Blood Strike 2.0

Blood Strike

2.0
  • Em Português
  • Gratuito
  • 34,20 MB
  • Para Windows 7/8/8.1/10
  • Atualizado em 19/10/2015
  • xcloudgame
  • Baixar
    Gratuito

Tiroteios insanos em um MMOFPS de respeito

Publicidade

Blood Strike é um jogo de tiro em primeira pessoa, além de oferecer a conexão através do Facebook. Colocando você para trocar tiros com várias pessoas conectadas à rede social, o jogo apresenta vários modos de combate já famosos no mundo dos MMOFPS, como Team Deathmatch, Batalha Solo e Batalha contra Zumbis .

O jogo está totalmente em português e conta com uma comunidade bastante ativa, o que garante partidas a todo momento. Além de se alistar utilizando sua conta no Facebook, o game permite ainda que você se cadastre utilizando seu email. Blood Strike oferece desde partidas casuais em maps pequenos até combates estratégicos em larga escala - além de, é claro, o eletrizante Modo Zumbi.

Evoluindo seu soldado

São diversas equipamentos à sua escolha e, conforme joga, você acumula créditos dentro de Blood Strike. Eles podem ser trocados por novas armas, criando assim diversas opções de kits para você enfrentar os vários inimigos colocados diante de você pelo game.

Existe ainda a possibilidade comprar créditos especiais com dinheiro real, podendo, com isso, adquirir armas especiais que só podem ser obtidas dessa forma. É mais uma alternativa para quem quer investir a fundo em Blood Strike e se tornar um soldado verdadeiramente mortal para derrotar os adversário e vencer as partidas.

Encontrando sua turma

À medida que você encara as partidas e evolui no jogo, é natural que você encontre jogadores que jogam no mesmo estilo que você e acabe criando laços de amizade. Desse jeito, você pode formar grupos com amigos para sempre jogar com aquelas pessoas que entendem sua estratégia. É uma forma interessante de interagir com os demais jogadores, identificando seu clã e brigando para conquistar destaque e respeito dentro de Blood Strike.

Além disso, o game oferece um sistema de conquistas que libera algumas medalhas conforme o jogador realiza determinadas ações pré-definidas. Esse tipo de possibilidade é sempre interessante e dá um incremento no nível de dificuldade e de diversão do jogo, pois cria novos objetivos.

Conhecendo suas armas

  • Teclas WASD: movem o soldado;
  • Shift: abaixar;
  • Barra de espaço: pular;
  • Tecla 1: armas principais;
  • Tecla 2: armas secundárias;
  • Tecla 3: armas brancas;
  • Tecla 4: granadas;
  • Botão esquerdo do mouse: disparar;
  • Botão direito do mouse: em algumas armas, serve para expandir a visão;
  • Tecla R: recarregar a arma ativa;   
  • Tecla Tab: abre o painel de ranking, apelido, equipe, valor PING, pontuação etc.;
  • Tecla G: joga a arma que está usando no chão;

Para saber mais sobre o jogo acesse o site do desenvolvedor:




Importante

Antes de instalar o " Blood Strike " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Blood Strike e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Blood Strike é um MMOFPS que aposta em tudo o que deu certo em outros games do gênero. O título apresenta desde partidas rápidas com mapas pequenos até modos de jogo avançados em cenários vastos e que exigem muito trabalho de equipe.

Assim, não é necessário baixar arquivos enormes e vasculhar a Internet atrás de patchs para encarar um tiroteio online. Blood Strike oferece a possibilidade de participar de partidas onlines ao mesmo tempo em que você evolui e aprimora o seu arsenal de armas e equipamentos.

Partidas rápidas e comunidade ativa

Um dos grandes destaques de Blood Strike é a facilidade em encontrar uma partida. Além de oferecer a possibilidade de realizar o cadastro com o Facebook, logo que você abre o jogo pela primeira vez já é possível se juntar a um combate.

E o melhor de tudo isso é que você não vai começar em desvantagem. Isso porque o que conta aqui é a sua pontaria e a habilidade estratégica de movimentação pelo cenário. Entretanto, é claro que armas mais fortes podem ser uma vantagem, porém, vale lembrar que as batalhas são vencidas pelos soldados.

Visual fraco, mas eficiente

Os gráficos de Blood Strike são muito parecidos com o clássico Counter-Strike, o que deve agradar aos fãs saudosistas. Apesar de possuir texturas fracas, reflexos nulos e sombras toscas, esses defeitos passam despercebidos quando estamos em meio a uma jogabilidade insana e eletrizante.

Comandos com boa resposta

A jogabilidade de Blood Strike é excelente porque os comandos não atrasam. Porém, o ping do servidor é muito alto e frequentemente você ficará surpreso quando a tela congelar e você aparecer morto (ou quando não for possível acertar os inimigos mesmo com eles parados). Portanto, devido à distância do servidor para o Brasil, sua conexão precisa ser muito boa para não ter problemas no game.

