

"Chegou a nova versão do antivírus mais popular da internet. Tenha mais segurança sem gastar nada com isso!"
A nona versão do antivírus mais utilizado e campeão de downloads no Baixaki acaba de sair do forno e está recheada de surpresas. Certamente ela vai surpreender todos os usuários que procuram por uma solução eficiente e ágil no combate às pragas virtuais. Confira as principais novidades do novo AVG e teste agora mesmo os novos recursos.
Com melhorias em seu funcionamento e diversos outros aprimoramentos que envolvem desde a velocidade de detecção até a adição de novidades para que o usuário tenha mais segurança ao navegar na internet, esta nova versão tem tudo para consolidar ainda mais a liderança do AVG no campo dos antivírus gratuitos.
Interface
O visual continua muito semelhante ao da versão anterior e, pelo menos nesse aspecto, as alterações não serão notadas. O programa é organizado em três abas laterais, presentes à esquerda, e a partir delas é possível realizar todas as opções disponíveis pelo antivírus: ativar e desativar ferramentas de proteção e realizar scans completos no sistema, além de atualizações.

Novidades
Toda vez que uma nova versão de determinado aplicativo é liberada, os usuários ficam procurando melhorias e correções. Evidentemente, o Baixaki sempre testa os programas antes de mostrar ao público todas as características deles. Ao testarmos o novo AVG, percebemos que a equipe do antivírus caprichou nas novidades. Confira agora, tudo que o AVG Anti-Virus Free 9.0 tem para lhe oferecer.


A nona versão do AVG veio para botar fogo na competição entre os antivírus. Com muitos recursos e uma melhoria significativa no funcionamento, o novo AVG mostra-se uma excelente opção entre programas para proteção. Em nossos testes, o programa mostrou-se apenas um pouco mais rápido para varredura e para detecção, comparado à versão anterior.
A instalação do AVG ficou ainda mais fácil, sendo que o usuário pode escolher se deseja instalar plug-ins que trabalhem em conjunto com clientes de email. O funcionamento do AVG continua igual, com a diferença de que a automatização na detecção e eliminação de vírus e malwares deixaram o antivírus ainda mais interessante.
O novo AVG não ocupa muita memória RAM e não exige muito do processador. Claro que, durante a varredura o programa consome muitos recursos do PC, mas considerando que a análise de arquivos está mais rápida, talvez a utilização do CPU durante a varredura não seja algo que incomode muito. Recomenda-se a instalação do AVG Anti-Virus Free 9.0 para qualquer usuário que esteja utilizando a versão antiga. Além disso, para quem procura um novo software de proteção, talvez um teste com o novo AVG seja uma ideia interessante.
não posso dizer que e bom ou ruim pois estou comesando a usa ok!16/3/2010
amigos o avg e muito bom gostei demais espero que vocês também
muito bom15/3/2010
Este progra é muito bom,meu computador nunca pegou virus com o avg anti-virus.
Ruim15/3/2010
Na minha opinião,o AVG não é um anti-virus de se abrir a boca, pois existem melhores do que ele,se querem saber,eu mesmo fis um teste com o AVG,Kaspersky e o avast pra min,o Melhor é sem duvidas o Kaspersky internet security 2010(RECOMENDO)Baixem o kaspersky.
Não é bom!15/3/2010
Já usei o Avg por alguns meses e observei que ela travava a inicialização do windows fora quando não detectava nada ! uma boa dica é Avast 5.0 que está sendo o melhor na minha opinião.
é bom mais15/3/2010
o avg é bom é detectar 87% dos virus
recomendo o gtdata
© Copyright 2000 - 2010 No Zebra Network, todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução sem autorização.
Bajaki.com en español