*

Blacklight Retribution Free To Play

Blacklight Retribution

Free To Play
  • Gratuito
  • 3,50 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 16/4/2012
  • Perfect World
  • Baixar
    Gratuito

Gratuito e alucinante: um FPS online que mistura presente e futuro no melhor estilo dos clássicos do gênero

Publicidade

Blacklight Retribution é um jogo online de tiro em primeira pessoa, ou seja, muitos jogadores de várias partes do mundo se enfrentam em batalhas mortais.

Combates individuais ou entre equipes, vários tipos de jogo e também diversas opções para incrementar seu personagem estão presentes neste título.

Aqui, entretanto, não são robôs e armas a laser que se enfrentam, mas sim homens e mulheres equipados com superarmaduras e um arsenal de ponta, composto por metralhadoras, rifles, pistolas e granadas. Para não dizer que máquinas ficaram de fora, é possível construir uma armadura-robô durante a fase e partir na captura de seus inimigos.

Sistema anticamper

Uma das principais características do Blacklight Retribution é a ferramenta HRV. Sigla em inglês para Visor de Hiper-Realidade, o método permite que você veja através de paredes e possa, dessa forma, localizar onde se encontram aliados e inimigos no cenário. A função é útil tanto para o jogador se encontrar no mapa, sabendo que direção tomar para ir de encontro aos adversários, quanto para evitar surpresas com os famosos campers que se espalham pelos games FPS.

Entretanto, o método HRV não está disponível livremente. Ele conta com uma energia limitada, descarregada sempre que este tipo de visão é ativada. Ao se esgotar a força, é preciso aguardar alguns segundos até que ela possa ser utilizada novamente. Nesse intervalo, muita ação pode acontecer, mas você também pode ter evitado uma surpresa ao dobrar uma esquina de um cenário de combate.

Tiro qualificado

Quando você mata um inimigo ou ajuda um aliado a fazê-lo, ganha pontos. Entretanto, a soma dos pontos varia de acordo com quem foi assassinado, e derrubar um adversário com muitas mortes no currículo vale mais do que um tiro dado contra um jogador mais fraco. Além disso, vingar-se de quem já matou você também confere bônus a mais em sua pontuação.

Blacklight Retribution

Depósitos de armas

Durante as partidas, você acumula pontos de experiência e pontos de combate. Os primeiros são somados no final da partida e fazem o nível de seu personagem subir; os segundos podem ser utilizados dentro da própria partida para aquisição de novas armas e itens bélicos — não somente rifles e metralhadoras, mas também lança-mísseis, lança-chamas e vários outros equipamentos.

Armadura da pesada

Outro recurso de jogo bem diferente existente no Blacklight Retribution é a Hardsuit. Ela nada mais é do que um tipo de robô, que pode ser adquirido durante a partida em um depósito de armas. Ela então é despejada em uma parte do cenário, e assim começa o terror de seus adversários. Além de alto poder de fogo, a Hardsuit conta também com um sistema de defesa eficiente, que vai dificultar a ação dos inimigos em derrotá-la.




Importante

Antes de instalar o " Blacklight Retribution " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Blacklight Retribution e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Blacklight Retribution aparece como um dos mais interessantes títulos surgidos nos últimos tempos quando o assunto é FPS online. Fazendo uma mescla interessante entre o tradicional e o moderno no mundo dos jogos de tiro em primeira pessoa, ele apresenta funções inovadoras em meio a combates com estilo clássico.

Suas grandes inovações, como a visão HRV e as Harduits, dão um toque especial ao game, deixando-o ainda mais desafiador. Se você acha que olhar pelas paredes com a visão hiper-realista vai tornar tudo mais fácil, lembre-se de que seus adversários também contam com a mesma função e podem saber quando você se aproxima.

O método de pontuar de forma diferente cada uma das mortes causadas por você dentro do jogo também dá ao Blacklight Retribution uma avaliação positiva. Esse tipo de função premia a captura de jogadores mais bem qualificados, que normalmente são mais difíceis de serem pegos.

Outro ponto interessante é o aspecto gráfico, muito bem trabalhado, colocando Blacklight Retribution em um alto patamar. Nesse sentido, não se deve deixar de lembrar o fato de que é possível reduzir a qualidade do vídeo, tornando o game jogável em computadores menos qualificados.

