*

BatteryInfoView 1.22

BatteryInfoView

1.22
  • Gratuito
  • 115 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 9/7/2015
  • NirSoft
  • Baixar
    Gratuito

Aplicativo que exibe todas as informações a respeito da bateria do seu notebook e netbook

Publicidade

O BatteryInfoView é um aplicativo simples criado para os usuário de notebooks e netbooks. Com ele, você tem acesso a diversas informações a respeito da bateria do seu aparelho. Nome do fabricante, número de série, data de fabricação, status, capacidade, voltagem e muitos outros dados podem ser vistos com um simples clique.

As informações capturadas e exibidas pelo BatteryInfoView podem ser muito úteis na hora de trocar a bateria de um aparelho em caso de defeito, pois nem sempre o manual do fabricante traz especificações detalhadas a respeito dessa importante peça dos computadores portáteis.

Informações da bateria

Sem instalação

Uma característica interessante do BatteryInfoView é que o usuário não precisa instalá-lo para que as ferramentas fiquem disponíveis. Tudo o que você precisa fazer é descompactar o conteúdo do arquivo baixado e clicar duas vezes sobre o executável “BatteryInfoView”.

O arquivo de configurações e demais informações que o aplicativo salvar ficarão armazenados no mesmo diretório que o executável. Com isso, basta alterar uma vez as opções do programa e elas poderão ser utilizadas em qualquer máquina.

Acesse as informações

Ao executar o BatteryInfoView, todas as informações a respeito da bateria são rapidamente coletadas e exibidas na tela. Alguns dados podem demorar um pouco mais para aparecerem na janela do aplicativo, mas depois de algum tempo executando a ferramenta eles começam a surgir.

Uma característica interessante do BatteryInfoView é que ele grava um log com todas as atividades de descarga e recarga da bateria e outras informações muito úteis, as quais podem ser utilizadas para fazer um diagnóstico de como anda a vida útil de um dos alimentadores de energia do notebook ou do netbook.

Log a respeito da bateria

O aplicativo possui ainda uma pequena Barra de ferramentas para facilitar o acesso às informações e configurações oferecidas. Tudo para tornar o uso do aplicativo descomplicado e para que ele possa ser utilizado por qualquer usuário.




Importante

Antes de instalar o " BatteryInfoView " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o BatteryInfoView e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Sem precisar de instalação, o BatteryInfoView é uma boa opção de aplicativo para quem deseja saber maiores detalhes a respeito da bateria dos notebook e netbooks. A interface apresentada pelo programa é bem organizada, com todas as informações relevantes listadas já na primeira tela, o que facilita a visualização de tais dados.

Uma característica interessante da ferramenta é o fato de ela armazenar em log todas as principais atividades da bateria (recarga e descarga). Isso facilita na hora de fazer algum diagnóstico para ver como essa peça do aparelho está trabalhando e se precisa ser trocada ou não.

Durante sua execução, o BatteryInfoView não apresentou nenhum tipo de erro e também não interferiu nas atividades de outros processos. O programa também ocupa pouco espaço em disco, podendo ser utilizado em qualquer máquina sem problema algum.

Infelizmente o programa não possui tradução para o português, mas isso não deve representar um obstáculo para o usuário. Vale a pena conferir e aproveitar esta ótima opção de ferramenta.

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Não precisa ser instalado
  • Interface organizada
ImportanteContras
  • Não possui tradução para o português

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • dede dede
    em 6/7/2011 ás 17:28h
    versão: 1.0 3

    Aplicativo muito bom! recomendo.

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki