um STARS WARS

  • Diekson marlon Diekson marlon
    em 18/3/2010 às 18:49h
    versão: 2.0.9 3

    Cara vcs estao certo é o mesmo jogo identico

  • Antonio Carlos Antonio Carlos
    em 15/3/2010 às 15:44h
    versão: 2.0.9 5

    O jogo é excelente mas não sei o que acontece mesmo baixando aqui ou em outros lugares na segunda vez que entro pra jogar só vai até a apresentação depois fica uma tela preta e tenho que reiniciar o pc, ouvi falar que o anti virus mas não posso desligar-lo pra jogar.Será que só acontece comigo?

  • Danilo099 Danilo099
    em 12/3/2010 às 14:16h
    versão: 2.0.9 5

    cara q legal o jogo é muito bom mermo! Os graficos são bons pra um jogo de 30MB entendem baixa q é massa!

  • Mauricio Mauricio
    em 12/3/2010 às 08:32h
    versão: 2.0.9 5

    O jogo é exelente, ótima jogabilidade, grafitos nota 10, desempenho bom, enfim é um ótimo jogo e um passatempo para as horas monotonas... Eu não conhecia ao jogo... Resumindo o jogo é perfeito Adorei!!

  • Space Ghost Space Ghost
    em 12/3/2010 às 01:57h
    versão: 2.0.9 3

    Me desculpem vcs que gostaram deste jogo mas isso é clonagem: O jogo na qual estou menssionando é originalmente conhecido por "Star Sword" da GameTop ... Isto que esta ae nas imagens é exatamente o mesmo jogo só que com outro nome.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador de 700 MHz ou superior
  • 64 MB de RAM
  • DirectX 8.0

Shopping Baixaki




(0.250 segundos)