Brawl Busters 3.4

Brawl Busters

3.4

Pancadaria do início ao fim Faça os oponentes se arrependerem de ter cruzado seu caminho


REQUERIMENTOS
  • Processador single-core de 2 GHz
  • 512 MB de memória RAM
  • 2 GB de espaço disponível para armazenamento
  • Placa gráfica de 256 MB compatível com DirectX 9.0c (GeForce FX 5600 ou superior / ATI 9600 PRO ou superior)

Brawl Busters é um game multiplayer online de ação frenética cujo único objetivo é dar socos e pontapés nos adversários para obter o melhor desempenho da partida. Apesar do grande foco multiplayer, você também pode jogar sozinho para treinar.

Após subir alguns níveis, além do modo de treinamento, também são liberadas missões. Por meio delas, você ganha dinheiro para gastar na loja de Brawl Busters, onde você compra itens para personalizar seu personagem.

Existe um total de cinco classes no game, cada qual com ataques totalmente diferentes das demais e uma jogabilidade única. No início, você pode usar apenas uma delas, porém há como destravar o restante conforme você junta experiência e passa de nível.

Cadastro

Jogar Brawl Busters requer cadastro; clique aqui para criar uma conta.

Classes

Brawl Busters conta com cinco classes: Slugger, Firefighter, Rocker, Boxer e Blitzer. O Slugger é um jogador de baseball e seus ataques são teleguiados e de longa distância; todavia, ele possui pouca vida e se move devagar. Firefighter é um bombeiro; ele conta com os ataques de maior alcance e um grande HP, porém é o personagem mais lento para correr. Rocker é um astro do rock, que usa sua guitarra para atingir tudo ao seu redor de maneira rápida; contudo, não apresenta nenhuma outra qualidade.

Boxer, o boxeador, é um verdadeiro “canhão de vidro”: apresenta a maior velocidade de ataque e de movimentação no game, porém tem o menor HP. Por último, mas não menos importante, vem o Blitzter. Este jogador de futebol americano apresenta o maior poder de ataque e HP das classes de Brawl Busters, mas ataca lentamente.

Loja

Modos de jogo

Depois de criar seu personagem, você pode partir direto para as partidas multiplayer ou pode completar o modo de treinamento (“Singleplayer”). Nele, você encontra 14 tarefas a serem realizadas, explorando os principais movimentos necessários para sobreviver em Brawl Busters. Os últimos tutoriais servem para você aprender a jogar com outras classes; afinal, você libera o acesso às demais conforme passa de nível.

No multiplayer, os modos de jogo são Team Deathmatch, Glow Rush, Zombie Survival e Free For All. Team Deathmatch separa os jogadores em dois times, devendo o jogador matar os adversários até somar nove pontos (cada morte equivale a um ponto). Glow Rush funciona de maneira similar, porém os inimigos soltam um brilho (glow) conforme levam golpes; vence o primeiro time a acumular 43 brilhos.

Em Zombie Survival, você e seus companheiros devem sobreviver a ondas de ataques zumbis progressivamente mais difíceis – para facilitar, é possível ressuscitar aliados mortos. No modo Free For All, é cada um por si: derrote os adversários para ganhar pontos e medalhas de participação.

Criação de personagem

Combate

Além de você simplesmente bater nos adversários, há alguns detalhes que facilitam sua vida em Brawl Busters. Você utilizar o cenário a seu favor: acertar barris de explosivos para causar dano nos oponentes, por exemplo. Bater nos demais objetos ao seu alcance também é bastante útil, pois faz você receber itens que são de grande valia durante o combate.

É possível segurar até dois itens simultaneamente, liberando espaço quando forem usados. Sua aquisição é feita aleatoriamente, mas você pode conseguir uma bomba, uma gelatina que impede a movimentação dos oponentes, uma poção venenosa para causar dano prolongado e um teleporte até a cabine telefônica mais próxima.

Durante a luta, saiba que você possui três tipos de ataque, independente da classe. O primeiro é de curto alcance e pode ser emendado na sequência de vários golpes (clique esquerdo). O segundo serve para atingir inimigos à longa distância (clique direito).

O ataque especial é um poderoso golpe que acerta a área ao redor do jogador; ele requer um tempo parado para ser carregado (segure os dois botões do mouse). Além disso, não deixe de se esquivar dos ataques inimigos: pressione Shift e aperte para os lados para sair do alcance do golpe.

