"Divertido e colorido protetor de telas do Bob Esponja."
Há um problema no fundo do mar de Bikini: alguém roubou a coroa do Rei Netuno e parece que o culpado é o Sr. Carangueijo. Pensando que ele fez isso apenas para promover seus sonhos, Bob Esponja fala com seu chefe e com seu melhor amigo Patrick para aceitar esta missão arriscada de recuperar a coroa e salvar a vida do Sr. Carangueijo.
A jornada leva Bob Esponja e Patrick para cantos obscuros do mar, incluindo Thug Tug um lugar que os peixes nem ousam visitar. Divirta-se com as trapalhadas de Bob Esponja e seus amigos em mais esta aventura na forma de screensaver!
- Observações
- Sistema operacional Windows 98/Me/2000/XP
- Antes de instalar o Bob Esponja Underwater Screensaver você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
ver todas16 pessoas opinaram sobre o Bob Esponja Underwater Screensaver
Biaanca ⋆
podia melhorar22/10/2009
eu adooooro o bob *-* mas podia ter maiis coisas.. é tonto maiis é uma gracinha,
suenia martins
Gente é um screensaver, nao desenho animado!21/10/2009
Esse pessoal é muito exigente, isso é um protetor de telas, so para ter algo na tela enquanto nao se trabalha com ela, nao um epispodio inédito da série! fala sério!
Vanderli Teles
Eu até que gostei19/6/2007
Prós: É repetitivo, mas é uma gracinha!
Contras: Podia ter mais animações!
Só do nota boa pra quem merece!!!
Não Baixem...!!!20/12/2006
Prós:
Contras: É muito chato e repetitivo, o bob esponja o máximo que ele faz é abrir o abacaxi dele... não percam seu tempo com esse protetor de tela que te deixa irritado!!!
Tárcio
Tão forte (bom) quanto o braço (fraquinho) do Bob...14/11/2006
Prós: Só vale para manter uma animação na tela enquanto estiver na ociosidade e mais nada.
Contras: Repetitivo (mas isso nem é o pior de tudo), sem alternativas (poucas ilustrações), sem alternância de quadros (slides) e enfim, só vale se não houver outra opção.
ver todasEnvie sua opinião