BattleNations 1944 Open Beta

BattleNations 1944

Open Beta

Volte à Segunda Guerra Mundial em um FPS online, gratuito e insano


REQUERIMENTOS
  • Processador dual-core
  • Memória RAM de 2 GB
  • Placa de vídeo GeForce 8600 GT
  • DirectX 9.0c instalado

BattleNations 1944 é um jogo de tiro em primeira pessoa que coloca você em batalhas ao longo da Segunda Guerra Mundial. Ele foi criado com base em fatos históricos relacionados ao conflito que envolveu diversos países durante os anos de 1939 e 1945.

Aqui você encontra diversos campos de batalhas que entraram para a história e ocupa posto em diversas patentes militares de ambos os lados envolvidos na guerra, o Eixo e os Aliados. Locais como Berlim, Normandia e Auschwitz são alguns dos cenários que servem de palco para os combates de BattleNations 1944.

Este game oferece aos jogadores minitorneios e ainda promove diversos eventos para a comunidade. Então escolha um dos lados na guerra, encontre uma sala repleta de desafiantes e parta para o combate.

Modos de jogo

Em BattleNations 1944 você encontra três modos de jogo diferentes:

  • Deathmatch: até 24 jogadores disputam de forma direta. Ela termina quando o tempo máximo for zerado ou então quando o número máximo de mortes for alcançado;
  • Missão: cada mapa oferece missões exclusivas para você e os outros jogadores disputarem. Elas podem consistir em roubar um mapa, destruir um objeto, matar um inimigo ou até mesmo explodir tudo — aqui também podem jogar até 24 jogadores;
  • Modo I.A.: neste modo, os jogadores humanos enfrentam bots comandados pela inteligência artificial do jogo. Você define equipe, mapa e nível de dificuldade, então escolhe o número de jogadores, tempo máximo de batalha e número de mortes para a vitória.

Open Beta

O jogo entra em fase Open Beta no dia 16 de janeiro de 2014 e, nesse período, você ganha personagens extras, como o Primeiro Paraquedista Alemão e também o Força Soviética. Há ainda novos mapas, incluindo aí um adaptado para disputas 8 contra 8, e também um arsenal renovado.

Neste mês de janeiro, a partir do dia 16, a Nurigo Games, desenvolvedora de BattleNations 1944, vai realizar uma série de eventos dentro de jogo. São torneios que oferecerão prêmios aos jogadores que se destacarem. Fique atento às informações que aparecem na tela de jogo para saber mais.

Imagens do BattleNations 1944

Prós
  • Gratuito
  • Totalmente em português
Contras
  • Gráficos problemáticos
  • Sem alguns modos de jogo tradicionais

Nossa opinião sobre o BattleNations 1944:

BattleNations 1944 tem uma proposta interessante de um ponto de vista histórico, apesar de clichê. Talvez a Segunda Guerra seja o cenário de conflito mais retratado no mundo dos FPS do gênero, mas isso não é um problema aqui, afinal o ambiente é realmente fértil para combates e não há problema em “repetir” uma ideia.

Por ainda estar em fase Beta, BattleNations 1944 merece destaque pela quantidade de opções que oferece, desde a variedade de itens e os três modos de jogo até a realização de eventos para atrair ainda mais atenção para o game nesta fase. Isso tudo oferece um ambiente diversificado para a guerra, um ponto muito positivo do jogo.

Mas BattleNations 1944 também apresenta algumas falhas significativas, especialmente o seu aspecto gráfico. Visualmente falando, este não é um jogo bonito, sendo que nem cenário nem personagens são muito detalhados, apresentando um aspecto bastante plástico, o que prejudica um pouco a experiência de jogo.

A mobilidade dos personagens também é prejudicada nesse sentido, sem mostrar qualquer naturalidade enquanto eles se movem. Enfim, a mecânica de jogo ainda apresenta outro problema: tiros imprecisos, o que causa alguns contratempos na hora em que você tenta acertar um adversário.

Nem tudo é problema

Apesar das falhas, BattleNations 1944 não se torna um jogo totalmente ruim. Além do fato de ser totalmente gratuito e estar traduzido para nosso idioma, ele consegue oferecer bons momentos de diversão e de desafio. A quantidade de jogadores online é sempre grande, garantindo assim partidas bem disputadas.

Poderia se listar nas falhas também a ausência de modos de jogo clássicos como team deathmatch e capture a bandeira, mas isso acaba sendo compreensível, visto que o game ainda está em período de testes. Um arsenal razoável, diversidade de mapas e três modos de jogo são o suficiente para fazer você baixar BattleNations 1944.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Fábio Figueira Fábio Figueira   em 9/2/2014 - versão: Open Beta

    Mais já tem haker! Aí perde a graça, vc mal entra jogando e alguns jogadores são invencíveis!

  • Gabriel Tavares Ritta Honorato Gabriel Tavares Ritta Honorato   em 3/2/2014 - versão: Open Beta

    Quem jogo HG sabe,graficos iguais,mas o Heroes e mt melhor!

  • bruno costa bruno costa   em 30/1/2014 - versão: Open Beta

    galera. o game e sensacional! recomendo fazer download desse game!

  • Hack em Baixa Hack em Baixa   em 25/1/2014 - versão: Open Beta

    Bom o jogo parece muito loco acho não terá muitos hack,parece que empresa nova que comprou essa game e responsável com efeito sonoros bom também.

  • gabriel gabriel   em 23/1/2014 - versão: Open Beta

    Por ser beta não podemos esperar muito do jogo,mas de inicio o jogo é muito bom muito bom mesmo,eu tenho visto criticas banais e estupidas pro um jogo em versão beta e que deu um banho e muito jogo por ai vo sita um exemplo: Pointblanck o jogo tem muito tempo e continua na mesma horrivel nem melhoro só pioro muito bom o jogo recomendo que baixem

  • Kleyton Coimbra Kleyton Coimbra   em 22/1/2014 - versão: Open Beta

    Esse jogo vai me render muita diversão

  • mateus pacheco mateus pacheco   em 20/1/2014 - versão: Open Beta

    O jogo é muito bom,jogabilidade excelente,criticam o grafico,mas é superior a muitos jogos free-to-play por ai.

  • João Vitor Coelho Coimbra João Vitor Coelho Coimbra   em 19/1/2014 - versão: Open Beta

    Nossa vei 1 fps f2p de segunda guerra, to quase chorando aqui, vai começar a hu3ragem nos anos 40!

  • Marcio Alexandre de Sousa Marcio Alexandre de Sousa   em 18/1/2014 - versão: Open Beta

    Falta muito pra ser um bom FPS, mas por ser grátis não podemos esperar muito do jogo.

  • Eltorres Eltorres   em 17/1/2014 - versão: Open Beta

    Esse jogo pelo oq eu vi no Y.T é muito bom apesar dos gráficos serem baixos a jogabilidade é ótima e isso que importa.. dei 4 estrelas porque faltou apenas o site que ainda não achei! :)

Ver todos os comentários »