Uma versão portátil de um dos melhores editores de áudio gratuitos da Internet para você colocar no pendrive

Por Mikhael Persigili Narduci

Profissionais que editam áudio e até quem gosta de brincar com esse tipo de ferramenta conhece o renome de Audacity, um dos editores mais poderosos do mercado, que além de gratuito é em português.

Agora, essa poderosa ferramenta vem ao auxílio de quem não trabalha em somente um PC. O software não precisa de instalação e, como se não bastasse, é possível rodá-lo diretamente do pendrive. Para isso basta baixar Audacity Portable, descompactar o arquivo e indicar a pendrive como o caminho da descompactação.

Pronto! Você já pode usar seu editor de áudio favorito em qualquer computador, sem instalação, downloads e quaisquer outras dores de cabeça.



Importante

Antes de instalar o " Audacity Portable " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • carlos alcantara carlos alcantara
    em 15/6/2013 às 08:02h
    versão: 2.0.3 5

    Muito bom. O programa, claro, Não oferece todos os recursos dos tradicionais programas utilizados em estúdios profissionais, mas é uma ótima pedida para quem pretende trabalhar com pequenos projetos. Tipo: Editar uma apresentação para a peça da escola, gravar jingles, etc... E o mais importante, sem precisar gastar uma fortuna com horas de estúdio. Qualquer pessoa com o mínimo de criatividade e noção musical pode aprender e fazer ótimo uso.

  • Mariana pompilho Mariana pompilho
    em 19/1/2012 às 08:53h
    versão: 1.3.13 3

    Ta legal,rs mas alguem pode me explicar como estrair a voz de uma musica deixando so o instrumental?o mais rápido possível vou cantar no meu casamento e quero tirar a voz da música,deixando so o teclado tocado...brigdddaaaaa a quem me ajudar!

  • edvaldo edvaldo
    em 10/5/2011 às 05:17h
    versão: 1.3.13 5

    Bom para quem quer brincar de edição de eudio!!!!

  • Aleiquison Campelo Queiroz Aleiquison Campelo Queiroz
    em 22/1/2011 às 18:11h
    versão: 1.3.12 Rev 2 4

    Recomendo mesmo!

  • Hidrocout The Crow Hidrocout The Crow
    em 11/1/2011 às 23:35h
    versão: 1.3.12 Rev 2 4

    Aew, o progaminha e fera, poucas opções, mas serve de base para quem ta comessando...

  • Emerson Emerson
    em 21/7/2010 às 11:08h
    versão: 1.2.6 3

    Muito bom.. varias funcionalidades e bom desenpenho Gostei muito do softwere

  • Antonio M de Lima Antonio M de Lima
    em 15/7/2010 às 11:52h
    versão: 1.2.6 4

    Bom Dia Pessoal Eu instaleu o programa, mas não consigo encontrar o metrômetro. Por favor, alguém poderia me ajudar. Obrigado LIMA

  • bruno santiago bruno santiago
    em 26/12/2009 às 21:20h
    versão: 1.2.6 4

    Eu até que gostei muito do programa, consegui remover varios vocais de musica e deixado so o instrumental

  • Theteh Theteh
    em 3/10/2009 às 11:17h
    versão: 1.2.6 3

    Eu queria um resolução do meu problema! Porque desse programa eu não entendo nada! Eu queria deixar apenas o instrumental da música e nunca consigo! Gostaria que pudessem me ajudar! VAleu!

  • lucas lucas
    em 23/9/2009 às 21:31h
    versão: 1.2.6 5

    esse é um ótimo programa pena que o visual é fraquinho mais é muito bom para quem gosta de mexer com musica ou voz

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(1.016 segundos)