Sala

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Shift: corre ou se esquiva (depende da direção);
  • Barra de espaço: pulo;
  • Tab: mostra a pontuação;
  • Clique esquerdo: ataque primário (curta distância);
  • Clique direito: ataque secundário (longa distância);
  • Cliques simultâneos: ataque especial (em área);
  • Tecla E: usa um item;
  • Tecla F: ressuscita um aliado.

Imagens do Brawl Busters

Loja Criação de personagem Sala Morte Morte Tarefas Multiplayer Multiplayer
Prós
  • Gráficos de alta resolução
  • Música ótima
  • Boa jogabilidade
Contras
  • Proposta repetitiva
  • Ainda não há missões liberadas
  • Poucos modos de jogo

Nossa opinião sobre o Brawl Busters:

Os gráficos de Brawl Busters apresentam alta resolução, porém sua proposta não é o realismo: os personagens são caricatos e possuem membros um tanto retos demais, algo que talvez não agrade a todos os jogadores. Os efeitos visuais são belos e estão de acordo com toda a ação do game.

Sua jogabilidade é excelente, pois responde bem aos comandos e não apresenta combinações complexas de botões para realizar os ataques: basta se mover e atacar, o resto é questão de habilidade ou de sorte.

As músicas existentes são ótimas e muito bem arranjadas, mas são tocadas apenas no menu principal e no início das partidas, deixando o jogo somente com sons de batalha depois de passado certo tempo — tornando as lutas um pouco monótonas no quesito sonoridade.

Para quem gosta de pancadaria e ação frenética, Brawl Busters é um prato-cheio. Contudo, ele ainda não conta com missões para você jogar sozinho, nem com grande variedade de modos multiplayer. Isso torna o game um tanto repetitivo e, em pouco tempo, monótono: afinal, não há objetivos a realizar no jogo e seu progresso serve apenas para comprar novas roupas e liberar a jogabilidade com as demais classes.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Etaniel Zuffo Caus Etaniel Zuffo Caus   em 6/2/2014 - versão: 3.4

    o jogo parece ser bom e eu estou baixando

  • Rafael Schetz Rafael Schetz   em 14/12/2013 - versão: 3.4

    Esse jogo e bem legal e leve, a plataforma dele e a mesma do Point Blank, tanto que o launcher do jogo e o cliente tem o PB na frente, igual ao lancher e cliente do Point Blank

  • Ian Ian   em 12/11/2013 - versão: 3.4

    Parece ser bem legal mesmo,estou baixando já e ancioso para desfrutar do jogo ! :)

  • Guilherme Milaré Guilherme Milaré   em 30/7/2013 - versão: 3.4

    O jogo é muito pesado para notbook?

  • gabriel gabriel   em 23/5/2013 - versão: 3.4

    graficos muito bom

  • Marco Marco   em 15/4/2013 - versão: 3.4

    O jogo é bom,tem gráficos bonitos,classes bem interessantes de jogar,bastante brasileiros jogando,tutorial bem explicado,você ganha itens ao completar as fases do tutorial,depois que pega mais leveis pode abrir as outras classes,rápido de baixar e instalar,sem hackers.O meus contras para o jogo é o ping ruim pelo servidor ser americano,não ter ninguém jogando no canal para iniciantes e nem nos outros canais,apenas alguns no canal livre 1,o jogo não tem muitos players online,o bom é que a grande maioria que joga é BR.Recomendo baixar,muito divertido este jogo,garanto que vai gostar :)

  • Legolas Legolas   em 3/1/2013 - versão: 3.4

    excelente!otimos grafico!tem muitos modos de jogo recomendo esse jogo! :)

  • gugu gugu   em 25/10/2012 - versão: 3.4

    super legal baixem vcs não vão se arrepender

  • NOSTALGICO NOSTALGICO   em 8/10/2012 - versão: 3.4

    Um jogo bem legal, o ruim é que tem poucas salas e quando eu digo poucos são poucas mesmo. As vezes chegar a demorar um pouco pra vc encontrar uma sala com vaga mas em si é só isso que estraga um pouco o jogo.

  • ewerton ewerton   em 17/7/2012 - versão: 3.4

    Estou baixando pra testa além de vídeos assistidos, esse jogo ainda irá ser mais visto. Com o passar do tempo, esperemos e aguardemos ... O melhor está por vim !

Ver todos os comentários »