Battlefield Play4Free

Battlefield Play4Free

Clique para acessar Battlefield Play4Free Clique para Acessar

Um Battlefield online, gratuito e que roda direto do navegador para você sentar o dedo nos seus inimigos sem dó

Por Douglas Ciriaco

Os adoradores da franquia de jogos de tiro em primeira pessoa Battlefield ganharam mais um título para fazê-los gastar horas sob a pressão de uma guerra explosiva: foi lançado o Battlefield Play4Free.

O game é baseado no modelo MMOFPS gratuito, o que significa que os jogadores não precisam pagar para curtir muita emoção e adrenalina. Entretanto, você poderá comprar armas, equipamentos e atributos para obter vantagem sobre seus adversários.

Quem não perde uma oportunidade de desafiar outros jogadores em games de FPS, com certeza, vai curtir toda a ação promovida pelo Battlefield Play4Free. Carregue sua arma, apure sua mira e parta para mais uma batalha online sem precedentes. Confira no vídeo abaixo o que espera por você neste game eletrizante!

Experiências passadas

A DICE, produtora da franquia, usou experiências passadas para desenvolver o Battlefield Play4Free. O novo título da empresa utiliza uma versão modificada da engine de Battlefield 2 e o mesmo modelo execução de Battlefield Heroes.

A combinação desses jogos proporciona jogabilidade amigável e baixo consumo dos recursos da máquina. Assim, computadores com hardware mais comum conseguem rodar o jogo sem muitos problemas. Além disso, o Battlefield Play4Free é executado diretamente no navegador, oferecendo o recurso multiplayer para a maior diversão dos jogadores.

Artilharia pesada!

Esta versão é uma prévia do que a desenvolvedora está preparando para 2011, levando-se em conta que ainda deve ser lançado o Battlefield 3 – um dos fortes concorrentes para o prêmio de melhor game do ano!

Preparando-se para o confronto

Antes de você metralhar os inimigos em Battlefield Play4Free, é preciso seguir alguns passos para a criação de uma conta no jogo. Ao clicar em “Clique para Acessar”, você é redirecionado para a página de cadastro, na qual serão solicitadas algumas informações e a criação de uma senha.

Feito isso, você segue para uma tela com as classes disponíveis: Assault (soldado de confronto direto), Engineer (além de combater, tem a função de manter a manutenção do armamento do pelotão), Medic (auxilia na recuperação de outros soldados) e Recon (atirador de elite).

O personagem vai ter a sua cara!

Cada classe de soldado possui armas e equipamentos diferenciados, fique atento na hora de escolher a sua categoria predileta. Em seguida, é possível personalizar o personagem. Você pode alterar o corte de cabelo, estilo da barba, tom de pele e coloração do cabelo e barba. Para modificar essas características, basta estar logado e acessar sua conta no site do Battlefield Play4Free.

Rajadas de tiros

O cenário de Battlefield Play4Free é o Oriente Médio. Nessas terras, você vai encarar mapas que privilegiam diversos tipos de combates: há cidades em que o confronto a pé tem maior probabilidade de sucesso, enquanto em outras localidades (como campos abertos) podem prevalecer ataques com veículos de guerra.

As sessões do game suportam a participação de até 32 jogadores, ou seja, é garantia de muitos tiros e explosões durante os ciclos. Os dois times disponíveis são o US (soldados norte-americanos) e o RU (militares do exército russo).

Armamento diversificado para a sua escolha.

A dinâmica do jogo é bem conhecida: a equipe deve conquistar os diversos pontos de interesse no mapa. Cada ação bem-sucedida (seja mortes, assistências ou conquistas) soma alguns pontos para a facção. O exército vencedor será aquele que alcançar 1 mil pontos no placar.

Quer ampliar sua experiência com o Battlefield Play4Free? Pressione a combinação de teclas ALT+Enter e aproveite as emoções deste game em tela cheia. Aniquile seus oponentes acompanhando tudo nos mínimos detalhes!

Manutenção preventiva

Assim como em outros títulos da franquia Battlefield, neste game os veículos de guerra são muito úteis. Os tanques, os caminhões blindados e os carros fortemente armados podem definir o destino de várias batalhas.

Rajadas de tiros!

Entretanto, o calor dos confrontos pode tornar esses poderosos veículos sucatas imprestáveis. Para evitar que isso aconteça com sua tropa, mantenha a manutenção dessas máquinas em dia com a atuação da classe Engineer.

Se você já experimentou algum dos títulos desta popular franquia de tiro em primeira pessoa, não pode deixar de experimentar o Battlefield Play4Free. Aproveite este game gratuito e online para explorar suas habilidades como soldado de primeira classe!



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Battlefield Play4Free e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Battlefield Play4Free consegue trazer para o navegador parte da experiência encontrada no game ao longo de toda a série. É claro que há uma série de restrições, os gráficos não são tão elaborados quanto os vistos nos títulos mais recentes e também não há modo single player, mas assim mesmo é possível se divertir aos montes por aqui.

O game não tem segredo e o ponto mais trabalhoso deve ser aguardar até que todos os arquivos sejam baixados para que ele rode do navegador. Apesar de não ser um game instalável, você precisa aguardar até que uma série de itens seja baixada para se divertir, o que justifica a grande qualidade gráfica e mecânica apresentada pelo jogo.

A variedade de mapas, armas e outros equipamentos é um ponto positivo, pois garante diversas opções para o jogador. Além disso, um dos pontos principais do game está no sistema de evolução tipo RPG, que premia seu bom desempenho com pontos de experiência e aprimora seu personagem.

Enfim, os pontos positivos superam em muito o fato de você ter que baixar muita coisa para começar a jogar. Gratuito, cheio de ação e com aquele toque pesado de Battlefiel, não tem como este game ser ruim.

ImportantePrós
  • Estilo de jogo consagrado
  • Referências a outros títulos da franquia
ImportanteContras
  • Precisa baixar um grande volume de arquivos

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Michele Michele
    em 8/4/2014 às 20:51h
    versão: 4

    O jogo é ótimo, porém deve ser instalado uma grande quantidade de arquivos no computador, e o download dos arquivos são bem demorados, minha net é de 3 MB e demorou 4 h aproximadamente, mas o jogo é bonzinho sim ^^

  • Rener Rener
    em 20/1/2014 às 13:27h
    versão: 5

    O game é ótimo mas tem problemas, muita gente toma kik dos servidores sem nenhuma explicação, eu mesmo tomo kik direto. se alguem souber o que causa isso pf,o punkbuster já tá atualizado e o game ta nas regras de execução do firewall do meu PC, então não sei mais o que fazer.

  • Franklin Franklin
    em 14/12/2013 às 19:13h
    versão: 3

    Prós: Você pode pilotar jatos, carros, barcos, etc... Tem vários mapas, para todos os gostos. Contras: Tem poucos servidores Brasileiros, o ping é muito alto. O cash shop no jogo é bem apelão.

  • Rodrigo Ribeiro Rodrigo Ribeiro
    em 30/8/2013 às 09:59h
    versão: 5

    Eu jogo à 2 anos e ainda não me fartei, já sou nível 27 e o máximo é 30. O jogo é mesmo muito bom.

  • Julio Lan Julio Lan
    em 4/6/2013 às 19:38h
    versão: 5

    Ótimo jogo, porém um pouco pesado

  • Erick Leite Erick Leite
    em 29/5/2013 às 20:08h
    versão: 4

    Achei mt legal agora vou baixar outra vez

  • danilo danilo
    em 26/5/2013 às 21:16h
    versão: 4

    esse jogo e muito bom!

  • Rfdiwk Itallo Nunes Rfdiwk Itallo Nunes
    em 5/5/2013 às 04:55h
    versão: 5

    É Otimo

  • igor igor
    em 2/5/2013 às 16:45h
    versão: 5

    ótimo jogo

  • mateus pacheco mateus pacheco
    em 29/4/2013 às 12:12h
    versão: 4

    muito bom,o jogo e realista e nem precisa o PC ser bom para ele rodar,mas consume muito RAM do PC.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Intel Pentium 4 1.7 GHz ou equivalente
  • 1 GB de memória RAM ou superior
  • 1 GB de espaço livre em disco
  • Cartão de vídeo com 256 MB
  • Pixel shader 2.0
  • DirectX 9.0c
  • Conexão à internet de no mínimo 256 kbit

Shopping Baixaki





(0.125 segundos)