Blaze Media Pro 9.10

Blaze Media Pro

9.10

Estação multimídia completa com recursos de edição, gravação e reprodução de áudio e vídeo


OBSERVAÇÕES
  • 15 dias de uso.
REQUERIMENTOS

Blaze Media Pro é um conversor, gravador e software de edição de áudio e vídeo que suporta os formatos mais populares... e muito mais! Alguns dos formatos suportados incluem MP3, WMA, WAV, OGG, AVI, MPEG-1, MPEG-2, WMV e outros.

Blaze Media Pro inclui conversores de áudio e vídeo, edição de áudio e vídeo, captura de vídeo, gravador de áudio, gravador de CD/DVD e Vídeo CD (VCD/SVCD). Pode copiar CDs, adicionar efeitos, gerenciar mídias, criar listas de reprodução, trabalha com tela cheia e muito mais. Também faz compressões nos formatos MPEG-1, MPEG-2, AVI, Multi-Page TIFF e FLIC.

Imagens do Blaze Media Pro



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • johnny johnny   em 15/11/2009 - versão: 9.01

    manu esse programa e muito bom óòtimo pra fala verdade muito bom mesmo ta de parabens!!

  • Dj Prod Hardox Dj Prod Hardox   em 24/6/2009 - versão: 8.02

    Bom gravador de festas em tempo real, converte tudo dentro do audio, vidio e até audiovisual dando para trabalhar vidios e clipes, conclusão não lhe falta nada, saquem e exprimentem.

  • Ana Caroline Escorcio Ana Caroline Escorcio   em 6/10/2007 - versão: 7.1

    Prós: mesmo nao sendo gratuito executa como se fosse gratito

    Contras: é muito caro, mas para a qualidade que ele tem é considerável

  • EcodoAlém EcodoAlém   em 26/1/2007 - versão: 6.1

    Prós: Eu achei muito bom esse programa... aqui tenho a versão completa, faz conversões show de bola...e ainda por cima da pra extrair apenas a música do vídeo.

    Contras: Até agora nada...

  • Jhonatan Amaro Jhonatan Amaro   em 18/7/2006 - versão: 6.1

    Prós: Blaze Media PRO? Onde eles querem encaixar o PRO (profisional). Bem, o programa é de fácil uso na parte de execução de áudio e tem interface bem elegante. Exporta a playlist, mas ainda é fraco (Se quiser mesmo ser pago, tem que melhorar).

    Contras: A pior coisa, com certeza, como já disse, é que ele é pago!. As ferramentas de áudio, não é lá aquelas coisas, o iTunes que é gratuito, edita melhor e ele não é PRO! Outra coisa, é a conversão de vídeo, leva-se muito tempo para codificar um simples arquivo MPEG de 4 minutos para WMV, coisa que o Smart Video Converte faz em alguns segundos. E se você explorar bem o programa, vai encontrar muitos erros, que deixa você com muita dor de cabeça!

Ver todos os comentários »