*

Bo The Game 1.0

Bo The Game

1.0
  • Gratuito
  • 6,30 MB
  • Para Windows XP
  • Adicionado em 14/6/2010
  • Mehdi Bahrami Games
  • Baixar
    Gratuito

Que tal um joguinho simples e simpático para se distrair um pouco?

Publicidade

A proposta de Bo The Game é muito simples. No controle de um pequeno homenzinho você deve chegar ao fim de cada cenário, procurando a porta de saída. Mas é claro que para isso você deve enfrentar alguns obstáculos.

O empecilho, neste caso, são blocos coloridos pelos quais o herói não consegue passar. O que ele pode fazer é produzir um outro bloco da mesma cor e, a partir deste, entrar nos outros.

O game conta com trinta fases, cujo nível de dificuldade é sempre crescente. Isso acontece através do aumento no número de cores dos blocos e da complexidade dos labirintos.

Bo The Game não requer instalação. Basta extrair o arquivo baixado e clicar no ícone. O game ainda vem acompanhado de um pequeno tutorial para você construir suas próprias fases. Tudo sem editor específico, no Bloco de Notas mesmo.

Quase um quebra-cabeça

Como foi dito, para terminar a fase, é necessário chegar até a porta de saída. No entanto, para alcançá-la, você deve construir seu caminho. Frequentemente, ela estará flutuando num local aparentemente inalcançável do cenário esperando por você. Observe:

Porta flutuante.

Os comandos são fáceis, tudo o que você precisa para jogar são as teclas direcionais para se mover e a barra de espaço para construir e desconstruir os blocos coloridos.

Lembre-se de que você não pode transitar livremente entre os blocos e o espaço aberto. Para trocar de “mundo” sempre é necessário usar a barra de espaço. É uma daquelas coisas que é mais fácil ver do que explicar. Infelizmente não há nenhum vídeo disponível do jogo.




Importante

Antes de instalar o " Bo The Game " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Bo The Game e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Bo The Game é um jogo interessante, pois é pequeno, e desafiador. Apesar de não ter enredo algum, a proposta é divertida. O crescente nível de desafio das fases prende o jogador, fazendo com que fique difícil largar antes de chegar à última fase.

O game ainda conta com uma trilha sonora agradável, mas que tende a enjoar devido à repetição. Dica: a fase nove é muito difícil, mas não desanime, ela não é impossível. Se não conseguir mesmo passar, visite o blog do desenvolvedor. Lá ele ensina como vencê-la.

ImportantePrós
  • Desafiador.
ImportanteContras
  • Só funciona no XP.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • - Microsoft XNA Framework Redistributable
Publicidade


Shopping Baixaki