Batman: Arkham City DEMO

Batman: Arkham City

DEMO

A alucinante continuação de Batman está disponível em versão gratuita de demonstração



Batman Arkham City é o sucessor do célebre Batman Arkham Asylum.

Em vez de concentrar a experiência de jogo dentro dos muros do clássico asilo de supervilões, Arkham City toma como palco uma ampla área de Gotham City.

Após tomar para si todo o crédito pela derrota do Coringa no primeiro jogo, o diretor de Arkham, Quincy Sharp, resolveu elevar a novos patamares os seus planos para a recuperação dos piores criminosos de Gotham. Para tanto, o megalômano diretor comprou toda a parte pobre da cidade, a fim de transformar toda a área em um gigantesco hospício.

Dessa forma, uma imensa quantidade de criminosos é transportada para a recém-criada Arkham City, sendo que o único mandamento é: não tentem escapar. Risível, naturalmente. Para fiscalizar o novo município, Sharp vai atrás de Hugo Strange, psiquiatra maníaco e também um dos primeiros vilões do Homem-Morcego — e que parece ter seus próprios planos para o futuro do local.

O morcegão

A continuação da saga

Mas a coisa realmente começa a pegar fogo no local quando o famigerado Duas-Caras, em uma tentativa de ganhar status junto aos delinquentes de Arkham City (e também junto aos de fora), desenvolve um plano para assassinar publicamente a Mulher-Gato. Dessa forma, é chegado o momento de o Homem-Morcego intervir novamente, seja para preservar a paz no que restou de Gotham ou para proteger seu antigo e inadmitido affair.

Arkham City traz também novos gadgets para o cinto de utilidades do Homem-Morcego – entre eles, uma bomba de fumaça e um detector de sinais de transmissão —, missões paralelas e novos inimigos — Duas-Caras, Mulher-Gato, entre outros.

Imagens do Batman: Arkham City

O morcegão O morcegão O morcegão O morcegão O morcegão O morcegão O morcegão
Prós
  • Gráficos excelentes
  • Ótima jogabilidade
  • História envolvente

Nossa opinião sobre o Batman: Arkham City:

Como você pode ver na análise da versão completa de Batman: Arkham City, feita pelo Baixaki Jogos, o game é praticamente perfeito. Com gráficos excepcionais, extremamente detalhados nas texturas, você quase não tem do que reclamar sobre seu visual, exceto por algumas sombras apresentarem problemas de distorção.

Em relação à jogabilidade, os comandos respondem bem e você consegue realizar várias acrobacias e golpes ágeis contra seus inimigos. Porém, ela pode ser um pouco repetitiva, já que muitas das missões existentes em Batman: Arkham City, que não são poucas e garantem horas de jogatina, consistem em você simplesmente derrotar os inimigos em determinada região.

A duração de versão demonstrativa de Batman: Arkham City é relativamente curta, pois embora você possa ficar algum tempo jogando, certamente ele não é suficiente para você terminar o game, muito menos chegar a uma parte determinante da história. Entretanto, a demo basta para você testar o título e decidir que deseja comprá-lo.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • lucas lucas   em 4/6/2012 - versão: DEMO

    Vale a pena comprar ou baixar sim, melhor jogo da série, o chato é que não tem modo online, então perde a graça logo!

  • mauricio mauricio   em 3/6/2012 - versão: DEMO

    O jogo é mto legal, mais acho que está longe de ser o melhor jogo de 2011, sei lá acho meio chato, enjoativo, tem que ficar pensando pra pegar inimigos pelas costas é chato d+ -.-" eu gosto de pancadaria, não gosto de jogo que tenho que pensar mto, pegar aqueles troféis do charada então putz... jogabilidade um pouco complicada, mais é um bom jogo, vale apena baixar, mais não a demo pra achar completo basta procurar por torrents por ai, eu tenho ele completo aki e roda de boa, quase tudo no maximo!

  • Albert Hawking Albert Hawking   em 3/6/2012 - versão: DEMO

    Compre esse jogo para XBox e é um dos melhores jogos que tenho, nossa a jogabilidade é perfeita, esquema de evolução e missoes extras são otimos, a historia é melhor ainda, acertaram em cheio criando esse jogo, eu recomendo

  • Mr.PaiN Mr.PaiN   em 30/5/2012 - versão: DEMO

    Batman: Arkham City é uma sequencia mais do que perfeita pro renomado Batman: Arkham Asylum, porém agora com uma história nova, e uma quantidade quase inacabável de inimigos famosos, com nome de peso, como por exemplo, Pinguim, Mr. Freeze, Duas Caras, e é claro novamente, o arqui-inimigo do Homem Morcego, Coringa. A história é contada de maneira semelhante a de Arkham Asylum, onde ao decorrer da história, batman vai conversando com a Oraculo, que é sua assistente, através do rádio, enquanto busca por pistas pelo cenário. A pancadaria é garantida, com gráficos absurdamente lindos, ainda mais se ativados com DX11, PhysX e FFXA. É um jogo mais que recomendado para aqueles que buscam algo diferenciado do estilo comum de um jogo de super-herói, e é mais recomendado ainda para quem é fã do Batman, você não vai se arrepender de baixar esta demo, muito menos de comprar o jogo completo.

  • Homem Cachorro Homem Cachorro   em 30/5/2012 - versão: DEMO

    Um dos melhores jogos de 2011 sem duvidas, eu tenho ele completo e rodo no maximo

  • Luis Felipe Luis Felipe   em 30/5/2012 - versão: DEMO

    Eu não fiz o Download da DEMO de PC, mas fiz do Xbox 360 que lançou faz muito pouco tempo! e achei incrível a liberdade que você tem no game, os ótimos controles em brigas e batalhas! Não sei a do PC mas no Xbox 360 estava disponível a Opção da Imagem 3D! Para óculos de lente vermelhas-verde. E os Gráficos são Ótimos! Super Recomendado!

  • thalitta thalitta   em 30/5/2012 - versão: DEMO

    Jogo show de bola ,pra mim é de melhor jogo de 2012 ,mas aos que tem pc da xuxa ,nao roda galera ,tem que ter bala na agulha mesmo

  • Claudio Santos Claudio Santos   em 30/5/2012 - versão: DEMO

    Poxa queria muito jogar esse jogo, eu nunca joguei um jogo sequer desse nivel porque meu PC é ruim =`/ baixaki me der um Pc de presente plis, minha situação esta triste.

  • Lucas Renan Cavalvante de Oliveira Lucas Renan Cavalvante de Oliveira   em 30/5/2012 - versão: DEMO

    Sem duvida foi o melhor jogo de 2011, mais paciência PCs modestos não rodam esse game. Gráficos incríveis e jogabilidade aprimorado em relação a ultima versão. Obs. Caso você tenha um bom sistema se som esteja preparado para bons sustos.

Ver todos os comentários »