BlueScreenView 1.52

BlueScreenView

1.52

Confira novamente a descrição das telas azuis da morte que apareceram no seu Windows



O BlueScreenView, como seu próprio nome sugere, é um visualizador das famosas telas azuis da morte, aquelas mensagens de erro bem conhecidas dos usuários do Windows, que, para a grande maioria dos leigos, não faz sentido algum.

Ele é uma ferramenta interessante de diagnóstico, já que todas as telas azuis recentes acusadas em seu computador são salvas pelo programa. Ao levar a sua máquina para um técnico ou pesquisar pelos problemas na Internet, pode ser muito interessante ter todas as falhas e suas descrições salvas no computador.

Como utilizar

Embora este tema pareça complicado, fazer uso do BlueScreenView é algo muito simples e não requer praticamente nenhuma operação por parte do usuário. Basta executar o aplicativo baixado e conferir os dados que ele oferece logo em sua tela principal.

Na janela superior, você pode escolher qual das “telas azuis” quer ver, acompanhando novamente o erro na parte inferior da tela. A função é interessante para pesquisar pelo erro na Internet ou ao chamar um amigo ou técnico que conheça um pouco mais sobre os erros.

 

 

Nossa opinião sobre o BlueScreenView:

Com o BlueScreenView, você pode observar novamente as telas azuis acusadas no seu Windows, sem nenhuma complicação. Se recentemente o seu computador continua apresentando problemas, instale o aplicativo e confira com mais calma o seu código de erro, facilitando na hora de buscar ajuda.

Ele é muito leve e roda em qualquer computador, além de não precisar ser instalado para funcionar. Tudo que ele faz é acessar a pasta em que os erros fatais do Windows são salvos, exibindo novamente cada um deles a partir da janela principal do programa. Se você quer descobrir os motivos das telas azuis exibidas no seu PC com mais tranqüilidade, o download pode ser uma boa opção.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • SCHMITT SCHMITT   em 15/5/2011 - versão: 1.32

    Não é necessário ser um técnico. Com ele descobri o problema de minha frequente tela azul.

  • José Wagner Farias Mirisola José Wagner Farias Mirisola   em 5/1/2011 - versão: 1.30

    Programa excelente para se ter conhecimento do motivo da tela azul no windows, fica fácil detectar o que esta causando o problema Parabéns.

  • Janderson da Silva Alves Janderson da Silva Alves   em 12/11/2009 - versão: 1.15

    Pra quem tem Duvidas quanto a tela azul, pode baixar esse programa exibe todas as informações da causa a hora o arquivo prejudicial e outras coisas mais muito recomendado!!!!

Ver todos os comentários »