A jogabilidade é outro ponto interessante, com comandos clássicos para FPS, o que facilita o aprendizado dos novos jogadores. Além disso, os personagens se movimentam de forma solta, sem travas ou bugs significativos. Mesmo em fase de testes, os servidores do Blacklight Retribution se mostraram robustos e não houve lag durante os nossos testes.

A versão Beta do jogo, porém, não é só flores. Ela deixa a desejar por não permitir que o jogador crie suas próprias partidas, nem mesmo defina qual a sequência de mapas que será utilizada. Além disso, o sistema de jogo, que organiza vários cenários em um tipo de jogo único, pode ser um pouco confuso.

Como o game é gratuito, alguns equipamentos (normalmente os melhores) só podem ser adquiridos com dinheiro real, ou seja, sem a possibilidade de compra via créditos concedidos dentro do próprio Blacklight Retribution. Em alguns momentos, isso pode ser um pouco desanimador.

Mas de forma geral, não há o que reclamar de Blacklight Retribution. O game é intenso, com ótimos gráficos e modos de jogo que contemplam diversos tipos de jogadores. Sem dúvida nenhuma, os amantes de um bom FPS não perdem por baixar os 3,5 GB do instalador deste grande jogo.

ImportantePrós
  • Vários modos de jogo
  • Gráficos avançados
  • Recursos inovadores
  • Bom nível de dificuldade
ImportanteContras
  • Configurações personalizadas limitadas na versão Beta
  • Alguns itens disponíveis apenas para quem pagar com dinheiro de verdade

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Filipe Filipe
    em 7/4/2014 ás 19:08h
    versão: Free To Play 4

    eu ja instalei esse jogo e achei muito interessante o visual meio escuro dos cenarios pra dar enfase ao brilho na roupa dos personagens e tal . cenarios grandes , bem elaborados e tall so achei que não rodou muito bem no meu computador ou sou eu que não me dei bem com ele mesmo pois morria toda hora praticamente ficando com nivel de assassinatos e mortes muito feio. Mas uma coisa eu falei antes aqui no baixaki eu não entendo o excesso de opções nas opções do jogo :de graficos e sons e etc... eu ja falei antes que os desenvolvedores deveriam pensar em leigos e produzir programas ,jogos etc... com padrões de qualidade ja predefinidos bastando apenas escolher um padrão e ver qual se adpta melhor a sua maquina e rodar . Tem tantas opções esse jogo que agente fica sem saber o que elas fazem ,se aumentam a performance ou se diminuem ,agente caba ficando perdido ; ou pelo menos poderiam colocar janelinhas explicativas quando passamos o mouse sobre as opções. com isso teríamos programas e etc... para leigos de uma forma geral pra população e programas e etc... para profissionais que precisam de conhecimento mais especifico.

  • fernando alves fernando alves
    em 18/3/2014 ás 13:31h
    versão: Free To Play 5

    gostei

  • Barth Barth
    em 17/3/2013 ás 13:22h
    versão: Free To Play 3

    falta salas pra iniciantes desbalanceado, lvl 1 vs lvl 20, 30, 40. pay to win aluguel de armas e armaduras, a coisa mais sem graça q ja inventaram prós: customização das armas e armaduras, no quesito variedade. (mesmo com aluguel vale a pena conferir) gráficos excelentes (nao me importo muito com graficos, mas nesse caso foi a unica coisa q me fez jogar)

  • joao joao
    em 11/1/2013 ás 11:13h
    versão: Free To Play 4

    na minha opiniao a perfect word tinha que fazer servidores dedicados al brasil ou pelomenos a america do sul quando eu entro no servido meu ms é de 200 a 150 fica quaze insurportavel joga emquanto os americanos ficao com ping (ms) de 40 44 25 ai nao da para matar niguem com um ping de 150

  • Eder Aires Eder Aires
    em 31/12/2012 ás 13:50h
    versão: Free To Play 2

    Server americano, isso faz com que brasileiros tenham uma latencia ate 4x maiores que os americanos. o menu de equipamentos e armas é muito complicado e voce perde muito tempo apredendo a mexer direito. Mais o pior para mim e sistema de aluguel de armas, apos um tempo seus itens expiram, isso é muito ruim se você não pode jogar com regularidade. Para mim sistema de aluguel de itens ja deu, isso precisa acabar.

  • Mateus Mateus
    em 31/12/2012 ás 12:08h
    versão: Free To Play 2

    A única coisa que me agradou foi os gráficos.

  • guilherme guilherme
    em 31/12/2012 ás 11:06h
    versão: Free To Play 5

    manow oq o cara falow ali embaixo da arma inicial ser um pouco ruim e vc ja jogar com caras experientes é verdade mas depois de algumas partidas vc ja consegue comprar uma arma super boa e ainda por cima deve ser um noob pq eu faço contra os gringo e com ping de 200 40/5 as vezes, gráficos daora e o menu n é confuso, recomendo pra quem tem um bom pc, pq o jogo exigi 1gb de placa de vídeo, baixe e divirta-se

  • Victor Garcia Abel Victor Garcia Abel
    em 31/12/2012 ás 04:26h
    versão: Free To Play 5

    "Sinceramente não gostei: arma inicial ruim, menu todo confuso, vc tenta trocar a arma no inventario e continua a anterior...tdo complicado, não tem sala para novatos, vc joga com experientes, morre tdo tempo pq arma inicial melhor usar faca, so gostei do gráfico resto não me agradou em nada...prefiro combat arms com seus hacks" A arma inicial é ótimo, você só não se acostumou com ela. Assim como todos os jogos, você ainda não se adaptou ao menu do jogo e todas as outras coisas, eu mesmo fiquei confuso quando comecei a jogar, mas depois de um tempo, tudo me pareceu normal e simples de se usar. Essa questão da arma é diferente, ou você vai trocar de arma após a morte, ou ela não vai trocar durante a partida, depende muito da ocasião. Existem sim sala para os novatos, algumas possuem níveis do 1 até o nível 10, depois vai mudando, algumas não tem restrições de níveis, porque o jogo é fácil de se acostumar, até o nível dez você já vai ter se adaptado ao jogo e não se incomodar de jogar com os outros. A faca não é tão eficiente assim, é o último recurso, assim como a maioria dos jogos de tiro - exceto o Call of Duty, aonde você pode sair massacrando qual quer um com um simples golpe. Se você realmente prefere Combat Arms, se suicida. Na minha opinião, o jogo é incrível e não precisa de melhoras. Algumas pessoas não gostam muito do jogo simplesmente pelo fato delas não se adaptaram bem a ele ou não gostam de jogos do estilo, futurista e coisas do gênero. Eu recomendo a todo mundo que gosta de FPS. ;)

  • Alviverde63 Alviverde63
    em 22/12/2012 ás 16:43h
    versão: Free To Play 5

    Garante muita diversão esse jogo. Gráficos pra ninguem botar defeito, se travar dá pra reduzi-los, de maneira que praticamente qualquer computador possa rodar. Uma coisa que conta muito pra mim, é a jogabilidade, e a do blacklight é muito fluída, gostei bastante. E o principal: não tem hackers (por enquanto não ahcei não, se tiver, são pouquíssimos). Enfim, jogão nota 10: ótimos gráficos, ótima jogabilidade, customização de armas muito completa (apesar de que os melhores acessórios sejam pagos com dinheiro real...), sem hackers.

  • Gabriel Gabriel
    em 15/11/2012 ás 14:48h
    versão: Free To Play 2

    Sinceramente não gostei: arma inicial ruim, menu todo confuso, vc tenta trocar a arma no inventario e continua a anterior...tdo complicado, não tem sala para novatos, vc joga com experientes, morre tdo tempo pq arma inicial melhor usar faca, so gostei do gráfico resto não me agradou em nada...prefiro combat arms com seus hacks

Ver todos os comentários:

Requerimentos

  • Procesador dual-core
  • 2 GB de memória RAM
  • 8 GB de espaço disponível em disco rígido
  • Placa de vídeo de 256 MB
  • Placa de som compatível com DirectX 9
  • Internet banda larga
Publicidade


Shopping Baixaki