Battlefield 2 Extended Singleplayer mod

Battlefield 2 Extended Singleplayer mod

Clique para baixar Battlefield 2 Extended Singleplayer mod Clique para Baixar

Aumente as possibilidades de jogos singleplayer com uma modificação excelente de Battlefield 2.

Por Renan Roesler Hamann

Battlefield é uma série da Electronic Arts que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo, devido ao fato de oferecer interação com a grande maioria dos elementos disponíveis pelos mapas, fugindo do tradicionalismo dos jogos FPS (First Person Shooter ou; Tiro em Primeira Pessoa), que permitiam apenas que os jogadores caminhassem e atirassem.

Possibilitando a utilização de vários tipos de veículos que estivessem à disposição nos mapas, como jipes, aviões, helicópteros, tanques blindados e motos de diversas origens, Battlefield era revolucionário por tornar a experiência da guerra mais real do que a maioria dos jogos conseguia fazer, pois sempre foi considerado um grande simulador.

Com até 64 jogadores nas partidas multiplayer, Battlefield 2 chateia ainda um bom número de usuários por permitir que sejam adicionados apenas 15 bots (personagens controlados pelo próprio jogo) para as missões singleplayer, totalizando 16 personagens por mapa.  Eis que surge Battlefield 2 Extended Singleplayer mod para acabar com esses problemas.

Novos efeitos visuais

A modificação do jogo garante a possibilidade de que sejam colocados até 64 personagens nos campos de batalha, mesmo em partidas offline. Mas essa não é a única melhoria que a modificação oferece para os usuários que a baixarem e instalarem em seus computadores.

Novos mapas foram criados e também foram adicionados suportes para bots em vários mapas que não contavam com essa possibilidade. Há novas skins a serem adicionadas para os jogadores, a mira das armas foram refeitas para facilitarem a jogabilidade, foram colocados novos efeitos visuais e vários sons tiveram de ser modificados para dar mais realismo ao jogo.

Atenção: é necessário possuir o jogo Battlefield 2 instalado no computador para poder executar a modificação.


Importante

Antes de instalar o " Battlefield 2 Extended Singleplayer mod " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • detonador detonador
    em 7/5/2012 às 19:00h
    versão: 5

    O jogo já e demais. Com esse mod é melhor ainda, adicionando várias outras coisas, obrigado por compartilhar baixaki!

  • henrique oliveira de faria henrique oliveira de faria
    em 21/4/2012 às 12:02h
    versão: 5

    noooooossaaaa cara eu tinha o multiplayer e esse singleplayer e melhor ainda q o outro !!!

  • Caik Rodrigo Oliveira Nascimento Caik Rodrigo Oliveira Nascimento
    em 26/3/2012 às 03:52h
    versão: 5

    otimo jogo nao fica lerdo nao e pesado jogabilidade muito boa eu recomendo ;]

  • felipecvb felipecvb
    em 6/3/2012 às 13:29h
    versão: 5

    mt bom mesmo, eu tenho o BT2 aki original mas é dificil jogar no multyplayer pq sempre tem lag e o punkbuster tira vc do jogo por causa do seu ping então da pra joga o singleplayer mas o normal só tem mapas de 16 então com esse Mod da pra joga com mapas maiores e com outras coisas mt bom. ps: desculpe pelos erros de portugues e ingles

  • alacydes alacydes
    em 10/1/2012 às 23:18h
    versão: 5

    muito louico este jogo pode jogar manoss é massa de maisss....

  • Gabriel Gabriel
    em 10/1/2012 às 09:37h
    versão: 5

    Esse jogo é ótimo eu recomendo a todos que gostem de CS, esse jogo é bom ele teem um grafico semi real e é muito "manero" Recomendo Baixem, Estalem, Joguem!!...

  • wignes wignes
    em 22/12/2011 às 15:39h
    versão: 5

    muito loko

  • Henrique Hatake Henrique Hatake
    em 20/10/2011 às 11:02h
    versão: 5

    Eu acho esse jogo ótimo, mas existe uma versão dele que é muito mais bacana da qual joguei uma vez na casa de um amigo e até hoje n sei qual é, nem ele lembra, acho que foi a primeira!!!

  • Dawyson Kewilly Dawyson Kewilly
    em 13/10/2011 às 17:35h
    versão: 5

    Esse e um dos melhores jogos q eu já joguei na minha vida ate agora

  • João João
    em 11/10/2011 às 21:04h
    versão: 3

    o BF é um jogo otimo excelente pra jogar no multiplayer vale a pena o cd original mais em singleplayer o bf2 nunca foi bom pois até no modo dificil fica facil matar ainda mais de helicoptero vira um massacre kkkkk a isso é um mod ele almenta os mapas do singleplayer do 16 pro 64 pra instalar precisa do jogo completo

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki




(0.203 segundos)