*

Boxoft FLAC to MP3 Converter 1.0

Boxoft FLAC to MP3 Converter

1.0
  • Gratuito
  • 3,50 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 17/10/2011
  • Boxoft
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    com instalador

Converta arquivos do formato FLAC para MP3 com um aplicativo gratuito

Boxoft FLAC to MP3 Converter 1.0

Boxoft FLAC to MP3 Converter

Boxoft Versão: 1.0
  • Baixar Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 3,50 MB
  • Para: Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em: 17/10/2011

Converta arquivos do formato FLAC para MP3 com um aplicativo gratuito

Publicidade

O formato FLAC não é uma das extensões de áudio que proporciona maior qualidade para o usuário. Entretanto, devido ao tamanho menor de arquivo, o formato é amplamente utilizado em player portáteis, visando diminuir o espaço ocupado pelas músicas.

Contudo, se você deseja ter as suas canções no formato MP3, pode contar com um aplicativo de simples utilização e completamente gratuito para converter arquivos do formato FLAC para MP3. Trata-se do Boxoft FLAC to MP3 Converter.

Instalando e configurando

Para ter o aplicativo em seu PC, basta clicar no link acima e fazer o download. Após baixar o software, dê um duplo clique sobre o arquivo executável e siga o passo a passo de instalação. Um ícone de atalho será criado em sua Área de trabalho.

Visual do aplicativo

A interface do Boxoft FLAC to MP3 Converter não é das melhores. O contraste de cores empregado nos menus deixa bastante a desejar, mas apesar da deficiência, esse fator não é determinante na localização das ferramentas.

Na primeira tela, selecione a opção “Batch Convert Mode” para habilitar o software a converter seus arquivos. Na próxima tela, clique no botão “Add” para adicionar à interface principal os arquivos FLAC que deseja converter. Em seguida, clique em “Play” para iniciar o processo de conversão.

Antes de concluir o processo, selecione a pasta em que deseja salvar os arquivos. O aplicativo está disponível apenas em inglês. Contudo, como é possível finalizar a tarefa em apenas dois ou três cliques, a familiaridade com outro idioma acaba não sendo necessária.




Importante

Antes de instalar o " Boxoft FLAC to MP3 Converter " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Boxoft FLAC to MP3 Converter e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Com uma função única, o Boxoft FLAC to MP3 Converter não decepciona o usuário ao oferecer a conversão de arquivos do formato FLAC para MP3. Mesmo com uma interface de cores ruins e um péssimo contraste, o método simples de localização das ferramentas faz com que sejam necessários apenas dois ou três cliques para concluir o processo de conversão.

A interface do software está disponível apenas em inglês, mas de forma alguma essa característica interface na usabilidade do programa. Simples, mas eficiente, o Boxoft FLAC to MP3 Converter é certamente um dos melhores em sua categoria.

ImportantePrós
  • Facilidade de utilização
  • Prática execução
ImportanteContras
  • Interface ruim

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Alexandre Pires de Oliveira Alexandre Pires de Oliveira
    em 9/2/2012 ás 23:55h
    versão: 1.0 1

    Após converter alguns arquivos flac para MP3, notei que todos os MP3 gerados, sem excessões, apresentavam um forte ruído de estática, sobrepondo-se ao som das músicas.

  • Fernando Fernando
    em 14/11/2011 ás 13:28h
    versão: 1.0 3

    O Boxoft cumpre bem o seu papel. No entanto se faz necessário uma correção por parte da equipe do Baixaki em relação ao início do comentário, quando afirma que: O formato FLAC não é uma das extensões de áudio que proporciona maior qualidade para o usuário. Ao contrário, essa afirmativa poderia ser feita em relação ao formato MP3, pois, o formato FLAC é um formato LOSSLESS, ou seja, que não tem perdas. A maneira mais fácil para corrigir o texto é substituir a palavra FLAC da primeira linha por MP3. Feito isso o comentário fica perfeito.

Ver todos os comentários: