Pacote completo para navegar com segurança Inclui proteção exclusiva para redes sociais, piloto automático e máquina virtual

Por Eduardo Vieira Karas

No ano em que sua fabricante completa dez anos de mercado, o Bitdefender Internet Security 2014 chega à sua nova versão com ainda mais poder de fogo contra vírus, spywares, spams, links maliciosos e outros tipos de ameaças cibernéticas.

A primeira diferença notada em relação à edição passada é a interface. Agora, o antivírus está com uma aparência mais sóbria, combinando um tom grafite com detalhes verdes, além de apresentar os elementos mais bem dispostos na tela.

Interface geral da versão 2012.

Os processos de defesa foram aprimorados — o que rendeu ao software menções importantes em rankings de várias publicações especializadas norte-americanas e inglesas. Agora, as opções de proteção se dividem em oito ícones diferentes para cuidar de situações específicas.

Novidades

Todo o arsenal que contempla firewall, antispam, antiphising, encriptação e outras ferramentas continua ativo e eficiente. No entanto, alguns recursos inéditos foram inseridos à versão 2014:

Rescue Mode – reinicia o computador em um ambiente confiável, cuja função é servir de base para o antivírus executar tarefas de limpeza e restauração.

Virtualized Browser – navegador virtual, isolado do sistema operacional, também em um ambiente providenciado pelo Bitdefender e suas ferramentas de segurança.

Controle de segurança.

Autopilot – eis aqui uma função bastante interessante. Trata-se de um piloto automático que realiza os ajustes de proteção baseando-se na atividade do usuário.

Social Network Protection – filtros para links recebidos através do Facebook e Twitter — uma das melhores inovações do antivírus. Também monitora a privacidade das contas nas redes.

Scan Dispatcher – recurso que rastreia o desempenho do sistema e engatilha automaticamente scans quando a máquina está sem processos ativos.

Cuidados com a instalação

Atenção! A instalação do Bitdefender Internet Security 2014 requer a remoção de qualquer outro tipo de antivírus do sistema. O próprio instalador só começa a funcionar depois que você retira os outros programas de segurança da sua máquina.

O arquivo executável disponibilizado pelo Baixaki redireciona para o download oficial fornecido pelo fabricante. Depois que essa transferência é concluída, você deve seguir em “I want to evaluate this product” e inserir um email válido para testar o Bitdefender Internet Security 2014. Após esse processo, ainda há a instalação propriamente dita, que pode levar alguns minutos.


Importante

Antes de instalar o " BitDefender Internet Security " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o BitDefender Internet Security e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Toda linha de segurança da Bitdefender vem ganhando espaço e isso não é à toa. O Bitdefender Internet Security 2014 surpreendeu mais uma vez ao trazer recursos exclusivos para localizar e barrar ameaças que poluem o feed de notícias do Facebook e Twitter.

As ferramentas que simulam ambientes virtuais também são de grande valia para restaurações e tarefas mais delicadas que exigem maior proteção. Por agir diretamente na rede, o antivírus pode prejudicar levemente o desempenho de downloads e usabilidade com muitas abas e sites pesados no navegador (mas nada preocupante).

Outra característica que pode agradar àqueles que não têm paciência para configurar esquemas de segurança é o piloto-automático . Com ele, não é preciso responder a alertas ou perguntas para se manter uma navegação livre de imprevistos.

Todas as modalidades — novas e antigas — têm um enorme grau de personalização e controle, enquanto a nova roupagem deixou a experiência mais objetiva. Porém, isso tudo teve um custo: a instalação é bastante demorada.  Infelizmente, o Bitdefender Internet Security 2014 ainda não conta com uma versão em português.

ImportantePrós
  • Nova roupagem.
  • Proteção em redes sociais.
  • Máquina virtual.
  • Piloto automático.
  • Controle e personalização.
ImportanteContras
  • Afeta a velocidade do navegador.
  • Instalação muito demorada.
  • Ainda sem versão em português.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Douglas Douglas
    em 9/4/2014 às 12:06h
    versão: 2014 Build 17.25.0.1074 1

    Quando fui utilizar esse antivírus minha máquina ficou extremamente lenta, e quando usei a ferramenta Bitdefender "SAFE PAY" apareceu a TELA AZUL DA MORTE. Um absurdo, pois meu PC é i7, 4GB de Ram, Windows 7 Professional. Não recomendo a ninguém!!!

