Auto Club Revolution

Auto Club Revolution

  • Gratuito
  • 216,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7
  • Adicionado em 30/3/2012
  • Eutechnyx
  • Baixar
    Gratuito

Jogão de corrida para quem curte personalizar seu carro, alterando-o nos mínimos detalhes

Por Allan Valin

Auto Club Revolution é um game de corrida online que permite partidas single player e multiplayer. Nele, você compete contra outros jogadores para ganhar experiência e acumular os créditos requeridos na personalização do seu veículo inicial.

Cada carro apresenta uma classe e um valor de performance (VPR), o qual pode ser aumentado com upgrades.

Você começa o jogo com um carrinho relativamente simples: um Opel Corsa OPC de classe E. Esse sistema de categorias apresenta as siglas E, D, C, B, A, SC, EX e RA (da pior para a melhor). Contudo, a partir do rank 5, você tem o acesso liberado a desafios que apresentam como prêmio veículos de classe superior.

Cadastro

Jogar Auto Club Revolution requer cadastro; clique aqui para criar uma conta. Outro requisito do game é ter o Unity Web Player instalado.

Aluguel de veículos

Em uma de suas atualizações regulares de conteúdo, o Auto Club Revolution liberou a possibilidade de você alugar os veículos na loja do jogo para testá-los por alguns dias (um, três ou cinco). Os modelos disponíveis variam semanalmente, permitindo que você experimente uma vasta gama de carros antes de decidir qual deles você deseja comprar – dessa forma, você não perde tempo economizando, nem se arrepende depois.

Outra novidade dessa atualização foi a inserção de uma nova modalidade de corrida, na qual você consegue desafiar os seus amigos do game para bater o seu recorde em uma pista específica. Nesse modo, você realiza uma volta e automaticamente desafia alguém para tentar fazê-la mais rápido – no entanto, cada um corre quando for mais conveniente, isto é, os desafiantes não precisam estar simultaneamente na pista para competir.

Aluguel

Personalização

Até atingir o rank necessário para liberar novos desafios (para ganhar novos carros), você precisa completar sequencialmente três voltas nas cinco pistas iniciais de Auto Club Revolution. Com os créditos (dinheiro) acumulados graças aos tutoriais, é possível abrir o menu Workshop para comprar algumas peças novas para o seu Corsa – lembrando que todas as alterações são feitas por meio do site do game.

Entre as mudanças possíveis, você pode alterar a cor do carro, colar adesivos no seu capô, adicionar elementos cosméticos (uma placa diferente, por exemplo), e o mais importante: trocar as peças que definem o desempenho do veículo. Estas são divididas em categorias, as quais melhoram embreagem, suspensão, rodas, motor e distribuição do peso.

Nas configurações de Auto Club Revolution, é possível escolher o quanto os controles do jogo ficam automáticos durante as corridas. Por exemplo, é possível deixar que os freios sejam acionados por conta própria a cada curva, algo bom para iniciantes que ainda não se acostumaram à jogabilidade do game – ou que ainda não compraram upgrades suficientes para conseguir virar o carro.

Qualidade gráfica

Race Hangout

A sala de espera por meio da qual é possível criar novas corridas multiplayer e conhecer novos jogadores se chama Race Hangout. Sempre ao entrar nela, você é associado a uma cor diferente, que na prática apenas separa os jogadores em servidores distintos. Ao jogar sozinho, a única opção de corrida disponível é Time Trial, ou seja, você tenta bater seu recorde pessoal de velocidade numa pista à sua escolha.

No modo multiplayer, existem duas alternativas na hora de criar uma corrida: Race e Eliminator. A primeira é uma simples disputa contra até oito jogadores, na qual é possível correr durante um máximo de 20 voltas. A última opção já é mais rápida: a cada 60 segundos, o jogador na última posição é eliminado, o que se repete até restar apenas o vencedor.

De acordo com seu desempenho nas corridas, você recebe créditos e experiência para subir de rank, o que garante acesso a novas pistas, a desafios diferentes e a upgrades na loja do jogo. Também há como conseguir medalhas especiais ao completar algumas disputas cumprindo determinados requerimentos, por exemplo, ao vencer uma corrida ativando o câmbio manual.

Siga a linha

Comandos

  • Teclas W, A, S e D ou setas direcionais: aceleração, frenagem e mudança de direção;
  • Barra de espaço: freio de mão;
  • Teclas L e P: troca de marcha;
  • Tecla F2: exibe o chat;
  • Esc: abre o menu.