Quanto às músicas e aos efeitos sonoros, elas são tocadas apenas nos menus e são bem compostas, ajudando você a não se entediar enquanto procura uma sala para jogar. Os sons são semelhantes a outros MMOFPS, sem impressionar muito.

Sistema online

O jogo tem um sistema de dinheiro, como todo FPS Online tem, existe 2 tipos de dinheiro: Points e Cash. Points você pode comprar armas mais simples mas por um prazo de tempo, variando de 3 dias até 30 dias. Já com o Cash, pode-se comprar armas mais fortes, mas precisa pagar de verdade, podendo obtê-la por um tempo limitado ou para sempre.

Uma pena, porém, uma grande parte desses equipamentos estar disponível apenas para quem investir dinheiro de verdade, o que pode desequilibrar a jogatina. De qualquer forma, isso não tira o fator competitivo de um duelo entre jogadores portando armas de diferentes níveis, o que é positivo.

ImportantePrós
  • Visual clássico e eficiente
  • Jogabilidade dinâmica
  • Controles rápidos
  • Fácil de instalar e cadastrar
  • Partidas casuais e avançadas
  • Em português
ImportanteContras
  • Visual não impressiona
  • Conjunto sonoro abaixo da média

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Luiz Queiroz Luiz Queiroz
    em 8/12/2015 ás 21:23h
    versão: 2.0 5

    Jogo super leve muito parecido Assault Fire. Navegador que roda bem esse jogo é Maxthon e Google Chrome. Outros navegadores como Opera e Mozilla pelo fato de ter que instalar Adobe Flash Player da umas travadas.

  • Cruzado Jorge Cruzado Jorge
    em 30/4/2015 ás 05:33h
    versão: 5

    É o jogo do momento no facebook, tipo, tá na lista entre os mais curtidos do fb... eu jogo há um tempim, o que eu curto é que não é só um jogo, tipo, tem a comunidade, dá de fazer amigos, tem bastante eventos... o fórum do jogo tb é bem diferente, legalzin mesmo... hacker? cara, pode até ter, todo jogo tem hacker, só q o sistema anti hacker deste jogo aí é bem eficiente... se vc usar hacker vc é banido no mesmo dia... o jogo dá valor a qm paga, isso q achei 10... pq tem mto jogo ai, q os caras pagam uma nota, e no fim, é cheio de hacker, e vem e mata o cara hauhuahau... enfim acho q o blood strike é um jogo ainda considerado seguro para qm gosta de investir o dindin no joguinho... eu jogo mais sem pagar nada mesmo, sou mais de ficar em cima dos eventos, e tentar ganhar uma coisinha ou outra, mas se eu tivesse dinheiro eu comprava umas armas kkkk ... mas isso é só pra qm pode né !! enfim blood strike eh um jogo bom sim 4,5 estrela, mas já q nao da de dar 4,5 , vai 5 mesmo hueuheuhe....

  • Edney Araújo Edney Araújo
    em 25/4/2015 ás 07:19h
    versão: 5

    O jogo é online e depois de carregar as arenas na primeira vez, fica super rapido!amo esse jogo

  • Erick Pimenta Yosuky Erick Pimenta Yosuky
    em 25/4/2015 ás 03:11h
    versão: 5

    Blood Strike é um jogo de tiro com jogabilidade incrível, recomendo todos experimenta pra quem jogou cs 1.6 vai ama Bs RSRS

  • Paulo André Paulo André
    em 24/4/2015 ás 23:35h
    versão: 1

    Os 4 ou 3GMs comentando, é claro que não vai falar mal do jogo kk. O jogo é bom, tirando os hacks é alguns GMs ruins e corruptos de resto ta joia.

  • Claudio Oliveira Fernandes Claudio Oliveira Fernandes
    em 24/4/2015 ás 14:17h
    versão: 5

    Gostei muito pela grande quantidade de armas, mapas e o melhor não requer uma maquina potente para se ter o máximo do jogo, qualquer computador roda muito bem, recomendo a todos. By: C10

  • Lucas Lucas
    em 24/4/2015 ás 09:30h
    versão: 5

    Recomendo para os amantes de fps, jogo impressiona por ser de browser, vários modos de combate, e armas com visuais nunca vistos !!

  • marlon tseng marlon tseng
    em 24/4/2015 ás 06:03h
    versão: 5

    O jogo muito bom, bem leve roda em quase qualquer PC. Sou da época do C.S 1.6 e me amarro muito em FPS. Conheci o Blood Strike pelo Facebook. e até agora o jogo não me decepcionou. Tem vários modos de batalha e modo de zumbi. quem curte FPS vale apena baixar e testar. Bom jogo para todos

  • Matheus Emanuel Matheus Emanuel
    em 24/4/2015 ás 04:56h
    versão: 5

    Ping fica na média de 20-50,Perfeito! RECOMENDO!!!!! Futuro concorrente do Crossfire :3

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki





(0.344 segundos)