  • Luan Barbosa Luan Barbosa
    em 23/2/2014 às 16:24h
    versão: 2014 Build 17.25.0.1074 5

    O BitDefender não interfere no desempenho do computador, é super leve. Tem novas atualizações contra vírus a cada hora, além disso, a gente pode personalizar as configurações E ainda tem o SafePay que protege as transações online.

  • ana ana
    em 15/10/2013 às 08:27h
    versão: 2014 Build 17.17.0.773 5

    Se melhorar estraga

  • Anderson de Araújo Anderson de Araújo
    em 5/10/2013 às 10:56h
    versão: 2014 Build 17.17.0.773 5

    não deixa passar nada, alem de ser leve e em portugues.

  • walter walter
    em 3/10/2013 às 11:48h
    versão: 2014 Build 17.17.0.773 5

    EU ACHEI EXELENTE SEM PALARAS,ESTA LEVE E MUINTO SEGURO NAO DEIXA PASSAR NADA ANTES EU USAVA ESE SMART INTERNET SECURITY,E BOM TAMBEM MAS ESTE ME SURPRIENDEU ELE OTIMIZA A REDE DE CONECÇAO,ABRE RAPIDO E SEM POBLEMA

  • denilsongabriel denilsongabriel
    em 21/5/2013 às 01:22h
    versão: Build 16.25.0.1710 5

    ele foi eleito o melhor pela av test, e eu estou com ele a 8 meses e ele é o melhor, não deixa passar nenhum vírus, assim q fui baixar o arquivo ele nem deixou baixar, e ainda por cima mostrou o nome do trojan, ameaças nem chega perto do meu pc, esse sim é excelente, eu já usei Kaspersky, eset-nod, Norton todos muito bom, Norton nem tanto!, Kaspersky 2012 eu parei de usa-lo depois de um vírus atingir meu windows e ele matou, só q teve q dar uma de radical reiniciar o pc e fazer um monte de procedimentos, por causa de um trojan, já o Bit Defender nem deixa chegar perto, um pouco pesado mais vale a pena, já o avast pelo amor de deus, ele acabou com minha placa de rede, e deu Blue screen quando tava instalando ele, e isso não foi só comigo, Norton só detecta nunca pegou um vírus, ele só fica: trojan.horse detected, comigo sempre foi assim!!, por isso recomendo e uso Bit Defender Internet Security 2013, meu pc é um dual core 3ghz, 2gb memoria, 500 de hd e ele ta perfeito aqui, ta de boa recomendo!!! ele o f-secure e o Kaspersky estão no topo da lista, mais pra min ele supera o Kaspersky, já o f-secure nunca testei, mais parece ser ótimo!

  • Victor Thales Victor Thales
    em 12/5/2013 às 18:53h
    versão: Build 16.25.0.1710 5

    Antes com o kaspersky meu pc travava toda hora deixou passar varias pragas depois que eu instalei esse gigante bit defender ele encontrou varias ameaças muito bom recomendadissimo e nao trava navegador pelo menos nao no meu pc

  • JorgeFM JorgeFM
    em 1/3/2013 às 14:10h
    versão: Build 16.25.0.1710 2

    Fui influenciado pela intensa campanha publicitária desse produto que vem sendo feita desde o final de 2012. Inclusive há muitos descontos radicais e distribuição de chaves por toda a internet nos últimos meses. Resolvi testar e surpreendentemente,após 1 mês de uso, fui infectado por dois malwares sendo um deles um WORM grave: C:\Windows\csrss.exe.Livrei-me disto graças ao Anvir Task Manager. Cuidado com propaganda. Analise por conta própria e saiba filtrar as informações.

  • devison devison
    em 15/12/2012 às 00:47h
    versão: Build 16.25.0.1710 5

    Ótimo eu usava o avast não falava que tinha virus passei o Scanner completo do bitdefender encontrou 25 pragas, demorou o scan mais compensou, nunca imaginei que tivesse 25 pragas em meu PC, e olha que sou cuidadoso;confesso que fiquei surpreso!

  • cubas cubas
    em 17/5/2012 às 02:09h
    versão: Build 15.0.38.1604 5

    muito bom mesmo.. um poko pesado sim mas nem se compara ao peso de um Kaspersky ou gdata. diria que o peso dele esta até abaixo da media de consumo de recursos dos IS atuais.. para quem não sabe esse IS recebeu Classificação máxima no AV comparative Que é mundialmente reconhecido em testes de antivirus e foi eleito o melhor IS atual pelo AV teste que também é mundialmente famoso.. PS: achei o 2012 mais leve que o 2011

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.391 segundos)