Importante

Antes de instalar o " Auto Club Revolution " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Auto Club Revolution e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Quando você joga Auto Club Revolution, as principais características notadas são seus gráficos e a jogabilidade. O primeiro caso é o mais claro, pois a qualidade do game salta aos olhos graças às suas texturas extremamente detalhadas e efeitos de luz muito bem elaborados (aparece até reflexo do sol na tela, por exemplo). Embora apresente alguns defeitos, como uma sombra estranha embaixo do carro, os gráficos de ACR são excepcionais.

Em relação à jogabilidade, seu destaque vai para o realismo da Física no jogo: nele, você dificilmente consegue fazer curvas muito fechadas quando está em alta velocidade, independente da qualidade do veículo. Nesse aspecto, as várias personalizações possíveis garantem grandes mudanças no controle do carro, um diferencial pouco visto em games de corrida gratuitos.

No entanto, nem tudo são flores em Auto Club Revolution. Afinal, ele exige que você sempre use o navegador para acessar qualquer opção do game, impossibilitando que você jogue sem estar conectado à internet. Além disso, outro problema é o enorme tempo de carregamento necessário para realizar praticamente tudo no jogo, desde a personalização do veículo até a exibição dos resultados de uma corrida.

Considerando que o game ocupa quase 1,5 GB em seu disco rígido, outro problema de ACR é a quantidade extremamente limitada de pistas disponíveis e a falta de modos de jogo para dar mais variedade às corridas. Finalmente, nenhuma música de fundo é tocada durante as partidas multiplayer, tornando o jogo um pouco monótono, pois você escuta apenas o ronco de motores.

ImportantePrós
  • Gráficos bonitos
  • Boa jogabilidade
  • Várias personalizações disponíveis para os veículos
ImportanteContras
  • Poucas pistas liberadas
  • Depende demais da internet para funcionar
  • Partidas singleplayer deveriam funcionar offline

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Jânisson Barbosa Jânisson Barbosa
    em 14/7/2013 às 10:23h
    versão: 3

    É bom mas da muito lag e não sei como coloca em tela cheia.

  • Vamp Vampire Vamp Vampire
    em 18/6/2012 às 18:32h
    versão: 1

    Trackmania Nations Forever ou Trackmania United Forever! Não existe igual a este...comprove e diga se vc não vai viciar!kkkkkkkk.

  • jonathan jonathan
    em 1/4/2012 às 13:56h
    versão: 4

    e nada de especial

  • Guilherme Guilherme
    em 1/4/2012 às 11:39h
    versão: 2

    Os gráficos são bons, mas talvez pesados demais pelo que são. Quanto ao modelo de carro em si, não transmite nenhuma sensação de velocidade. Se estiver muito rápido, não faz curva bem, o que é certo. Mas também não há nenhuma indicação de que o carro não vai fazer curva. Explico: não dá para derrapar o carro de jeito nenhum, a não ser acelerando forte na 1ª marcha ou puxando o freio de mão, mesmo com todas as ajudas desabilitadas (controle de tração, ABS, etc.). Isso deixa a jogabilidade extremamente massante.

  • lucas lucas
    em 1/4/2012 às 10:00h
    versão: 5

    jogo otimo grficos otimos recomendo obs os iniciantes vam axar um pouco dificil mais depois fica mito mais facil vlw

  • Thiago Thiago
    em 31/3/2012 às 22:44h
    versão: 1

    Não funcionou no meu pc, o servidor fica carregando e nunca para de carregar.

  • william william
    em 31/3/2012 às 22:38h
    versão: 5

    muito massa.. pode baixar

  • Felipe Soares Felipe Soares
    em 31/3/2012 às 21:06h
    versão: 1

    O jogo no multiplayer aqui nem carrega, vo esperar alguma atualização pra ver se melhora isso

  • Tomaz Tomaz
    em 31/3/2012 às 19:44h
    versão: 1

    quem quiser um bom jogo de corrida multiplayer joga nfs world

  • Marcelo Martins Marcelo Martins
    em 31/3/2012 às 19:25h
    versão: 3

    tem belos gráficos mesmo, mas depender da net para jogar é meio complicado. Nada como um jogo em que você possa de divertir mesmo em dias de pane na net.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador dual-core de 1.8 GHz
  • Memória RAM de 3 GB
  • 2 GB de espaço disponível para armazenamento
  • Placa gráfica de 256 MB com suporte a Shader 3.0
  • Unity Web Player instalado

Shopping Baixaki





(0.273 segundos)